Data/Hora: 10 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 72 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Site 'esposas de Viseu' divulga os maridos que recorrem a prostitutas 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 21 Ago 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Site 'esposas de Viseu' divulga os maridos que recorrem a prostitutas
Já chegou às páginas do Público também.

E interessante ponderar sobre o que o confrade Morpheus disse.Os meios mais pequenos, vilas, cidades, aldeias, têm gente que é, se comporta, fala, pensa e age de forma diferente da dos citadinos. A intimidade, entreajuda, solidariedade,laços humanos e experiência de comunidade são qualidades muito mais comuns no campo do que na cidade. Isto é conhecido mesmo para quem vem de fora a um funeral , por exemplo.

O downside, claro, é a cuscuvilhice, as beatices, o meter a foice em seara alheia, etc...

Mas em 30 anos a maior parte deste tecido social, será uma memória do passado..

Também considero de notar o uso do termo "porcos" naquele contexto como indicador do tipo de pessoa que escreveu aquilo.

20 Abr 2013

Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

Mensagem Re: Site 'esposas de Viseu' divulga os maridos que recorrem a prostitutas
Bella Portuguesa Escreveu:
Ah,e esqueci-me de referir outra condição importante...Que tivesse dentes! :smt005 :smt005 :smt005

(isto dependendo dos gostos de cada um,claro...que há sempre quem dê serventia à falta de dentição :smt003 :smt003 :smt003 )

:wink:

... e também há quem goste das peludinhas :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

21 Abr 2013
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

Mensagem Re: Site 'esposas de Viseu' divulga os maridos que recorrem a prostitutas
Meus caros e minhas queridas, este assunto ja é noticia de telejornal...!

Mas pelo que vi, aquilo parecia mais o Red Light District...!!!

Meninas, ou GPs, se quisermos ser mais prosaicos, á janela a mostrar mamas de kilo e meio e a acenarem a clientela...!!!

Quase que pareço o padre, por favor haja um pouco de pudor...

21 Abr 2013
Acompanhante

Registado: 21 Nov 2011
Ah bom, se é essa a situação a minha opinião afinal é outra. É que fazer dessas em bairros residenciais é absolutamente inaceitável! ](*,) As únicas pessoas que devem ser expostas são os intervenientes: as meninas e os clientes. Todas as outras pessoas não têm nada que ver com o assunto. Solução: vão para a estrada que aí não incomodam tanta gente. E até têm mais possíveis clientes. Digo eu..... :-k Resumindo: Nem eu aceitaria uma coisa dessas :-x A liberdade de um acaba onde começa a liberdade do outro.

21 Abr 2013
Confrade

Registado: 30 Mar 2008
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
4

Notícia do Jornal Sol:

Citar:
Os bairros Quinta do Grilo e do Galo são conhecidos em Viseu pelos muitos apartamentos onde trabalham prostitutas. Mas em defesa das ‘esposas’ daquela região, surgiu um site que lista as matrículas e modelos dos carros dos homens que recorrem a estes serviços sexuais.
O site tem uma mensagem curta e directa: «Saiba quem são os homens porcos de Viseu que enganam as nossas conterrâneas!».

E após uma breve explicação, surge a lista de matrículas e modelos automóveis dos clientes destas prostitutas. «Para que as nossas conterrâneas não continuem a ser enganadas por homens porcos que as enganam e tiram da mesa para andarem nas prostitutas da Quinta do Grilo e do Galo, em Viseu. Saiba aqui quem eles são». O site pode ser visitado aqui: http://esposasdeviseu.wordpress.com/

Já em Janeiro, o Correio da Manhã noticiava que nestes apartamentos, numa zona já conhecida como ‘bairro vermelho’, se vendia serviços sexuais que chegavam a custar apenas 15 euros. O padre Manuel Morujão, porta-voz da Conferência Episcopal Portuguesa, dizia ao CM que estes bairro colocavam em causa a «a unidade e estabilidade das famílias».

SOL

Atenção se as vossas matriculas estão neste site

21 Abr 2013
Iniciado

Registado: 01 Ago 2008

:smt013 foda-se já nem se pode ir ás GPs,há gente que não tem que fazer
vão trabalhar,e deixem-nos gozar [bigsmile]

21 Abr 2013
Aprendiz

Registado: 25 Jul 2008
Positivos
9
Neutros
3
Negativos
5

Porra, se isto pega moda

21 Abr 2013
Aprendiz

Registado: 25 Jul 2008
Positivos
9
Neutros
3
Negativos
5

janeca7 Escreveu:
:smt013 foda-se já nem se pode ir ás GPs,há gente que não tem que fazer
vão trabalhar,e deixem-nos gozar [bigsmile]

cheira-me é a concorrência

21 Abr 2013
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Topico já existente aqui http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=82&t=40138

21 Abr 2013
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 23 Mar 2013
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
4

A Internet tem destas coisas, serve para partilhar o conhecimento, como é exemplo este excelente fórum, mas também serve para partilhar aquilo que ninguém gostaria de ver partilhado.

Embora seja iniciante nestas lides, já me apercebi que facilmente se consegue identificar quem vai a determinado sítio ter com uma acompanhante. Muito por causa do "modus operandi" utilizado pelas meninas, ligar quando se está à porta que esta abrir-se-á por magia sem se tocar na campainha.

Ora imagine-se alguém mal intencionado, um vizinho(a) do outro lado da rua sem nada para fazer, meter-se a tirar fotografias ao pessoal de Tlm na mão à porta do edifício e depois partilhar essas fotos na Internet...

Se até um site como o que se fala neste tópico teve tanta divulgação apenas com matrículas de automóveis imagine-se um outro com fotografias?

21 Abr 2013
Iniciado

Registado: 05 Jan 2013
Negativos
1

Se esses infelizes começam a tirar fotos e publicar na net é simples processo em cima.
Já agora querem mandar no meu dinheiro.
Vão trabalhar!!!!

21 Abr 2013
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

Antes um bom putanheiro, para ser chamado de tal, teria que andar sempre munido de um Puta-Movel...! Que garantia obviamente, discrição e privacidade... 8)

Nos dia de hoje ha que acrescentar o Puta-Car, mas antes de pensarmos em Aston Martins, Porsches ou Ferraris, todos com cores alegres e brilhantes, pensemos sim em Fiats ou Renaults, de cor cinzenta ou beje e 15 a 20 anos, de idade que existem a venda em sites tipo, custojusto ou olx - passo a publicidade - a preços que começam nos 300 e acabam nos 500 euros...! O seguro dum chacho destes é 50€ por trimestre. Nada que doa a um chavalo que gasta em media 500€/mês a dar cambalhotas fora do casamento... Garantindo com isto obviamente, discrição e privacidade... 8)

Fica a sugestão!!! :smt023

21 Abr 2013
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

O Puta-car é dispensável. Eu nunca estaciono á porta do prédio para onde vou nem deixo o carro visível do apartamento da GP pois em caso de um conflito com a mesma ( tipo TD negativo por aqui ) não tenha meios de identificar-me. Andar um quarteirão a pé não é um grande esforço.
Tambem nunca ligo da porta do prédio. Ou estou na porta ao lado ou do outro lado da rua sem estar a olhar para o mesmo.

21 Abr 2013
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Imagem

21 Abr 2013
Confrade

Registado: 21 Ago 2012

vidlok Escreveu:
Antes um bom putanheiro, para ser chamado de tal, teria que andar sempre munido de um Puta-Movel...! Que garantia obviamente, discrição e privacidade... 8)

Eu tenho um. É o antigo tijolo. :smt003

21 Abr 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 72 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: