Autor |
Mensagem |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Este país de anedotas…
Funcionárias da Loja do Cidadão de Faro proibidas de usar saias curtas e decotes As funcionárias da Loja do Cidadão de Faro foram proibidas de usar saias curtas, decotes, saltos altos, roupa interior escura, gangas e perfumes agressivos. O Correio da Manhã noticia hoje que as instruções foram dadas numa acção de formação antes da abertura da loja, a 3 de Abril, denunciou uma funcionária. ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) De acordo com o Correio da Manhã, as instruções foram apresentadas durante uma acção de formação promovida pela Agência de Modernização Administrativa. “Esta acção incide sobre várias matérias e, em particular, sobre o que deve constituir um atendimento de qualidade, que ajuda ou prejudica o relacionamento com os cidadãos”, justificou Maria Pulquéria Lúcio, vogal do Conselho Directivo da agência, ao jornal diário. Pulquéria Lúcio confirmou a proibição do uso de decotes exagerados, perfumes agressivos e gangas, mas negou a referência a saltos altos e a roupa interior escura. 
|
10 Abr 2009 |
|
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
 Re: Este país de anedotas…
E desde quando é q decotes exagerados prejudicam o relacionamento com cidadão 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
10 Abr 2009 |
|
 |
kooly
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 79
- Voyeur
|
Martini Escreveu: Funcionárias da Loja do Cidadão de Faro proibidas de usar saias curtas e decotes Esta notícia deixou-me chocado,então esta Agência de Modernização Administrativa, esqueceu-se das burkas???? Como é que é possível, estar a vislumbrar a face de funcionárias, enquanto efectuamos coisas tão excitantes quanto renovar a carta de condução  , ou pedir o cartão de cidadão  ??? Talvez esta medida seja apenas regional, já se sabe que o Algarve é a terra do Zézé Camarinha 
|
10 Abr 2009 |
|
 |
pirueta
Registado: 16 Dez 2008 Mensagens: 6
- Voyeur
|
No outro dia era o gajo que não gostava de massagens, agora este Que se passa no Reino dos Algarves ?
|
10 Abr 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10326
|
Eu penso que se pode esperar tudo de uma senhora que se chama Pulquéria Lúcio.
|
10 Abr 2009 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
Como proceder em caso de assalto... (num país onde "nada funciona", talvez seja a solução...) Há pouco tempo, um homem percebeu que havia pessoas dentro da sua garagem, em Lisboa, a roubar. Ligou para o 112, atendeu a polícia, mas disseram que não havia ninguém por perto para ajudar e que mandariam alguém assim que possível. Desligou. Uns minutos depois, ligou novamente e disse: 'Olá, eu liguei há bocado porque estavam pessoas a assaltar a minha garagem. Já não é preciso virem depressa, porque eu matei-os'. Passado pouco tempo, estavam meia dúzia de carros da polícia na área, uma ambulância e uma unidade do INEM. Os ladrões foram apanhados em flagrante. Um dos polícias disse: - 'Pensei que tivesse dito que os tinha morto!' Ao que o senhor respondeu: - 'Pensei que tinham dito que não havia ninguém disponível.'
É assim mesmo. Quando precisarem, já sabem...
|
17 Abr 2009 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
Mistério do quarto 311 (parece anedota mas não é!) Assim vai a saúde em Portugal... Se não fosse trágico seria para rir... só cá nesta terra, mesmo! O mistério do quarto 311 do Hospital D. Pedro em Aveiro (facto verídico). Durante alguns meses acreditou-se que o quarto 311, do hospital Dom Pedro em Aveiro, tinha uma maldição. Todas as sextas-feiras de manhã, os enfermeiros descobriam um paciente morto neste quarto da unidade de cuidados intensivos. Claro que os pacientes tinham sido alvo de tratamentos de risco mas, no entanto, já se não encontravam em perigo de morte. A equipa médica, perplexa, pensou que existisse alguma contaminação bacteriológica no ar do quarto. Alertadas pelos familiares das vítimas, as autoridades conduziram um inquérito. Os utentes do 311 continuaram, no entanto, a morrer a um ritmo semanal e sempre à sexta-feira. Por fim, foi colocada uma câmara no quarto e o mistério resolveu-se: Todas as sextas-feiras de manhã, pelas 6 horas, a mulher da limpeza desligava o ventilador do doente para ligar o aspirador!!! 'O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um '!!!
|
17 Abr 2009 |
|
 |
montanellas
Registado: 29 Abr 2008 Mensagens: 269
- Voyeur
|
alexandra_porto Escreveu: Todas as sextas-feiras de manhã, pelas 6 horas, a mulher da limpeza desligava o ventilador do doente para ligar o aspirador!!! Não se usam aspiradores na limpeza dos hospitais... poderia ser era uma daquelas maquinetas de encerar... 
|
17 Abr 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
A grande prioridade do País...
Andam todos a chatear o Senhor Engenheiro (não sei de cor o nº da inscrição dele na Ordem), e ninguém pensa na grande prioridade,dele, para 2009, os casamentos homossexuais.
Qual crise, qual desemprego, qual Freeport, qual carapuça!... O que eu quero saber é:
- A quantos dias de licença de "casamento" vão ter direito os homens que se "casem" com homens?
- No caso do homem adoecer, o (outro) homem tem direito a que percentagem do salário bruto mensal para assistência ao cônjuge?
- Em caso de gravidez indesejada, o homem tem os mesmos direitos de "licença de maternidade" que os "casamentos" entre homem e mulher? Ou seja de 30 dias pagos a 100% sobre o salário bruto em caso deaborto voluntário?
- Um "casamento" homossexual deve ter benefcios fiscais acrescidos, ou vai ser discriminado?
- Em caso de morte de um dos homens, o outro tem direito a pensão de viuvez? De quanto?
Estas é que são as questões que têm de ser respondidas rapidamente. É isto que os portugueses, como eu, querem saber. Bem, e a seguir, como por mais que levem na peida, na "albufeira", não engravidam (por enquanto), vão exigir o direito a entrar no universo de adoptantes de crianças. E está-se mesmo a ver que se não corrermos com "ele", com "o dito cujo"...
O que já se sabe é que quando um deles morrer, o outro não fica a chamar-se viúvo, mas sim "BICHA SOLITÁRIA"
|
19 Abr 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Conhecem aquela frase bíblica, do novo testamento, em que Jesus diz para o falecido Lázaro "levanta-te e anda" ? Pois bem, aqui está a versão portuguesa... "levanta-te e anda... buscar a certidão" 
|
26 Abr 2009 |
|
 |
Evangelik
Registado: 01 Set 2008 Mensagens: 314
Positivos
20
Neutros
4
Negativos
2
- Voyeur
|
Meus senhores e minhas senhoras, Em todos os paises há problemas, há aldrabões, há esquemas... mas o que se passa em Portugal, só mesmo numa comédia. Ouvimos os nosso politicozinhos a falar tanto de Europa e Desenvolvimento. Só que há algo que eu não percebo. Vamos olhar para uma tabela do PIB per Capita na UE e o que eu vejo é o seguinte, há 10 anos Portugal seria o 12º ou 13º no grupo dos 15. O ano passado (já após o alargamento) Portugal estava em 19º!!! Sendo que era o único país dos 15 que tinha sido ultrapassado por paises novos membros. Isto demonstra a completa falta de estratégia da gente que DESgoverna o país. Mas para eles está tudo bem. E depois há o caso do Primeiro-Ministro. Estou-me nas tintas se é do PS ou do PSD ou do PCP ou de quem quer que seja. Mas a história do curso superior, as assinaturas nos projectos que não eram dele ou o Freeport, são casos suficientes para afastar qq político num país decente. Só não é em Portugal, porque: 1) tirar cursos superiores à pressão foi muito normal (não sei como está agora, nem me interessa... mas o certo é que todos conhecemos gente que comprou cursos superiores!). 2) é normalíssimo engenheiros assinar projectos feitos por outros engenheiros, especialmente se os últimos tiverem funções onde não podem fazer tal tarefa. E depois dividem o dinheiro. Sou licenciado em Engenharia (não sou Engenheiro, pois nunca me dei ao trabalho de me inscrever na ordem e por isso nunca assinei nem fiz projectos!) e sei como muitos colegas/amigos enriqueceram. 3) o tráfico de influências é a coisa mais normal. Os portugueses vão ao hospital onde conhecem alguém, pedem empregos para os filhos aos amigos, dão palavrinhas para ajudar os amigos/familiares num problemazito, etc... etc... Ora... se isto é tão natural em Portugal... Só pode ser natural ter como primeiro-ministro alguém como Sócrates. Ele é a imagem do país. Eu cá só vos digo... Portugal é para ir uns fim de semanazitos,  , comer bem, visitar amigos e familia, dar umas cambalhotas. Mas para viver e trabalhar... LONGE! Pagam melhor, tratam melhor e irrito-me menos!
_________________ A evangelizar pelos 4 cantos do mundo...
|
08 Mai 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Professora suspensa por conversa sobre orgias sexuais
Uma professora da Escola Básica 2,3 Sá Couto, de Espinho, está suspensa e enfrenta um processo disciplinar na sequência de alegadas alusões a orgias sexuais, durante uma aula, gravadas em áudio por uma das alunas.
Apesar de não ser da sua competência, durante cerca de uma hora, uma professora de História da Escola Básica 2,3 Sá Couto, de Espinho, fala de intimidades sexuais na sala de aula (a crianças com idades compreendidas entre os 12 e os 13 anos) e descreve, de forma grosseira, as transformações físicas que ocorrem durante a adolescência. Perante a reacção de alguns alunos, que a confrontaram com o facto, a professora terá ameaçado a turma com processos disciplinares para quem apresentasse queixa contra ela.
Uma gravação áudio, efectuada por uma das alunas presentes, acabou no entanto por chegar ao Conselho Executivo da escola pela mão de alguns encarregados de educação, chocados com o modo como a professora abordou o tema da sexualidade na sala de aula, que apresentaram queixa contra a docente. Confrontada com a queixa, a professora de História terá começado por negar tudo mas ao ser confrontada com a gravação acabou por se mostrar arrependida.
Os pais apresentaram queixa na PSP por injúrias, calúnias e ameaças e a professora acabou por ser suspensa.
A presidente do Conselho Executivo da escola, Noémia Brogueira, disse hoje à Lusa que adoptou aquele procedimento na sequência das queixas que recebeu "recentemente" de duas encarregadas de educação de alunas da turma.
Noémia Brogueira explicou ainda que já foi designado um inspector para o processo disciplinar e disse esperar que o caso seja "rapidamente" esclarecido.
- Diário de Notícias 18/05/2009
|
27 Mai 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Gravação denuncia conversas sexuais de docente
Professora de História terá sido apanhada em gravação a falar de sexo com turma do 2.º ciclo, tecendo considerações sobre a alegada perda de virgindade de uma das suas alunas, sobre os sonhos "molhados" dos rapazes e ameaçando os que apresentaram queixa das suas atitudes. Está suspensa.
Insinuações, perante a turma, sobre a alegada perda de virgindade de uma rapariga de 12 anos, considerações sobre os sonhos 'molhados dos rapazes', auto-elogio das habilitações académicas e ameaças de vingança através das avaliações. Tudo isto (ver coluna à direita)se terá passado durante uma aula de História, para uma turma do 2.º ciclo, com alunos entre os 11 e os 12 anos, na Escola Básica 2,3 Sá Couto, de Espinho.
Parte da gravação feita por uma aluna, em que alegadamente é interveniente a professora de História desta turma, foi divugada ontem pela SIC.
Entretanto, a presidente do Conselho Executivo do estabelecimento e a Direcção-Geral de Educação do Norte já confirmaram que a docente em causa se encontra suspensa, desde esta segunda-feira, a aguardar o resultado de um processo disciplinar.Uma decisão considerada "adequada" pela associação de pais desta escola.
Em declarações à agência Lusa - que refere alegadas "alusões a orgias sexuais" que não são audíveis na parte divulgada da gravação - a presidente do Conselho Executivo da escola, Noémia Brogueira, disse que adoptou este procedimento na sequência das queixas que recebeu "recentemente" de duas encarregadas de educação de alunas da turma.
As queixas em causa são, de resto, referidas pela visada na gravação. Durante a sua intervenção na sala de aula, além de insistir ter "provas" de que determinada aluna já não é virgem, a mulher acusa uma das mães que se terão queixado de ser uma "mal-educada".
Num discurso que parece sempre dirigido à mesma estudante, a interveniente lembra ainda que é ela quem "faz os testes", avisando: "Nem sabes no que te metestes (sic)".
Em declarações à SIC, uma das encarregadas de educação acrescenta que a professora terá manifestado arrependimento, pedindo para falar com as alunas, mas que nessa conversa terá acabado por renovar ameaças e acusações. Os pais decidiram então apresentar queixa na PSP. O DN não conseguiu obter reacções do Ministério.
- Diário de Notícias 19/05/2009
|
28 Mai 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Alunos consideram professora suspensa a mais espectacular
Dezenas de alunos da Escola EB 2/3 Sá Couto de Espinho descrevem a docente, que foi suspensa devido à acusação de manter conversas impróprias nas aulas, como "a professora mais espectacular na escola".
Estudantes do 7.º ao 9.º ano - aos quais a referida docente Joaquina Rocha lecciona as disciplinas de História ou Cidadania do Mundo Actual - afirmam que ela sempre se revelou preocupada com os problemas pessoais dos seus alunos.
"Mas sem deixar de dar a matéria das aulas", asseguram.
- Diário de Notícias 19/05/2009
|
29 Mai 2009 |
|
 |
Bacardi 1862
Registado: 19 Jul 2009 Mensagens: 365 Localização: In Cuba since 1862
- Voyeur
|
Exagero Fiscal 
|
12 Ago 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|