Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4566 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 255, 256, 257, 258, 259, 260, 261 ... 305  Próximo
 Notícias do dia a dia 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Notícias do dia a dia
E deveria ser julgado e condenado por um juiz dos bons...
http://observador.pt/2016/10/01/juiz-ru ... ose-veiga/

01 Out 2016

Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Pessoal
Um off topic

Tao a ver aquela gaja feia gorda toda mal feita que lhe chamam socielite
Sim a kardashian

A gaja deu-se ao trabalho de forjar um assalto para o seguro lhe pagar 8M?
A gaja deve tar falida
Dass

04 Out 2016
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

discurso e algumas notas sobre PPC
O que os politicos dizem e depois fazem

IMPOSTOS: Execuções fiscais
Antes de ser primeiro-ministro, Passos tinha uma relação difícil com a máquina fiscal, como confirmou ao Expresso. Entre 2003 e 2007 colecionou, pelo menos, cinco processos de execução fiscal, no total de quase seis mil euros. Assumiu falhas de memória para precisar as informações, mas reconheceu ter havido ocasiões, em anos anteriores ao exercício das atuais funções, em que entregou declarações e procedeu a pagamentos fora de prazo, sujeitando-se ao pagamento de coimas e juros. "Uma ou outra vez por distração, outras vezes por insuficiência de meios financeiros, tive falhas no relacionamento com a autoridade tributária, que sempre corrigi", afirmou.
FORAL: O programa amigo
Quando Miguel Relvas era secretário de Estado da Administração Local, de 2002 a 2004, a Tecnoforma, uma empresa de que Passos foi consultor e administrador, dominou o programa de formação profissional Foral. Foi o Público que fez as contas, em 2012: "Só em 2003, 82% do valor das candidaturas aprovadas a empresas privadas na região Centro, no quadro do programa Foral, coube à Tecnoforma. E entre 2002 e 2004, 63% do número de projetos aprovados a privados pelos responsáveis desse programa pertenciam à mesma empresa". Ao nível do País, a percentagem situava-se, de acordo com o jornal, nos 26 por cento.
TECNOFORMA: Começam os problemas
Entre 2005 e 2009, a Tecnoforma (de que Passos foi administrador) teve vários processos de execução fiscal, que chegaram a atingir a quantia de 500 mil euros. Também houve formadores que ficaram sem receber salários, o que originou processos judiciais. Os problemas terão começado, ao que tudo indica, com o fim do já referido programa Foral, que otimizava verbas de fundos comunitários para a formação de funcionários autárquicos.

"Aqueles que são responsáveis pelo resvalar da despesa têm de ser civil e criminalmente responsáveis pelos seus actos."
"Se formos Governo, posso garantir que não será necessário despedir pessoas nem cortar mais salários para sanear o sistema português." "A ideia que se foi gerando de que o PSD vai aumentar o IVA não tem fundamento.
""O PSD chumbou o PEC 4 porque tem de se dizer basta: a austeridade não pode incidir sempre no aumento de impostos e no corte de rendimento." "Já ouvi o primeiro-ministro dizer que o PSD quer acabar com o 13.º mês, mas nós nunca falámos disso e é um disparate."
"Como é possível manter um governo em que um primeiro-ministro mente?" “não usaremos nunca a situação que herdamos como desculpa para o que tivermos que fazer”.
"Estas medidas põem o país a pão e água. Não se põe um país a pão e água por precaução."
"Ninguém nos verá impor sacrifícios aos que mais precisam. Os que têm mais terão que ajudar os que têm menos." "Queremos transferir parte dos sacrifícios que se exigem às famílias e às empresas para o Estado."

05 Out 2016
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Tinoni Escreveu:
jpescador Escreveu:
http://observador.pt/2016/10/01/cavaco-pagou-metade-do-imi-durante-15-anos/

Calúnia!!!

O homem é de uma seriedade a toda a prova. Integridade à prova de bala. Recto e cumpridor como mais ninguém desde que o mundo é mundo. Não teve nada a ver com o BPN. Nem com o Dias Loureiro. E a mulher é uma santa que faz colecção de presépios.

CALÚNIA!!! CALÚNIA!!!CALÚNIA!!!

Esta malta não dá ponto sem nó. Pagou pela metade, até que uma de duas coisas poderá ter acontecido: ou foi contactado pela AT ou algum jornalista andou a cheirar e a fazer perguntas.

05 Out 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Guterres é o futuro presidente da ONU, o cargo mundial de maior prestígio...

Para mim, foi um mau primeiro ministro, o mais gastador e despesista, que contribuiu muito para o actual estado de degradação económica actual...

Depois disso, teve um percursos irrepreensível, que teve este desfecho.

Muito orgulho, como português....

Mas não esqueço o que ele teve de pior!

05 Out 2016
Prata

Registado: 13 Set 2014
Positivos
43
Neutros
3

Secretário-Geral. A ONU não tem presidente. Quanto ao cargo, não tem idoneidade. É de lembrar que em 1999, enquanto Primeiro-Ministro, violou a Carta das Nações Unidas, o Direito Internacional e a Constituição, fazendo com que Portugal cometesse actos de guerra juntamente com os países da NATO contra a Jugoslávia.
Porém, nada me surpreende de uma ONU que já tve nesse cargo um oficial das SS.

Enviado do meu eZee'tab10Q12-S através de Tapatalk

mulheres de todas as cores.

05 Out 2016
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
rodado Escreveu:
Muito orgulho, como português

Eu também já tinha ficado orgulhosíssimo com o Cherne. Acho que o picareta falante vai ser outro grande orgulhinho para a ditosa pátria. Nem estou em mim...

05 Out 2016
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Ganhou o bom senso.

E ainda bem que a Merkel e o Juncker não conseguiram enfiar o barrete Kristalina Georgieva.

A mim esta vitória não me surpreende porque sei o valor que Guterres tem como pessoa e como político.

Como pessoa porque tem uma grande capacidade de gerar consensos e porque foi simplesmente um dos melhores do seu tempo, juntamente com Mariano Gago já falecido e com o Prof. João Lobo Antunes, antigo mandatário de Cavaco Silva.
Um gajo que consegue fazer o Técnico com média de 19 valores tem que ser muito bom :smt045 :smt045 :smt045

A nível político, tudo depende das opções políticas que consideramos importantes. Os partidos mais à esquerda valorizam o social e isso acarreta despesas e os partidos mais à direita o económico e isso tem como objectivo o lucro. A partir daqui cada um puxa a brasa à sua sardinha. Não é que um esteja certo e o outro errado. Ambos são válidos mas depende das prioridades de cada um. Por exemplo agora nos EUA o Trump espera reforçar o orçamento da defesa, que já é o triplo do da Educação + Saúde, para modernizar os armamentos e ter uma voz mais forte perante a China e a Rússia. Já a Hillary espera continuar com o Obamacare, reduzir ainda mais as despesas militares e reforçar a segurança social.

Não me surpreenderia nada se daqui por uns tempos Guterres recebesse o Nobel da Paz pelo seu trabalho com os refugiados.

05 Out 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Deixei o meu cinismo no carro, juntamente com a carteira e documentos [bigsmile]

Estou contente por Guterres ter conseguido o cargo

Agora, tal e qual como esperamos pela luz verde para subir e conhecer uma profissional do sexo, vamos colocar as expectativas sobre a performance um pouco mais abaixo [bigsmile]

05 Out 2016
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

A geringonça è fudida
Ja chegou á ONU
Nem quero pensar no proximo passo ...colonias em Marte?
:smt107

05 Out 2016
Administrador

Eu também acho: isto foi o Costa, mais o Jerónimo e a dupla Thelma & Louise.

05 Out 2016
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Uma grande vitória de um dos 2 piores ex-primeiros ministros portugueses desde o 25/4 (o outro foi o Cavaco) e de um beato opositor à despenalização do aborto. Ah! e um grande humanista (que quando viu a merda a chegar-lhe aos joelhos bazou... como, logo a seguir, o Cherne).

05 Out 2016
Platina

Registado: 09 Jun 2013
Não me digam que até neste caso vão falar em esquerda e direita! Até já cansa o discurso...
Reconheçam o mérito ao homem e, por que não, a toda a diplomacia portuguesa, por Portugal (esse país pequenino) ter conseguido, mais uma vez, eleger um português, para um cargo com tanto prestigio. Vá lá não custa nada!
Este, ao menos, não foi ganhar milhões para o privado como outros, nem saiu directamente do cargo de primeiro ministro para outro na UE e deixou-nos com as calças na mão! Nessa altura foi prestigio nacional e tal...o Guterres fez o caminho por ele próprio, afastou-se da vida politica portuguesa, mas isso não interessa falar...agora virem com argumentos de quando foi primeiro ministro e que foi assim e assado (para mim já houve muitos piores mas pronto :mozilla_tongue: ). Meus amigos passaram 15 anos...e nestes 15 anos como tudo mudou...

Tinoni, se o Guterres é um dos dois piores PM :shock: , o que dizer do Socrates e do Passos Coelho!? Estou a ver que gostas mais deles...

05 Out 2016
Administrador

E foi eleito com a Merkel contra. Isso é uma novidade em Portugal. Aposto que o Passos hoje nem conseguiu comer a sopa.

05 Out 2016
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Eu acho que a eleiçao de guterres vai ser tao importante para os tugas como foi a de durao
No final a conta bacaria deles sobe

E claro que os USA e os russos vao ouvi-lo
:smt045

05 Out 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4566 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 255, 256, 257, 258, 259, 260, 261 ... 305  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: