Morreu o Michael Jackson...
Autor |
Mensagem |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Morreu o Michael Jackson...
Bem... Antes da noticia da morte oficial.... tinha se falado de uma operação ao nariz pois parece que ele tinha desenvolvido um cancro nessa zona (devido a tanta operação digo eu) se bem se lembram ele teve um problema... Acredito piamente que a morte se tenha devido á anestesia... Não se esqueçam que ele foi anestesiado imensas vezes e as anestesias arrasam com o sistema cardíaco... Portanto eu não me admiro que a morte tenha sido em plena operação! 
|
01 Jul 2009 |
|
|
 |
ptavenger
Registado: 03 Jun 2009 Mensagens: 88
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Morreu o Michael Jackson...
Bom... independentemente dos escândalos (que eu já vou falar a seguir...), perdemos um grande intérprete da música Pop. Cresci a ouvi-lo e a vê-lo, aliás as "MTV's" crescem também nessa altura, e o videoclip de "Thriller" com os seus 15 minutos é algo que fica na história. Tem 3 álbuns magníficos: "Off the wall", "Thriller" e "Bad" em que cada música é um single Top1 durante semanas. Digam o que disserem, tenha feito ou não, Michael Jackson foi e será (duvido que alguém o destrone) a MAIOR estrela da música (solo) de todos os tempos! Quanto aos escândalos, o que posso dizer, é que depois de ver o documentário (que passou na SIC) cheguei à conclusão que o sr. era apenas uma criança grande e com muito dinheiro, quando se tornou independente, tournou-se também na criança que nunca foi, porque foi obrigado a crescer depressa (o pai, Joe Jackson, literalmente espancava os Jackson 5 nos ensaios, era bordoada de cinto pra cima). Não sei se é culpado ou não, mas dou o benefício da dúvida e prefiro pensar que o que fez foi com inocência e que não houve pedofilia. Porque as criançinhas são muito inocentes, mas também conseguem ser muito espertas... aliás... os paizinhos das criancinhas podem ter visto no acontecimento a sua reforma de influenciado os putos a dizerem isto e aquilo. 
|
01 Jul 2009 |
|
 |
liam
Registado: 09 Mai 2009 Mensagens: 78
- Voyeur
|
epa o gajo era pedofilo e gostava k lhe empurrasem o cócó apartir dai nao ha mais conversa tava ca a mais. abraço
|
02 Jul 2009 |
|
 |
KUMANI
Registado: 02 Mai 2009 Mensagens: 558
- Voyeur
|
|
04 Jul 2009 |
|
 |
liam
Registado: 09 Mai 2009 Mensagens: 78
- Voyeur
|
ca pra mim tb gostas k te empurrem o cócó...lololo
|
04 Jul 2009 |
|
 |
KUMANI
- Voyeur
|
e pa deixa-te de merdas pa
|
04 Jul 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
16 Jul 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
Marc Escreveu: marisa20lx Escreveu: ...Uma pessoa acusada é inocente até provar se o contrario, e neste caso foi declarado inocente. Mas mesmo assim foi rotulado de pedofilo, injustiça... Também o O.J. Simpson foi ilibado da acusação de homicidio da mulher, o sistema de justiça americano é pródigo em ilibar pessoas que carregam guito, parece o nosso.
Quanto ao MJ, sim foi declarado inocente, mas o mais engraçado é que pagou um balúrdio para que a familia da 1ª criança se calasse, para quem é inocente, é no minimo estranho. E depois ainda teve a lata de escrever o livro "If I Did It" Já agora a título de curiosidade, o mundo é mesmo pequeno: "O advogado de Simpson, Johnnie Cochran, foi acusado pela ex-mulher, num livro, de tê-la espancado com frequência. Ele era também advogado de Michael Jackson."
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
16 Jul 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
O Michael Jackson não vai ser cremado. Como é feito de 86% de plástico, será reciclado na fábrica da Lego. Assim ele pode continuar a brincar com as crianças...
|
16 Jul 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
O homem está morto acho que todos deveriam respeitar isso....... Se era pedófilo ou não nada foi provado!!!!! Infelismente as pessoas só são boas até que as pessoas queiram Que deus lhe tenha a alma em descanso, e acho que as brincadeiras sobre a sua morte começam a enjoar. Pelo menos é o que eu acho!
|
16 Jul 2009 |
|
 |
fagundes40
Registado: 29 Out 2008 Mensagens: 124
- Voyeur
|
Peço desculpa a todos os participantes desde fórum, mas ........
O Michael Jackson, até me parecia bom mocito, e algumas das músicas dele ( algumas ) até eram bem boas, mas agora com a noticia da sua morte está a falar-se e a especular-se em demasia acerca dele.
Não querendo parecer insencivel, até já me incomoda ouvir falar tanto no gajo, e a especular-se tanto acerca dele.
Se calhar sou eu que não tenho pachorra ( DESCULPEM) mas até já mete nojo ( telejornias a abrir com noticias do homem e por aí fora) Chateia mesmo, principalmente quando existem milhares de situações com as que devemos efectivamente estar preocupados ( Fome, crises financeiras, guerras, falta de emprego e por aí fora)
Um abraço a todos
|
16 Jul 2009 |
|
 |
KUMANI
- Voyeur
|
pois e ele que fazia tournés mundiais e doava o guito para instituiçoes humanitarias 
|
31 Jul 2009 |
|
 |
fagundes40
Registado: 29 Out 2008 Mensagens: 124
- Voyeur
|
Boas tardes a todos
Ò caro confrade KUMANI, mas tu acreditas nisso??
Achas que ele doava o guito ????
Só para aparecer em festas de caridade e outras cenas do genero ficas a saber que cobrava - sim , cobrava para aparecer nas festas de caridade.
Nem tudo o que luz é ouro O pior cego é aquele que não quer ver!
Fica bem
|
31 Jul 2009 |
|
 |
KUMANI
- Voyeur
|
ainda vamos ouvir muito sobre o michael ele esta para a minha geraçao (76) como o elvis ou beatles para os meus pais
|
31 Jul 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
02 Ago 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|