Data/Hora: 11 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 141 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 10  Próximo
 Investir na Bolsa 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Investir na Bolsa
Bruno Wanderley Escreveu:
Não sei porque motivos Israel ha-de querer bombardear o Irão , se já foi dito varias vezes pelos dirigentes deste país que pretendem enriquecer uranio apenas para fins energeticos , até porque se trata de um país fortemente industrializado , talvez ao nivel do Suriname e muito mais do que a Serra Leoa e que por isso tem graves problemas de sustentabilidade energetica. Ainda se tivessem petroleo como nós temos no beato...

Eu também não percebo. Esses "malandros" dos israelitas são cá uns desconfiados! Ainda se o Mahmoud Ahmadinejad fosse um daqueles gajos que não inspirasse confiança...é mesmo querer implicar com os "vizinhos" caramba!

01 Set 2008

Mensagem Re: Investir na Bolsa
Marsapio Escreveu:
Não sei porque motivos Israel ha-de querer bombardear o Irão , se já foi dito varias vezes pelos dirigentes deste país que pretendem enriquecer uranio apenas para fins energeticos , até porque se trata de um país fortemente industrializado , talvez ao nivel do Suriname e muito mais do que a Serra Leoa e que por isso tem graves problemas de sustentabilidade energetica. Ainda se tivessem petroleo como nós temos no beato...

Eu também não percebo. Esses "malandros" dos israelitas são cá uns desconfiados! Ainda se o Mahmoud Ahmadinejad fosse um daqueles gajos que não inspirasse confiança...é mesmo querer implicar com os "vizinhos" caramba!

Má vizinhança confrade , é isso mesmo. São implicativos os judeus.
Mas tambem é preciso não esquecer , que o " Mamu " como é carinhosamente conhecido , reescreveu a historia e veio por fim ao maior embuste da historia da humanidade , quando afirmou que aquela cena do holocausto era tudo falso e inventado pelos sionistas para se fazerem de coitadinhos.
Um estadista digo eu.

01 Set 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Não sei se hei-de :lol: :lol: :lol: :lol: ou :smt068 :smt068 :smt068 :smt068 , mas acho mesmo que a solução é :roll: :roll: :roll: :roll: , até porque recebi uma mp do gjd... caso contrário dir-te-ia que no dia em que chegasse de avião, proveniente desse grande centro financeiro que é Bruxelas :shock: e tivesse uma acompanhante do Prazeres Privados à espera no aeroporto, ai sim seria um homem completo e realizado e sentir-me-ia capaz de te responder :!:

Agora, fiquei triste foi mesmo com o RUC. Para além de gozares com a minha pronúncia do nuorte, achincalhar-me com as minhas habilitações (fica sabendo que com isto das novas oportunidades, o 12º tá por um fio :? ), ainda criticas os meus youtubes ? Vem lá outra vez com os estudos económicos, que eu digo-te [-( [-( :wink:

Mas, mas, mas... até o BW saiu de hibernação !!! Olha lá, isso foi numa MP, eu não te disse que "de momento era aceitável" :?:... Pega lá um abraço... (mas nota,hoje já não é aceitável numa perspectiva mp :wink: )

01 Set 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Pois é, eu em momentos de crise, até obrigacionista do Sporting sou :( :( :(

01 Set 2008
Diamante

Voltando á bolsa , uma vez disse ao confrade WK , que perante este cenario nos mercados financeiros internacionais e de forte abrandamento economico , que estava virado para os depositos a prazo e que tinha arranjado umas taxas de 7,5% :shock: brutos a um ano. Atão não é que ele me disse que investir em DP´s era farsola :!: :(
Eu a pensar que era um investimento muito razoavelzinho e levo uma porrada destas... :evil:
Financeiros...

Olha lá, agora é que me lembrei... Eu até te disse de forma genérica qual era o meu refúgio (MP 01/07)...

http://www.ft.com/cms/s/0/260d3894-77bd ... fd18c.html

http://www.ft.com/cms/s/0/2125b02e-447b ... ck_check=1
(lê o último paragrafo :wink: )

E já agora, leram aquela do PIGS? Que cena triste... Pelo menos o Inimigo Público de ontem respondeu à altura :lol: :lol:

13 Set 2008
Bronze

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

Confrade WK e restantes confrades... sei que os mais atentos devem estar por dentro do assunto... portanto...

Sirius XM Radio
que diz? abraços!

13 Set 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Para aqueles que não tiveram oportunidade de comprar o público de sexta:
the PIGS vs the FUCKD
Imagem

14 Set 2008
Diamante

O Inimigo Público não aceita que um jornal que é impresso num papel cor de cueca de gay reprimido, fundado em 1888, o ano de jack o estripador, e que se gaba de ser impresso em 24 cidades mundiais, omitindo que nem sequer é vendido em Gondomar, uma coisa que até a "nova gente" conseguiu venha com complexos neo-coloniais chamar porcos aos nossos ministros da Economia e das Finanças. É a guerra engomadinhos emproados! E, para começar, devolvam-nos a Paula Rego, o Nani e Vale e Azevedo, seus sacanas...

Dei-me ao trabalho de traduzir isto e mandar para uns colegas ... é que existe em certos meios uma espécie de bullying intelectual, e este artigo do ft deu azo a um certo tipo de comentários jocosos! :? :?
Aliás eu estava mesmo a ver um qualquer jornalista da bbc ou da sky de féria no algarve aperceber-se daquela das massagens, para ser fortemente gozado... Um dos poucos em que fui o último a rir, foi aquela do "special one"... quem se riu por último fui eu... :lol: :lol:

Só para descontrair um pouco que a coisa está negra !!! Lehman falida, AIG por um fio, Merryl comprada a preços de saldo, Goldman Sachs e Morgan Stanley encostadas à parede (ou sofrem um downsizing brutal, ou seguem o caminho da Merryl Linch...). :smt010 :smt010 :smt010

Isto pode, provavelmente vai, ter consequências inimagináveis... [-o< [-o< [-o<

Pelo sim, pelo não, já dei um polimento ao CV, e agora já lá consta "ex-moderador de fórum de gajas" :lol: :lol:

E agora vou dar uma queca, para descomprimir ! :mrgreen:

16 Set 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
White Knight Escreveu:
Pelo sim, pelo não, já dei um polimento ao CV, e agora já lá consta "ex-moderador de fórum de gajas" :lol: :lol:

:lol:
:lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

16 Set 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

White Knight Escreveu:

Pelo sim pelo não, vou passar a andar munido de camcorder microscópica e filmar os meus TDs. Depois mando CV, com TD's e imagens para o Bangbros, ainda estou indeciso é em relação ao sector da candidatura. :lol: :lol: :lol:

16 Set 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Eu leio o «Financial Times» todos os dias, é um jornal a sério. O mesmo já não se pode dizer de nenhum jornal português, em especial os que têm suplementos ditos «de humor» com escassa ou pouca piada.

16 Set 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
eduardob Escreveu:
Eu leio o «Financial Times» todos os dias, é um jornal a sério. O mesmo já não se pode dizer de nenhum jornal português, em especial os que têm suplementos ditos «de humor» com escassa ou pouca piada.

O mesmo se diga da rádio e tv...

16 Set 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
eduardob Escreveu:

Uma piada para ser eficaz depende da inteligência, conhecimento e humor de quem a escreve. E da inteligência, conhecimento e humor de quem a lê.
Um humorista frustado dirá que são essas as qualidades que faltam ao seu público. Presumo que o inverso também será verdade 8)

P.S. já sabia que neste rectângulo era proibido gozar com a ICAR e com o PC, mas com o Financial Times... :shock:

16 Set 2008
Platina

Eu dei uma opinião, não proibi nada... 8)

17 Set 2008
Platina

Quanto à "vac* fria", e como muito bem diz o confrade White Knight, a coisa está mesmo negra, mas pode ser que leve a uma verdadeira revolução no sistema financeiro, americano e internacional, com muitos, muitos «danos colaterais», é verdade. Ou isso, ou revertemos aos anos 20-30 do grande «krach» e ficamos como no Zimbabwe, a precisar de um carrinho com um monte de notas de um bilião de euros para podermos comprar um pãozinho... escuro e sem sabor.

17 Set 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 141 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 10  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: