Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4566 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 256, 257, 258, 259, 260, 261, 262 ... 305  Próximo
 Notícias do dia a dia 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 13 Set 2014
Positivos
43
Neutros
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Notícias do dia a dia
mnvb Escreveu:
Secretário-Geral. A ONU não tem presidente. Quanto ao cargo, não tem idoneidade. É de lembrar que em 1999, enquanto Primeiro-Ministro, violou a Carta das Nações Unidas, o Direito Internacional e a Constituição, fazendo com que Portugal cometesse actos de guerra juntamente com os países da NATO contra a Jugoslávia.
Porém, nada me surpreende de uma ONU que já tve nesse cargo um oficial das SS.

Enviado do meu eZee'tab10Q12-S através de Tapatalk

Uma correcção. Kurt Waldheim era oficial da Whermacht, não das SS.

Enviado do meu eZee'tab10Q12-S através de Tapatalk

mulheres de todas as cores.

05 Out 2016

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Eu acho importante para o nome de Portugal.

Somos campeões europeus em futebol, temos o melhor jogador do mundo em futebol e futsal, temos o líder maximo das nações unidas, tivemos recentemente o presidente da comissão europeia, etc, etc.

Tudo eleva o nome de Portugal, pois não podemos esquecer que quando se referirem ao Guterres vão dizer "o português António Guterres".

05 Out 2016
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mr Holmes Escreveu:
Tinoni, se o Guterres é um dos dois piores PM :shock: , o que dizer do Socrates e do Passos Coelho!? Estou a ver que gostas mais deles...

O Cavaco e o Guterres foram os 2 piores PM porque foi com eles, na altura em que choviam milhões da UE, que se fizeram todas as opções erradas (ao contrário, por exemplo, da Irlanda), se criou o "monstro" do Estado e se adubou o terreno para todas as traficâncias. Não esquecer que Sócrates e Vara são "filhos" do guterrismo como o Dias Loureiro ou o Duarte Lima são "filhos" do cavaquismo. São só 2 exemplos e não são apenas ovelhas ronhosas de um rebanho saudável. E isto, obviamente, não tem nada a ver com "direita" e "esquerda".

05 Out 2016
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Matic Escreveu:

Somos campeões europeus em futebol, temos o melhor jogador do mundo em futebol e futsal, temos o líder maximo das nações unidas, tivemos recentemente o presidente da comissão europeia, etc, etc.

Tudo eleva o nome de Portugal, pois não podemos esquecer que quando se referirem ao Guterres vão dizer "o português António Guterres".

O que é mesmo um mistério do caraças é porque é que com tantas glórias extraordinárias isto continua na mesma tristíssima merda...

05 Out 2016
Diamante

Portanto não é positivo que um português seja secretário geral das nações unidas?

Não acho que a vida dos português vá melhorar por causa disso. Tal como não melhorou por temos ganho o Europeu de futebol, mas isso não nos impediu de festejar.

05 Out 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Estamos geralmente em polos opostos, mas também considero, tal como o Tinoni, que os dois períodos piores foi o cavaquismo e o guererrismo...

Mas este fez um percursos diferente para melhor. Fez um bom trabalho, no ACNUR e qualquer semelhança com o Durão é abusiva...

Para mim, é uma boa escolha...

05 Out 2016
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Matic Escreveu:
Portanto não é positivo que um português seja secretário geral das nações unidas?

Não acho que a vida dos português vá melhorar por causa disso. Tal como não melhorou por temos ganho o Europeu de futebol, mas isso não nos impediu de festejar.

Para ele, é de certeza positivo. Para o país, é tão positivo como o Cherne ter sido presidente da Comissão Europeia. E, lá está, nós não ganhámos campeonato nenhum. Quem o ganhou foram os tipos que andaram no campo a dar pontapés na bola.

É essa transferência de feitos alheios para glórias colectivas que nunca deixa ver claramente a realidade (sei perfeitamente que isto não é um exclusivo tuga).

05 Out 2016
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Antes de falar mal dos governantes portugueses as pessoas deviam reflectir sobre as condições internas que eles têm para fazer o seu trabalho.
Eu acho que o problema pode ser do país e não dos governantes porque eles quando vão lá para fora conseguem dar cartas e cá dentro são sempre um desastre.
Há muito folclore urbano neste país e não é só para os políticos mas para profissionais de outras áreas de actividade.
Eu noto que tenho menos stress quando trabalho lá fora do que cá dentro.
Quando viajo e estou fora em serviço normalmente ando calmo e concentrado naquilo que estou a fazer. Quando volto, é a confusão total, é o ambiente stressante do escritório com tudo que tem que estar pronto para ontem, são as pessoas que chegam atrasadas às reuniões, o ambiente de fofoca, os chefes que emprenham pelos ouvidos, os colegas graxistas que passam o tempo a falar de futebol, a prestar vassalagem e a almoçar com os chefes para ver se no fim do ano conseguem uma promoção ou um bom bónus anual, enfim as pessoas fazem tudo menos trabalhar ou produzir.
Ora, governar um país onde não existe um sentido de responsabilidade, onde quem vence e sobe é sempre o chico-espertinho, acaba por ser muito difícil obter bons resultados.

"Nevertheless", adoro viver neste país onde a gastronomia é a melhor do mundo, o clima é fantástico e as "mininas" são um must.[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

05 Out 2016
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Totalmente de acordo com o Tinoni, prestigio para ele, para o zé povinho tudo igual. Tou para ver qual o papel que vai ter na mediação USA/RUSSIA!!!

05 Out 2016
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

Matic Escreveu:

guterres k por sinal não é um nome muito português [bigsmile] . para o nova iorquino médio o tony guterres será um espanhol da parte ocidental da península ibérica aka espanha para os gringos [bigsmile]
não convém esquecer também k a erica fontes Sereia é uma reputada ibérica k ganhou recentemente o prémio de melhor actriz estrangeira do xbiz
resumindo dois génios a brincar com bolas, uma genial a soprar gaitas e um ultimo k deu um uso jolie ás beiçolas para o levar a ser uma espécie de rei momo k comanda um exército do nada, uma organização impotente k deixou levar a cabo os maiores massacres e atrocidades da era moderna bem debaixo das suas barbas- a onu é uma palhaçada global onde os ditadores vão cagar atrás do púlpito e onde países bárbaros como a china tem direito de veto :shock: .
pelos 17 000 euros tax free e pelas viagens pagas pelo mundo eu também ficava contente mas pelo martelo para partir as nozes obrigado mas já tenho um... [bigsmile]

06 Out 2016
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Matic, era bem melhor elevar o bolso dos portugueses, isso sim ai seriamos todos campeões! Todo o resto é peripécia... :evil:

06 Out 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Nao sendo tao ironico

Portugal PR e PM podiam aproveitar este momento fugaz para dar um grito de independencia ao fmi e á alemanha

Parem de nos pressionar mensalmente com ameaças com o patrocinio interno de alguns pelas costas porque portugal è soberano e embora nao se revendo nesta europa alema continuara a fazer o possivel para pagar uma corja de politicos e bancos corruptos la de fora onde tambem trabalham outros tugas corruptos

Com o esforço dos tugas destes pais que foram arrastados para aqui por poiliticos corruptos e carreiristas e seus amigos banqueiros

Nao tendo este povo culpa da existencia destes parasitas a nao ser por acreditar e votar neles
Nao foi o povo qye sacou bancos e abriu offshores

E ja agora proponha-se a nacionalidade alema para PPC pais onde nao ha feriados sequer
=D>

06 Out 2016
Diamante

O facto do secretário geral ser português, chinês ou vietnamita nunca iria melhor a economia portuguesa, mas em termos de reconhecimento do país é positivo.

Ás vezes choca-me algumas das coisas que leio.

Isto do dizer mal por tudo e mais alguma coisa é uma tendência cada vez mais generalizada.

O homem é uma excelente pessoa, com um coração enorme, que a meu ver cometeu muitos erros como 1º ministro, muitos dos quais por não ter aquela maldade habitual nos políticos. Fez no entanto um trabalho muito bom como alto comissariado para os refugiados. Tem bons contactos, toda a gente internacionalmente gosta dele e é português. Não entendo porque não podemos considerar como boa notícia que um português lidere as nações unidas, sendo aliás o primeiro europeu de sempre (fodendo a Alemanha e a put* giorgieva).

Já se critica o que ele ganha (curiosamente criticam mais do que o que ganha o CR7), que é tacho, que ele não vai fazer nada pelos portugueses (ele não está lá para defender os portugueses, mas sim o mundo), que vai ser um pau mandado, etc.

Parabéns ao Guterres, ele merece. Mais uma pessoa a elevar o nome de Portugal.

06 Out 2016
Diamante

JP,

Feriados é que é bom. Estamos sem fazer nada, descansamos. Vemos umas séries de TV. Se for verão vamos á praia.

Feriados é um espetáculo.

Bem feita para o sacana patrão (eles são todos uns sacanas) que tem de pagar este dia mesmo quando os seus funcionários estão a coçar a micose em casa (exceptuando aquelas 25 ou 26 pessoas que foram assistir ás comemorações do que quer que este dia esteja a celebrar. Metade do povo nem sabe porque é feriado).

Mas isto sou eu que tenho mau feitio e que acho que os feriados sem sentido são maus para a produtividade e ótimos para a preguiça.

Isto não é nenhuma ideologia do PPC ou de direita. Sou mesmo eu que há muitos anos não entendo certos feriados, mas não entendo mesmo. Dias de descanso chamam-se férias não são feriados.

06 Out 2016
Iniciado

Registado: 17 Set 2014
Positivos
5

Desde que não digas que o ordenado mínimo está bem no valor actual, tudo bem. 8)

06 Out 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4566 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 256, 257, 258, 259, 260, 261, 262 ... 305  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: