Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Morreu o Michael Jackson... 
Autor Mensagem
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagem Morreu o Michael Jackson...
Bem...
Antes da noticia da morte oficial.... tinha se falado de uma operação ao nariz pois parece que ele tinha desenvolvido um cancro nessa zona (devido a tanta operação digo eu) se bem se lembram ele teve um problema...

Acredito piamente que a morte se tenha devido á anestesia... Não se esqueçam que ele foi anestesiado imensas vezes e as anestesias arrasam com o sistema cardíaco...

Portanto eu não me admiro que a morte tenha sido em plena operação!

:smt045 :(

01 Jul 2009

Iniciado

Registado: 03 Jun 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Morreu o Michael Jackson...
Bom... independentemente dos escândalos (que eu já vou falar a seguir...), perdemos um grande intérprete da música Pop.

Cresci a ouvi-lo e a vê-lo, aliás as "MTV's" crescem também nessa altura, e o videoclip de "Thriller" com os seus 15 minutos é algo que fica na história.

Tem 3 álbuns magníficos: "Off the wall", "Thriller" e "Bad" em que cada música é um single Top1 durante semanas.

Digam o que disserem, tenha feito ou não, Michael Jackson foi e será (duvido que alguém o destrone) a MAIOR estrela da música (solo) de todos os tempos!
=D> =D> =D> =D> =D>

Quanto aos escândalos, o que posso dizer, é que depois de ver o documentário (que passou na SIC) cheguei à conclusão que o sr. era apenas uma criança grande e com muito dinheiro, quando se tornou independente, tournou-se também na criança que nunca foi, porque foi obrigado a crescer depressa (o pai, Joe Jackson, literalmente espancava os Jackson 5 nos ensaios, era bordoada de cinto pra cima).
Não sei se é culpado ou não, mas dou o benefício da dúvida e prefiro pensar que o que fez foi com inocência e que não houve pedofilia.

Porque as criançinhas são muito inocentes, mas também conseguem ser muito espertas... aliás... os paizinhos das criancinhas podem ter visto no acontecimento a sua reforma de influenciado os putos a dizerem isto e aquilo.

:-k

01 Jul 2009
Iniciado

Registado: 09 Mai 2009

epa o gajo era pedofilo e gostava k lhe empurrasem o cócó apartir dai nao ha mais conversa
tava ca a mais.
abraço

02 Jul 2009
Confrade

Registado: 02 Mai 2009

REI DO POP
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

COMPREM A SABADO E VEJAM A HISTORIA DA VIDA DELE
JA AGORA AOS ENTENDIDOS EM PEDOFILIA ; VEJAM A PARTE EM DE FALA DESSAS COISAS.
UM DOS PUTOS JA DISSE QUE O PAI O FEZ DIZER ISSO PARA SACAR DOLARES
O OUTRO TINHA UM CANCRO E FEZ UM PEDIDO PARA CONHECER O REI DO POP ANTES DE MORRER E ......POR INCRIVEL QUE PARECA O CANCRO DESAPARECEU ( NEVERLAND SERA MAGICA?) E DEPOIS DE 15 DIAS OS PAIS DO PUTO TAMBEM QUIZERAM UMAS MASSAS DO
REI DO POP
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

04 Jul 2009
Iniciado

Registado: 09 Mai 2009

ca pra mim tb gostas k te empurrem o cócó...lololo

04 Jul 2009
Confrade

e pa deixa-te de merdas pa

04 Jul 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Imagem

16 Jul 2009
Bronze

Registado: 08 Out 2008

Marc Escreveu:
marisa20lx Escreveu:
...Uma pessoa acusada é inocente até provar se o contrario, e neste caso foi declarado inocente. Mas mesmo assim foi rotulado de pedofilo, injustiça...

Também o O.J. Simpson foi ilibado da acusação de homicidio da mulher, o sistema de justiça americano é pródigo em ilibar pessoas que carregam guito, parece o nosso.

Quanto ao MJ, sim foi declarado inocente, mas o mais engraçado é que pagou um balúrdio para que a familia da 1ª criança se calasse, para quem é inocente, é no minimo estranho. :-k

E depois ainda teve a lata de escrever o livro "If I Did It"

Já agora a título de curiosidade, o mundo é mesmo pequeno:

"O advogado de Simpson, Johnnie Cochran, foi acusado pela ex-mulher, num livro, de tê-la espancado com frequência. Ele era também advogado de Michael Jackson."

16 Jul 2009
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
O Michael Jackson não vai ser cremado.
Como é feito de 86% de plástico, será reciclado na fábrica da Lego.
Assim ele pode continuar a brincar com as crianças...

16 Jul 2009
Acompanhante

Registado: 28 Ago 2008
O homem está morto acho que todos deveriam respeitar isso.......
Se era pedófilo ou não nada foi provado!!!!!
Infelismente as pessoas só são boas até que as pessoas queiram ](*,)
Que deus lhe tenha a alma em descanso, e acho que as brincadeiras sobre a sua morte começam a enjoar. Pelo menos é o que eu acho!

16 Jul 2009
Iniciado

Registado: 29 Out 2008

Peço desculpa a todos os participantes desde fórum, mas ........

O Michael Jackson, até me parecia bom mocito, e algumas das músicas dele ( algumas ) até eram bem boas, mas agora com a noticia da sua morte está a falar-se e a especular-se em demasia acerca dele.

Não querendo parecer insencivel, até já me incomoda ouvir falar tanto no gajo, e a especular-se tanto acerca dele.

Se calhar sou eu que não tenho pachorra ( DESCULPEM) mas até já mete nojo ( telejornias a abrir com noticias do homem e por aí fora) Chateia mesmo, principalmente quando existem milhares de situações com as que devemos efectivamente estar preocupados ( Fome, crises financeiras, guerras, falta de emprego e por aí fora)

Um abraço a todos

16 Jul 2009
Confrade

pois e ele que fazia tournés mundiais e doava o guito para instituiçoes humanitarias :smt023

31 Jul 2009
Iniciado

Registado: 29 Out 2008

Boas tardes a todos

Ò caro confrade KUMANI, mas tu acreditas nisso??

Achas que ele doava o guito ????

Só para aparecer em festas de caridade e outras cenas do genero ficas a saber que cobrava - sim , cobrava para aparecer nas festas de caridade.

Nem tudo o que luz é ouro
O pior cego é aquele que não quer ver!

Fica bem

31 Jul 2009
Confrade

ainda vamos ouvir muito sobre o michael
ele esta para a minha geraçao (76) como o elvis ou beatles para os meus pais

31 Jul 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Imagem

02 Ago 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: