Sócrates... o último ano!
Autor |
Mensagem |
cadora
Registado: 18 Set 2009 Mensagens: 197 Localização: Estado zen
|
 Sócrates... o último ano!
Mas que é um verdadeiro furacão isso é nem todos aguentavam o que ele aguentou e ainda sorria (amarelo) mas sorria lol
http://www.youtube.com/watch?v=oBRFURLT69U
|
26 Set 2009 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10337
|
 Re: Sócrates... o último ano!
cadora Escreveu: No fundo a meu ver não houve grandes mudanças,existiu uma grande esperança de algo mudar mas a unica coisa que acho certo e concreta é esta nossa liberdade de expressão que não existia antes do 25 de Abril A liberdade de expressão foi a maior das mudanças. Foi uma mudança fundamental e que tem um valor incalculável. cadora Escreveu: O Magalhaes que deu aos putos que só funcionou um ou dois meses e depois os pais tiveram que investir dinheiro noutro porque muitos trabalhos da escola eram pesquisas. Se o dinheiro que investiram no Magalhaes criassem era mais condições na escola como por exemplo,trasportes a meu ver seria muito mais bem investido mas este até um pontinho do menos graves....enfim O Magalhaes foi um dossier conduzido com um bocado de entusiasmo, um bocado de ingenuidade e um bocado de esperteza saloia, tudo isso misturado com trapalhice e eleitoralismo. Mas uma coisa é verdade: 396.000 crianças têm um computador. O computador entrou em lares que, de outra forma, estariam condenados ao isolamento. Kennedy dizia que tinha 250 milhões de patrões. Da mesma forma se pode dizer que Cavaco e Sócrates têm 10 milhões de patrões. Será que estes patrões são exigentes e avaliam o seu desempenho? Penso que não.
|
26 Set 2009 |
|
 |
cadora
|
Depois de muito refletir encontrei um ponto positivo,com tanto desemprego motivou as mulheres a .... que é agravavel lol
http://www.youtube.com/watch?v=Wo9UcSNSEeE
|
26 Set 2009 |
|
 |
cadora
|
Isso concordo perfeitamente se todos contribuissem para um país melhor estariamos melhor sem duvidas,mas cabe nos a nós fazermos essa mudança perante os parasitos do estado ou cabe mesmo ao governo? Imagina uma pessoa que trabalha 14 a 16 horas diarias,para melhor a sua vida e depois vê todo o seu esforço a ser canalizado para impostos? Dá gosto trabalhar? E contribuir para o crescimento deste País? apetece é ser currupto e adrabão!!!!!!!!!!!!!! 
|
26 Set 2009 |
|
 |
sexualpride
Registado: 18 Mai 2009 Mensagens: 425 Localização: Onde for preciso
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
|
26 Set 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
27 Set 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
o pessoal eu axo mal estarmos aki a falar dos ladrões do governo e dizer que é roubo e gatunagem e etc, nós n podemos porque se o tio socrate por aki anda... ai ai ai e alem disso n se deve roubar pois o governo detesta e anula logo a concorrencia ´ uma curiosidade este socrates forma.se em engº a um domingo... será que era fetiche por as eleições serem sempre ao domingo??????
|
27 Set 2009 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Último ano ? Pelos vistos o homem vai lá ficar mais 4 anos...
|
27 Set 2009 |
|
 |
cusco35
Registado: 01 Set 2009 Mensagens: 112
- Voyeur
|
morpheus Escreveu: Último ano ? Pelos vistos o homem vai lá ficar mais 4 anos... Pois parece que sim é porque o povo quer, não foi mim nem se quer votei.
|
27 Set 2009 |
|
 |
cadora
|
Pois pelo menos para já houve muitas abstenções,e o mal é as pessoas não votarem. Nós como cidadões devemos ter uma opinião formada e não deixar ficar as coisas dessa forma.
Eu votei,pelo menos nisso tenho a minha consciência leve.
|
27 Set 2009 |
|
 |
cusco35
- Voyeur
|
cadora Escreveu: Pois pelo menos para já houve muitas abstenções,e o mal é as pessoas não votarem. Nós como cidadões devemos ter uma opinião formada e não deixar ficar as coisas dessa forma.
Eu votei,pelo menos nisso tenho a minha consciência leve. Para mim o não votar é mostrar aos políticos que não acreditamos neles, daí que temos abstenção a crescer.
|
27 Set 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Resta agora esperar pelo desenvolvimento das negociatas de partilha do poder. Alguém aposta no centrão? Após demissão da lider do PSD...
|
27 Set 2009 |
|
 |
cusco35
- Voyeur
|
Envolvente Escreveu: Resta agora esperar pelo desenvolvimento das negociatas de partilha do poder. Alguém aposta no centrão? Após demissão da lider do PSD... A líder do PSD nunca devia ter posto o rabo. As custas dela o PSD não ganhou.
|
27 Set 2009 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
O Luís filipe Menezes, que é um político que eu não admiro ou deixo de admirar, ganhou as eleições internas no PSD com ampla maioria. Desde o primeiro dia que assumiu funções, foi vitima de uma campanha feroz no inteiror do partido, conduzida pelo Pacheco Pereira, António Capucho, Manuela Ferreira Leite, entre outros. Tudo porque o LFM não fazia parte da elite do partido, do núcleo duro do mesmo. Por outras palavras, fizeram-lhe a cama.
Depois apareceu, a Manuela Ferreira Leite, a candidata do regime, tal como foi apelidada pelo Alberto João Jardim e com razão, e por isso, essa elite do PSD, que acha que um lider do partido tem de sair dessa mesma elite, tem o que merece.
|
27 Set 2009 |
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Caros:
E agora Manuela!? Aí tens os resultados da incrível Lista de Deputados que organizaste, com Preto e Cª....
Quem te empurrou para a cabeça do partido, agora que apanhe os "cacos"!
Duvide que haja "cola" para os unir!
|
27 Set 2009 |
|
 |
|