Data/Hora: 09 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 72 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Site 'esposas de Viseu' divulga os maridos que recorrem a prostitutas 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Site 'esposas de Viseu' divulga os maridos que recorrem a prostitutas
vidlok Escreveu:
(...) Nos dia de hoje ha que acrescentar o Puta-Car, mas antes de pensarmos em Aston Martins, Porsches ou Ferraris, todos com cores alegres e brilhantes, pensemos sim em Fiats ou Renaults, de cor cinzenta ou beje e 15 a 20 anos, de idade que existem a venda em sites tipo, custojusto ou olx - passo a publicidade - a preços que começam nos 300 e acabam nos 500 euros...! O seguro dum chacho destes é 50€ por trimestre. Nada que doa a um chavalo que gasta em media 500€/mês a dar cambalhotas fora do casamento... Garantindo com isto obviamente, discrição e privacidade... 8) Fica a sugestão!!! :smt023
Concordo com o "Puta-Chaço" em parte, só para lembrar que basta alguém ter acesso a uma base de dados com o campo das matrículas [-o< . Funciona melhor uma "lata" discreta e estacionamento para lá do raio de duzentos metros. Uso o Táxi saindo/entrando numa rua paralela. :wink:

Em relação à lista: as matrículas '7x-4x-Bx', '2x-9x-Gx' foram canceladas (Última atualização: 8 de abril de 2013).
Querem ver que usam placas falsas?

22 Abr 2013

Iniciado

Registado: 09 Out 2012
Neutros
1

Mensagem Re: Site 'esposas de Viseu' divulga os maridos que recorrem a prostitutas
Há gente para tudo!
Até compreendo as senhoras que confrontadas com este tipo de concorrência, para além do orçamento a sair de casa, ponham em prática os mais maquiavélicos pensamentos :smt107

Mas por outro lado, também acho que deviam começar a cuidar melhor do que é "seu", não caírem em desmazelo, etc... fazendo com que o marido não tenha necessidade de frequentar estes sítios. Se bem que quando falamos de vontade, apetite, e tudo o mais que um putanheiro tem em mente, não há nada que elas possam fazer... por muito boas que sejam... haja vontade e €€€ [385-198.gif]

Esperemos que não se lembrem de coisas bem piores como publicar fotos do pessoal que entra e sai desses locais hottt hottt hottt . Embora me pareça que devemos estar protegidos pelo direito à privacidade. Mesmo no caso da divulgação de matrículas... enquanto não houver queixas.... :smt023

22 Abr 2013
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: Site 'esposas de Viseu' divulga os maridos que recorrem a prostitutas
A pessoa que fez isto nao prima pela inteligência. Esqueceu-se que um carro nao é a mesma coisa que o nome ou o numero de BI que sao pessoais... a matricula de um carro está atribuída ao mesmo, contudo os carros mudam de mão e não deve ser agradável descobrir que o carro que vendemos à um ano ou 2 atras apareceu agora num pretenso "blog"

Penso que o ministério publico terá de agir e tirar isto este blog do ar e a pessoa responsável terá que indemnizar todos aqueles cujas matriculas apareceram online e cuja interaccao com prostitutas nao pode provar (ou seja todos)... :roll:

22 Abr 2013
Iniciado

Registado: 09 Out 2012
Neutros
1

Era o que eu bem pensava =D> =D> =D>

22 Abr 2013
Putanheiro5

Registado: 07 Out 2010
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1

“Esposas de Viseu”. Blog que revelava maridos que recorriam a prostitutas foi desactivado
Por Jornal i, publicado em 23 Abr 2013 - 17:07

http://www.ionline.pt/portugal/esposas-viseu-blog-revelava-maridos-recorriam-prostitutas-foi-desactivado

23 Abr 2013
Iniciado

Registado: 03 Abr 2009
Positivos
5
Neutros
2

Foi desativado o blogue "esposasdeviseu", que pretendia denunciar todos aqueles que recorriam ao serviço de prostitutas na quinta do Grilo, conhecido pelo bairro vermelho de Viseu.

Na página online criada, sob anonimato, a 9 deste mês, constavam centenas de matrículas de viaturas, a maioria pertencentes a cidadãos residentes no concelho. O objetivo do blogue era claro: "Saiba quem são os homens porcos de Viseu que enganam as conterrâneas", lia-se.

A página está desativada desde esta terça-feira, altura em que a PSP já recebeu duas queixas de cidadãos viseenses que viram as matrículas dos seus carros expostas.

De acordo com o comandante da PSP, Vitor Rodrigues, "uma das denuncias é de uma mulher que foi ao bairro tratar de afazeres e a outra de um homem que, garante, nunca recorreu ao serviço de prostitutas", adiantou o intendente.

As duas denúncias, apresentadas esta semana, já seguiram para o Ministério Público. Em causa poderá estar um crime de devassa da vida privada.

"Já fizemos diligências, mas ainda não chegámos ao autor", afirmou Vitor Rodrigues que acredita que o blogue que ganhou notoriedade nacional, foi desativado, "talvez porque, o autor ficou assustado e não quis deixar rasto".

23 Abr 2013
Putanheiro5

Registado: 07 Out 2010
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1

O que eu gostava mesmo de entender é como é que um blog obscuro, muito básico, salta assim de repente como que por artes mágicas - ou artes do demo - para a ribalta da comunicação social, com direito a notícias em todos os canais, em prime time. :?:

23 Abr 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
De acordo com a imprensa de hoje, o blog foi finalmente desactivado.

24 Abr 2013
Iniciado

Registado: 01 Mar 2012

bem me parecia que não ia demorar muito até desactivarem esse blog...
claras várias violações de privacidade.

24 Abr 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2011

foskitos Escreveu:

Com efeito, a publicidade que os meios de comunicação social fizeram ao blog acabou por prejudicá-lo. Se fosse só conhecido pelas mulheres de Viseu, provavelmente ainda estaria activo. Imagino que o tenham desactivado por receio de problemas legais.

24 Abr 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2011

Vareiro38 Escreveu:
Imagino que o tenham desactivado por receio de problemas legais.

Está a ser investigado pelo Ministério Público :!:

27 Abr 2013
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1

foskitos Escreveu:

Só podia até porque, ao que parece, foram lá parar matrículas de cidadãos que não frequentavam o bairro em questão ou raramente iam a Viseu...as tais vingançazinhas de pessoas ressabiadas com algo que nada tem a ver com a "prostituição".

27 Abr 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 72 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: