Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 164 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 11  Próximo
 Strauss de cana 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 12 Abr 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Strauss de cana
Mesmo que fique absolutamente provada a inocência de DSK, há uma certeza trágica: a sua morte política, pelo menos, enquanto candidato ao Eliseu.

Imagino a satisfação desse aprendiz de Maquiavel chamado Sarkozy...

01 Jul 2011

Bronze

Registado: 07 Out 2010

Mensagem Re: Strauss de cana
Estou a imaginar, que se tiver uma pequena ponta para pegar, ele irá publicamente acusar o Sarkozy.

01 Jul 2011
Iniciado

Registado: 12 Abr 2011

Caro littlehouse,

De facto, esse jogo de sombras e de golpes baixos já foi abordado em alguma imprensa, como por exemplo:

http://www.time.com/time/world/article/ ... 81,00.html

http://www.avn.info.ve/node/57801

Paradoxalmente, há quem considere que Sarkozy não será o principal beneficiário, no contexto das presidenciais de 2012, saindo a ganhar a nova estrela da extrema-direita, Marine Le Pen.

É essa a opinião de uma das mais credenciadas jornalistas dos EUA, Anne Applebaum:

http://www.slate.fr/story/38313/affaire ... ot-sarkozy

01 Jul 2011
Bronze

Não me acredito que a senhora Le Pen vá ter melhores resultados que o pai teve. Não estou a ver a França a eleger um presidente de extrema direita. Penso que Sarkozy, apesar de tudo, tem, agora, todas as condições para se reeleito.
A França, numa história ainda recente, foi obrigada a combater uma situação que, de alguma forma, a senhora Le Pen representa.

01 Jul 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
litlehouse Escreveu:
Segundo o Público:
Credibilidade da acusadora posta em causa.

História do diabo; parece o argumento de uma boa novela. Vamos aguardar pelas cenas dos próximos capítulos.

01 Jul 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Pelos vistos, o homem vai sair de prisão domiciliária...

01 Jul 2011
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
"Dominique Strauss-Kahn sai em liberdade após confirmação de que a "vítima" mentia nos seus testemunhos."

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=493889

Lá vai o homem ser "obrigado" a ganhar as eleições presidenciais francesas...

01 Jul 2011
Bronze

Sinceramente penso que não. Depois deste caso vieram ao de cima mais casos dele mal resolvidos e será sempre uma sombra sobre a cabeça do senhor.
Mas...sei lá. Veja-se o Berlusconi...

01 Jul 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Claro que era um desfecho mais ou menos esperado, face ao que disse no post de abertura.
De qualquer forma o homem não tem futuro politico. E comparar com o Berlousconi não faz sentido, este nunca tentou violar ninguem, pelo contrario até era muito generoso com as GPs.
Quanto á filha do Le Pen vai depender do que acontecer nos meses anteriores ás eleições. Se houverem cenas de vandalismo dos emigrantes esta acaba por facturar embora não acredite que ganhe, mas pode ir a uma 2ª volta.

01 Jul 2011
Bronze

Notícia do Expresso:

DSK jantou fora com a mulher depois de ter sido libertado

Eu acrescento: e tentou apalpar o rabo à empregada de mesa.
Ah ah ah!
Não me lixem. Companheiro prov1, a comparação com o Berlusconi, serve só para dizer que nem sempre o povo avalia alguns comportamentos sociais, seja deste tipo ou o das orgias do italiano, tal como os devaneios do Clinton, de forma negativa e é deles que o voto vem.
No caso em apreço, existiu muita gente que se apressou e veio contar coisas que tinham sido esquecidas, mas que, de alguma forma, deram credibilidade à coisa, apesar de eu sempre ter achado que foi puro oportunismo, no entanto, fica sempre a pairar no ar a dúvida, daí eu achar que politicamente é um risco para o PS Francês retomar o seu apoio explícito.

02 Jul 2011
Bronze

Notícia do Expresso:
Nova acusação de violação para DSK
Jornalista francesa Tristane Banon vai amanhã apresentar queixa contra Dominique Strauss-Kahn, por uma alegada tentativa de violação ocorrida em 2002

A minha filha estava muito mal, mas era uma questão muito delicada por razões familiares e de amizade", explicou ao "Paris Normandie" Anne Mansouret, que se diz arrependida de na altura ter convencido a filha a não apresentar queixa. "Strauss-Kahn é doente. Tem um problema real de vício em sexo, álcool, drogas e jogo. Sobre o recente caso passado nos Estados Unidos não me posso pronunciar, mas uma coisa posso afirmar sem quaisquer dúvidas: ele tentou abusar sexualmente da Tristane".

Este seria o único ponto que poderia parar o senhor, era que viessem ao de cima, desta forma, outras situações que já tinham sido ventiladas. Poderá considerar-se oportunismo? Sinceramente penso que sim.

04 Jul 2011
Platina

Registado: 12 Jan 2007
10 anos depois e que se lembrou que o velho que quis ir ao pito... agora deve ser uma facilidade arranjar testemunhas para confirmar / desmentir as acusacoes... mais uma a querer aparecer :-k :-k hummm hummm

04 Jul 2011
Iniciado

Registado: 14 Mar 2011

Esta já faz lembrar aquela anedota!

Então quando é que foi violada?

Quando descobri que o cheque não tinha cobertura!

Foi só nas noticias dizerem que o DSK ainda tinha hipotese de ser eleito presidente do PS e consequentemente vencer as eleições que a máquina de sarkozy começou logo a trabalhar?

Se isto não der em nada vai aparecer uma velha de sessenta e tal anos a dizer que quando andavam na 1ª classe tinham eles apenas 6 anos ele olhou-lhe para o pipi, já nessa altura era um tarado sexual.

04 Jul 2011
Platina

Registado: 12 Jan 2007
lol para a piada do cheque :smt005 :smt005 :smt005

Estas cenas metem-me raiva... chega a ser ofensivo para mulheres que são de facto violadas e que na maioria dos casos nem sequer tem atenção por parte da justica para levar os criminosos a tribunal nem para lhes dar a pena que merecem hummm hummm hummm

Isto e lixo so para encher telejornais badd badd badd

04 Jul 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Esta deve ter descoberta que foi violada quando foi despedida do emprego que o Stauss de cana lhe tinha arranjado.

04 Jul 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 164 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 11  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: