Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 931 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43 ... 63  Próximo
 Sócrates... o último ano! 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sócrates... o último ano!
Bem bom o salário. O sócrates já deve andar de olho num cargo desses.

18 Mar 2011

Confrade

Registado: 10 Jun 2007

Mensagem Re: Sócrates... o último ano!
25000 Euros mensais!!!!
Naaa, nem pensem!
E as mordomias?
Automóveis, motorista, residencia oficial, água,luz, gás, empregados privados...

18 Mar 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Não me parece que o valor de 25.000 euros seja irreal para um alto-comissário, que abaixo de si toda uma máquina composta por pessoas muito qualificadas e está sediada em Genève. O salário médio na Suíça é de 67.200 CHF (http://geneve.europale.com/salaires-en-suisse.htm) e o salário de um quadro superior chega a ser de 19.000 CHF mensais (cerca de 14.800 Euros mensais). Um alto-comissário ganha um bocado mais.

19 Mar 2011
Bronze

Negativos
2

Será hoje o dia da demissão do governo ? :roll: :roll:

23 Mar 2011
Iniciado

Registado: 22 Jan 2009

Tudo indica que será o último dia deste Governo, mas vai haver mais Governos e nosso Engenheiro :---) ,vai estar na corrida,aquele homem não desiste,há cada vez menos "taxos" nas empresas públicas.

Se calhar vai ter de requerer o fundo desemprego [bigsmile] [bigsmile]

Boas :smt023

23 Mar 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

voador Escreveu:
É agora, é agora...o Tópico já tem 3 anos porra

O SOCRATES VAI-SE EMBORA PARA A SEMANA.

Vamos deitar os foguetes porque vão baixar os combustiveis, acabar o desemprego, diminuir os impostos e aumentar os salários.
Acho que até as GP´s vão passar a fazer promoções todas as semanas.

Caro Liding, bota aqui a foto de Portugal depois da saida do Socrates que colocas-te aí noutro Tópico.

Acho que só vão mudar as moscas.
E se é agora que vem o FMI. Eu tinha a idade da Geração á Rasca quando eles por cá andaram e estava F@dido de todo porque nessa altura não havia paizinhos para ninguém. Cheguei a almoçar uma bifanita ou um pires de feijão na famosa tasca em frente á Estação do Rossio.
Mas sobrevivemos ...

23 Mar 2011
Administrador

Eu não sei se ele se demite; receio que não o faça, porque sabe que se isso acontecer, não pode continuar como líder do partido. Penso que ele se vai limitar a berrar e espernear e vai tentar seguir em frente. Às tantas, ainda vai ser necessária uma moção de rejeição para o mandar para casa.

23 Mar 2011
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

http://noticias.sapo.pt/especial/crise_ ... 39250.html

Acho que se vai demitir, reuniao as 19h com o P.R. e às 20h demissão, vai chorar para as tv's k a culpa é do PSD...

Fica aqui o meu desabafo, entao o men acha que tem que aplicar 1 novo PEC (na minha opiniao ele tem é k cortar na despesa, mas aceito k ele entenda que é melhor aumentar a receita) e o gajo primeiro vai esplicar td aos camones da europa, depois vem para as tv's explicar as medidas e só depois é k fala com o P.R. e com os partidos?!? (partidos esses que todos junto têm maioria na Assembleia da Republica?!) É burro ou fez de proposito para se por a milhas?!? :-k

Editado pela última vez por cobain86 em 23 Mar 2011.
23 Mar 2011
Bronze

Negativos
2

Às 20h ficamos a saber, se o homem fica ou vai...

23 Mar 2011
Iniciado

Registado: 28 Abr 2010

Esperemos então q vá e que NÃO volte :evil:

23 Mar 2011
Bronze

Negativos
2

Já está !

23 Mar 2011
Administrador

Demitiu-se, finalmente, para sossego de muita gente. Resta saber aquilo que aí vem: receio que aquilo que não está escondido debaixo do tapete, no que toca a compromissos. Choca-me o estado da administração pública, cheia de gente envelhecida e de gente em situação precária (uns e outros sem esperança) e a falta de literacia e de qualificação de muitas pessoas.

Melhores dias virão (só não sabemos quando e também não sabemos qual o preço que vamos pagar daqui até lá).

23 Mar 2011
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Imagem

24 Mar 2011
Bronze

Negativos
2

O estado do país vai piorar, pois vamos ter pelo menos 3 meses de um governo de gestão. Depois, é bom não esquecer, este "adeus" do Sócrates pode muito bem ser "um até já", uma vez que ele vai recandidatar-se. E depois é bom também não esquecer, que ele é forte em campanhas eleitorais, especialmente em debates, como se viu nas eleições passadas, nos debates com a Ferreira Leite e com o Francisco louçã.

Quanto ao PSD, tal como já disse, vive um momento único na sua história, em que só há duas possibilidades: Ganhar ou...ganhar. Perder, terá consequências trágicas, as piores da sua história. A carreira política do Passos Coelho acaba e o PSD a perder as eleições, vê-se numa situação de ter de aprovar futuros PEC´s, 5 , 6 ou 30.

24 Mar 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

O que me preocupa é se ficamos na mesma, isto é, sem maiorias e aí voltamos ao mesmo, porque não estou a ver pactos alargados. Depois o Cavaco é contestado e perde força.
Estamos tramados e, acreditem, o Sócrates nesta altura era o menor dos nosso problemas, esses, vão agora começar a sério e não há como fugir.

24 Mar 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 931 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43 ... 63  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: