Sócrates... o último ano!
Autor |
Mensagem |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Sócrates... o último ano!
Figo maduro 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
23 Fev 2010 |
|
|
 |
Liding
|
 Re: Sócrates... o último ano!
Intempérie 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
27 Fev 2010 |
|
 |
Liding
|
Amigos para siempre 
|
01 Mar 2010 |
|
 |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Confradissimos, Pondo esta questão em perspectiva, e dando-lhe a importancia que cada um quizer, acaso "vocemesses" lembram-se do espirito reformista com que o nosso PM iniciou as suas funções? E para quem se lembra, saberá tambem que o distinto e sabedor povo dos "direitos adquiridos" pintou a manta de tal forma que o homem teve de parar. Ele eram os profs, os senhores doutores, os senhores juizes, até os camionistas acharam que tinham uma palavra a dizer sobre economia e estratégias para enfrentar o sec XXI!!! Conclusão: Não se cortou onde se devia ter cortado, e quando se teve tempo para isso, e agora, incrivelmente, quando o mundo inteiro sabe que se tem de criar um novo paradigma para a economia em geral e para o consumo em particular, nós portugueses, que somos os principais culpados da situação em que estamos ( e não o governo, eleito por nós) ainda cascamos onde é mais fácil. Somos o melhor povo do mundo em muita coisa, mas meus caros, começando nas cunhas, passando pelas fugas aos impostos, e acabando na pouca vontade de trabalhar, e sabemos o porque das nossas aflições. E a culpa é de quem??? Do governo pois claro.... Portar bem...
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
01 Mar 2010 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Caro xmatrix... xxmatrix Escreveu: Somos o melhor povo do mundo em muita coisa, mas meus caros, começando nas cunhas, passando pelas fugas aos impostos, e acabando na pouca vontade de trabalhar, e sabemos o porque das nossas aflições. E a culpa é de quem??? Do governo pois claro.... Portar bem... Sendo isso tudo porventura verdade, teremos que analisar uma questão anterior (e posterior) ao povo de que fala. Temos um primeiro-ministro eleito (da primeira vez com maioria absoluta) que objectivamente é mentiroso*, aldrabão**, manhoso*** e chico-esperto**** Mas ainda assim, e a acreditar nas sondagem, seria reeleito hoje. Das duas uma, ou somos um país de ladrões, e então está tudo explicado. Ou somos muito burros... Infelizmente, considero a primeira hipótese mais válida. Ora vamos lá todos emigrar a ver se o ar nesta latrina fica mais respirável. * ninguém que tenha o tico e o teco a comunicar questiona que tenha mentido no parlamento no caso TVI. ** aldrabou o país quando afirmou que o défice público estava abaixo dos 6% em Setembro. Terminou o ano com um défice 50% superior. ***É o único licenciado que terminou o curso num domingo ****Aquelas assinaturas de "projectos" na cova da beira... é a chamada "educação de berço" 
|
13 Mar 2010 |
|
 |
Liding
|
O Alvo 
|
14 Mar 2010 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
RUC Escreveu: Ora vamos lá todos emigrar a ver se o ar nesta latrina fica mais respirável.
Boa ideia! Vamos para um País onde os governantes só dizem a verdade e só a verdade -Talvez o Vaticano... mas sem meninos. Vamos para a Grécia onde os governantes são óptimis a gerir défices. Para Cuba ou Coreia do Norte onde os políticos não cometem erros. Ou para ... para... porra não me lembro como se chama o tal País perfeito em que os políticos e as GP´s nunca mentem e só fazem aquilo que prometem.
_________________ Irrar è umano
|
14 Mar 2010 |
|
 |
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Aprovo o comentário anterior do voador. Não existe país perfeito. Se estamos mal, estamos, mas não é andarmos a martelar o PM que o país vai para a frente. Nem sei o como PM tem aturado determinadas pessoas. Santinho não é, mas existe santinhos na politica? futebol? Nem na nossa casa existe, quanto mais fora dela. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Mar 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10336
|
Eu fico espantado com os últimos comentários. Então alguém que anda de confusão em confusão e tem amigos escolhidos a dedo, como os dele, pode andar a governar um país? Meu Deus, convém pensarmos um pouco antes de escrever certas coisas.
Se temos uma empregada de quem suspeitamos ou um subordinado que levanta suspeitas, deixamo-lo andar à vontade? claro que não; vai logo de patins. E um primeiro-ministro anda por aí a assobiar, a dizer o contrário daquilo que disse há meio ano atrás, cada vez mais atolado e não se passa nada?
|
14 Mar 2010 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Completamente de acordo. Toca de mandar o Sócrates para casa que agora o PSD vai ter um Grande Líder eleito pelos madeirenses, que há 6 meses dizia que nunca abandonaria o cargo para que foi eleito en Junho, e no qual tem feito um grande trabalho a dizer mal de seu País. É um pouco como o FC Porto.O mais importante são as amigas e amigos do Pinto da Costa , porque os resultados nos Campeonatos, ligas europeias e outras coisas menores não interessam para nada.
_________________ Irrar è umano
|
14 Mar 2010 |
|
 |
SpongeBob
|
Este comentário também não entendo. Então deixa-se lá ficar o homem, porque a única alternativa será ir para lá outro igual? Não compreendo. Então o PS não tem António Costa? E o PSD não vai eleger um novo líder entre PPC, AB e PR? Que eu saiba, nenhum deles alguma vez apareceu envolvido em confusões. E não esqueçamos uma coisa: quem governa este país tem 10 milhões de patrões (que somos todos nós).
Também não entendo o que tudo tem a ver com o FCP e Pinto da Costa. O FCP está num momento muito mau (acontece aos melhores); Pinto da Costa anda a fazer figuras muito ridículas (acontece a quem perdeu a noção do decoro e do ridículo).
|
14 Mar 2010 |
|
 |
corto69
Registado: 28 Dez 2009 Mensagens: 147
- Voyeur
|
RUC Escreveu: Das duas uma, ou somos um país de ladrões, e então está tudo explicado. Ou somos muito burros... Infelizmente, considero a primeira hipótese mais válida. Não concordo.... Julgo que somos é uns grandes burros e atrasados mentais, que continuamos a assobiar para o lado como se não fosse nada..... E entretanto temos um engenheiro dominical como PM que toda a gente até acha normal…. “ o gajo desenrascou-se…” dizem… Mas pronto... é só a minha opinião... Corto 
|
14 Mar 2010 |
|
 |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
- Voyeur
|
Confradissimos, Por mais que expressemos a nossa opiniao sobre o PM em exercicio, acabaremos sempre por ver a realidade da maneira que nos da jeito. Exemplo classico, da carrada de sapatos em Africa. Para uns é uma excelente oportunidade de negocio, para outros é o caos pois nao sabiam o que fazer com eles. Se o PM acabou a licenciatura ao domingo e fez uns projectos manhosos na Beira, pessoalmente nao quero saber. Interessa-me que le nos governe o melhor que sabe e pode. E a verdade, é que se de momento nao o faz, em muito se deve a todos nos. Todos temos exemplos de malta que nao faz um cu, e recebe rendimentos. Ou porque e jovem, ouo porque e velho, ou porque tem um bebe, mou porque esta a pensar a ter. Outros estao doentes, mas trabalham por fora. Outros sao agricultores que nao fazem seguros, e depois caem 2 pingos de agua e aqui d`el rei que o governos tem de ajudar. Outros sao funcionarios publicos que recebem mais que no privado e certo ao fim do mes e dao-se ao desplante de fazer greve. FDXXXXXXXXXXX!!!! Que é isto????? E o governo???? Portar bem...
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
15 Mar 2010 |
|
 |
esoj
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 310
- Voyeur
|
A mim não me dá jeito vê-lo de maneira nenhuma!!! Eu só vejo e ouço todos os dias a toda a hora, toda a gente.... Vá lá ver como já aparece na lista Inglesa que tem o "Freeport" em mãos como um dos beneficiários de "luvas". Já estou como o outro: ou pede a demissão ou dá um murro na mesa e diz " vamos lá limpar esta ##### toda"....... Vi e ouvi ontem o Prof. Medina Carreira e passa a citar; " eu não quero saber do freeport, nem do Face oculta nem dessas lamechices todas: já estavamos sem pé e pelo andar da carruagem vamos todos para o fundo com este PEC" Caros confrades, faz-me lembrar o titulo de um tópico que apareceu um destes dias aqui no Forum QUE NERVOS
|
15 Mar 2010 |
|
 |
SpongeBob
|
Nós não vamos ao fundo. O estrangeiro vai começar a cortar o crédito, muita empresa fecha, muita gente perde o emprego, outros perdem o negócio, muita gente perde a casa e um dia tudo estabiliza. É como aquela frase dos médicos de urgência "a hemorragia acaba sempre por parar."
Estamos bem encaminhados para parar fora da moeda única. A nossa nova moeda cai 40 % e ajuda-nos de novo a ser competitivos. Claro que se acabam os A4 ou 320d a pagar em 72 meses, as idas para a neve, os jantares em Matosinhos, os fatos estrangeiros, os personal trainers e muita outra coisa que não é especialmente importante. Garantimos a nossa existência como país e garantimos a nossa infelicidade. A terra é redondinha e não parará de girar.
Sócrates? Daqui a meia dúzia de anos ninguém se lembra de quem ele foi.
|
15 Mar 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|