Data/Hora: 25 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 516 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 35  Próximo
 Prenderam o Sócrates 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Prenderam o Sócrates
pedro onze Escreveu:
Safado Escreveu:
Ja agora: alguem sabe onde é que o Socrates foi desencantar aquele advogado??? [bigsmile] :lol: :smt005 o gajo tem mestrado em arrogância e má educação :smt013 :smt013

Agora este adovogado que ele escolheu, além de ser um ilustre desconhecido, a mim não me convence.

ora bem ...

o motorista, que parece ser o patinho pobre do bando dos 4, tem como advogado de defesa Daniel Bento Alves (escritório do Proença de Carvalho) :smt005

é por estas e por outras ... que eu gosto de juízos apressados :smt005

24 Nov 2014

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Prenderam o Sócrates
pedro onze Escreveu:
Aliás das três acusações de que é alvo – branqueamento de capitais, fuga ao fisco e corrupção - , apenas a Corrupção poderá fazer com que ele fique preso e é se se provar que foi no exercício do cargo de primeiro-ministro. Os outros crimes são o dia a dia de todos os portugueses e duvido que ele vá preso por causa disso.

O branqueamento de capitais é o dia a dia de todos os portugueses???... [schock]

24 Nov 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
O juiz decretou preventiva...

De um apartamento de 3 milhões, o Sócrates vai para uma cela 3x3

Manifesto já aqui a minha discórdia pela decisao: ainda vamos ter que pagar almoço, jantar e roupa lavada a este gajo?!

24 Nov 2014
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Prisão preventiva....

24 Nov 2014
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Safado Escreveu:
Manifesto já aqui a minha discórdia pela decisao: ainda vamos ter que pagar almoço, jantar e roupa lavada a este gajo?!

Calma, que o Zé ainda vai fazer trabalho comunitário de apanha ao sabonete. Mas pena de morte para o que ele fez também estava bem sim senhor e sai mais barato aos contribuintes e há que cortar na despesa pública, troika oblige :smt003

Mas o mais importante é que o dinheiro e património que o gajo arranjou por meios ilícitos, seja arrecadado pelo Estado, bem como o o dos Oliveiras e Costas, Duartes Limas, Dias Loureiros, Espiritos Santos, Joões Rendeiros, Armandos Varas e outros afins.

Mas isto é um marco histórico muito importante na história da nossa justiça. Neste momento deve haver uns quantos ministros, ex-ministros, secretários de estado e ex-secretários de estado a comprar calças castanhas para não darem nas vistas 8)

24 Nov 2014
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

O Dias Loureiro foi ministro da administração interna, duvido mesmo muito que alguma vez seja catado .

24 Nov 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
O Dias Loureiro fugiu para Cabo Verde, julgo eu.

24 Nov 2014
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

O juíz Carlos Alexandre será o próximo Presidente da República apoiado pelo PSD e CDS/PP. É o homem de serviço :!: Tem que haver uma recompensa :smt045

A maioria de direita ficará no poder por mais 10 anos e assim se vai construir uma sociedade liberal avançada com uma economia competitiva onde se safam sempre os mais fortes, os mais capazes e os fracos ficam para trás porque o objectivo é construir uma sociedade com base na lógica do "salve-se quem puder". Quanto mais competitiva for, melhor para as empresas. Afinal são as empresas que contam. As pessoas vêm depois... Uma sociedade onde 4% da população detém 90% da riqueza do país, como acontece no EUA. Atenção que eu gosto dos americanos apesar de não concordar com tudo o que fazem e não sou comunista :!: :!: :!:

O António Costa que volte para a Câmara de Lisboa. Não tem hipóteses :!:

Acho que neste momento alguns políticos a estão abrir champanhe no Largo do Caldas e na Rua de S. Caetano. badd

Dava tudo para ver o Portas na cadeia mas infelizmente já não deve acontecer. É que além de corrupto e arrogante é paneleiro.

P.S.: O palhaço deste juíz fez questão de redigir o comunicado que foi lido no Campus da Justiça detalhou as horas e os minutos da detenção e não explicou a ninguém as razões e as provas que levaram a estas medidas de coação, com prisão preventiva e não outras como residência fixa, etc...

25 Nov 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Apetece-me meter aqui a bonecada toda...

:smt005 :smt043 :smt044 :smt043 :smt044 :smt026aa :smt026aa :smt038 :smt026aa :smt026aa :smt044 :smt043 :smt044 :smt043 :smt005

Que aproveite bem a estadia, de preferência com muito analll passivo.

:smt033

25 Nov 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

faço votos para que esta decisão tenha sido a mais acertada ...

está em causa, em termos externos e internos, a dignidade, a competência e acima de tudo a confiança na justiça portuguesa ...

25 Nov 2014
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

kwacha Escreveu:
faço votos para que esta decisão tenha sido a mais acertada ...

A decisão de prisão preventiva não foi acertada porque foi desproporcional.

A prisão preventiva foi aplicada em casos como PEDOFILIA - Casa Pia e Padre Frederico que matou o miúdo na Madeira, TERRORISMO - FP25 que mataram algumas pessoas e casos de VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - de gajos frustrados que batem e matam as mulheres. Que eu saiba este caso não tem a mesma proporção e não representa perigo para ninguém. Pelo menos para mim.

Por este andar, daqui a bocado estamos como diz o Micheal Moore nos seus filmes : NÃO ESTAMOS SEGUROS.

As acusações são gravíssimas mas têm que ser relativizadas.

25 Nov 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Acho piada que o homem foi julgado e vai dormir no campus e prisão que inaugurou, respectivamente :)

25 Nov 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Foi considerada a pena mais pesada, mas faltam os fundamentos para tal decisão, isto sem saber se é prática usual em casos semelhantes!

Agora, aguardemos tranquilamente o julgamento!

25 Nov 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Loool já estão a tentar limpar a imagem do Costa... http://www.publico.pt/politica/noticia/ ... le-1677000

Mas eu não me vou esquecer das taxas e taxinhas.. e o facto dele ser muito amiguinho do bandido (Sócrates).

25 Nov 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Só espero e que do lado da justiça exista provas registadas de tudo o que acusam o Sócrates.

Senão... Acabaram de o beatificar!

25 Nov 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 516 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 35  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: