Autor |
Mensagem |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Prenderam o Sócrates
Estamos a falar de um ser nojento que destruiu um pais, famílias e vidas!! Merece ser tratado como tal..
O Costa que venha a seguir.. que já anda a por mais parquímetros em zona residencial na expo. Mas que é esta m*rda?! Se eu pago impostos, IUC, taxas e taxinhas porque é que também tenho que pagar estacionamentos e portagens? Para não falar nos buracos e sarjetas..
Eu chamo a isto roubo!! Fomos e somos roubados!!
Eu sou a favor de atentados, como os que faziam em espanha.. pode ser que isto mude. Venha a justiça popular!!
Editado pela última vez por Tony Areias em 23 Nov 2014.
|
23 Nov 2014 |
|
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Re: Prenderam o Sócrates
Foi primeiro ministro? e depois? se fosse eu estava a dormir era já no Pinheiro da Cruz e não numa esquadra de policia.Se o foram buscar é porque a PJ tem dados consistentes para ele ter sido detido no aeroporto. Mete-me confusão ver alguns a defender o fdp que mais enterrou este país!
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
23 Nov 2014 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10336
|
No meio disto tudo há uma coisa que não entendo. Então o fulano sai do governo e vai viver para um bairro chique de Paris, sem rendimentos? Não sei o que tinha na ideia, mas acabo a achar que não bate bem - e decididamente não leu Maquiavel, que escreveu qualquer coisa como isto "Convém parecer-se honesto, podendo-se sê-lo".
Felizmente os políticos têm estado mais ou menos sensatos no meio desta cena, e limitam-se a dizer umas banalidades. Já os comentadores, que desgraça, é o fim do regime, é o fim da justiça, é o fim do PS, é o fim do Costa. Não vai ser nada disso, acho eu. Acho é que o Sócrates foi com os porcos.
Talvez isto ensine algo aos tugas, talvez a malta se assuste e passe a temer mais. Lembro-me de tempos em que as pessoas temiam o pai, o professor, o padre e o polícia; depois as coisas abandalharam-se e a malta habituou-se à confusão. Ver uns fulanos a lixarem-se - merecidamente - é capaz de fazer bem ao zé.
|
24 Nov 2014 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Por acaso nunca tinha visto a fronha deste advogado.  O homem tem pinta de apreciador de Antíqua e Aliança Velha. Para o caso em questão, o Sócrates ou os amigos do PS deviam arranjar um advogado de peso, tipo do Ricardo Sá Fernandes (caso Camarate), Celso Cruzeiro (Paulo Pedroso, caso Casa Pia) ou então Daniel Proença de Carvalho (caso Herança Sommer, António Champalimaud). Há outros muito bons como Marinho Pinto, Rogério Alves, José Miguel Júdice e Garcia Pereira. Não sei é se todos estes estão especializados no caso em questão e se têm disponibilidade e coragem para defendê-lo... Agora este adovogado que ele escolheu, além de ser um ilustre desconhecido, a mim não me convence. À mulher de César não basta sê-lo, tem que parecê-lo. Mas se calhar as medidas de coação vão ser suaves, porque os gestores do BPN que lesaram o Estado em mais de 7.000.000.000€ ficaram impunes. O José Oliveira e Costa está em casa a descansar e o Dias Loureiro construiu um resort em Cabo-Verde e está a geri-lo e a viver dos rendimentos.
_________________ HERRAR É UMANO
|
24 Nov 2014 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10336
|
Este advogado é um tipo com traquejo, que já defendeu terroristas (FP 25); talvez por isso o Sócrates o foi buscar. Ou se calhar não arranjou mais nenhum.
|
24 Nov 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
|
Só espero que esse Carlos Alexandre seja um gajo decente e com nenhum apetite pelo poder. Porque, se não for assim, com a imagem de Super Herói justiceiro que dele vem sendo construída, está ali o tipo de material em estado puríssimo de que se constroem os mais perigosos "Salvadores da Pátria". Dito isto, desejo ardentemente que o Sócrates apodreça na prisão. Embora acredite muito pouco nessa hipótese... 
|
24 Nov 2014 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
A pensar no futuro, espero bem que existam provas consistentes e sem margens de dúvidas, para num julgamento, condenar o Sócrates. Se isso não acontece, meus Deus, nem quero imaginar ! É que um fulano como o Sócrates, mais os seus fanáticos seguidores, vão fazer dele, o maior mártir da história de Portugal. Sei que ainda é cedo para pensar nisto, mas assusta-me essa perspectiva.
|
24 Nov 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
De uma coisa tenho a certeza, Sócrates está morto politicamente e a questão é os estragos que pode trazer ao PS...
Seja qual fôr a pena, da suspeita já NINGUÉM o livra...
E esta, mata qualquer politico!
|
24 Nov 2014 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Só tenho pena que este homem que afundou uma nação, mentiu, enganou, roubou, destruiu famílias esteja agora a ser julgado por causa de 20 milhões (trocos)..
|
24 Nov 2014 |
|
 |
caustico
Registado: 15 Jan 2010 Mensagens: 623
Positivos
8
Negativos
2
- Voyeur
|
Acho giro isto muito giro,Tantos Juises  Tantos advogados, Tantos Santos, tantos coisos sabem coisos. e Ninguen diz nada. Deixa o Homem trabalhar o Carlitos Alex. deixem ele falar e propor o que tem de ser, procurem  o tem de procurar. e levem o homem para o tarrafal. Mas amigos o meu  tostaozito vai sair da CGD. foda-se não vão os gajos investigar e minha  ida ás GPs. isso era o que mais faltava.
|
24 Nov 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Seja qual fôr a pena, da suspeita já NINGUÉM o livra ... óptimo ... a justiça portuguesa (leia-se ministério público) está de parabéns ... assim é que deve ser ... a lei só se deve aplicar aos suspeitos ... o povinho adora este espectáculo ... chegou a hora da vingança 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
24 Nov 2014 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
À semelhança do Podemos em Espanha, sugiro que a regeneração da classe política em Portugal nasça de um movimento criado a partir deste fórum: o FODEMOS! 
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
24 Nov 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
24 Nov 2014 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Por acaso não tenho nenhum ódio de estimação a Sócrates e nem a algum ex-primeiro ministro. O único gajo que detesto mesmo é o Cavaco porque o homem é cínico. Se houve uma fase da minha vida em que ganhei bastante dinheiro foi quando o Sócrates esteve no poder e a empresa onde trabalhei na altura fez bastante dinheiro e distribuiu bónus elevados e bons dividendos das acções. Desde que vieram estes gajos, o Passos com o panasca e corrupto do Paulinho da feiras, a minha situação financeira tem-se degradado. Que o Sócrates era arrogante, pois era, que era autoritário, pois era, que tinha um canudo não reconhecido pela Ordem dos Engenheiros, pois tinha, que esteve envolvido em montes de casos suspeitos em que nunca se conseguiu provar nada, pois esteve e quantos outros de outras cores políticas não estiveram? Talvez os gajos daqueles partidos que nunca vencem as eleições sejam puros, porque nunca exerceram cargos ministeriais mas ainda temos o caso do ex-Presidente da Câmara do Seixal (CDU) que tem uma mansão de mais de 1.000.000€ na zona de Verdizela/Belverde e mais uns quantos gajos do BE que gostam de caviar e champanhe francês e vivem com os padrões do capitalismo algo incoerente com o que defendem. Onde é que arranjam tanto dinheiro? Se o Sócrates for culpado, que seja julgado e condenado. Aliás das três acusações de que é alvo – branqueamento de capitais, fuga ao fisco e corrupção - , apenas a Corrupção poderá fazer com que ele fique preso e é se se provar que foi no exercício do cargo de primeiro-ministro. Os outros crimes são o dia a dia de todos os portugueses e duvido que ele vá preso por causa disso. Não podemos é deitar as culpas todas em cima dele porque a situação económica degradou-se a partir do tempo em que Cavaco Silva era primeiro-ministro com aquelas obras ostentatórias do Ferreira do Amaral e os acordos estúpidos da PAC em que os agricultores e pescadores recebiam dinheiro para não produzir e dessa maneira não afectar as quotas de produção da França, Espanha e Itália. Agora um momento de brincadeira: Eu se estivesse no lugar do Sócrates com os milhões que ele tem fazia como os poderosos do crime fazem ou faziam nos EUA. Gajos como o Al Capone, arranjavam um grupo de advogados poderosos provenientes de Universidades prestigiadas como Harvard e Yale capazes de invocar uma série de leis, artigos e prerrogativas que quase conseguem meter o juíz na cadeia por ferir a honorabilidade do seu cliente. Parece que agora já não é assim porque o Bernard Madoff acabou preso no espaço de um mês. 
_________________ HERRAR É UMANO
|
24 Nov 2014 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Em poucas horas já sabemos..
|
24 Nov 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: mfbm55 e 21 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|