Data/Hora: 07 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 931 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 58, 59, 60, 61, 62, 63  Próximo
 Sócrates... o último ano! 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sócrates... o último ano!
A Dilma Roussef oferceu-lhe emprego...

09 Jun 2011

Iniciado

Registado: 12 Abr 2011

Mensagem Re: Sócrates... o último ano!
Boa! Igual a si próprio, o JS dá o exemplo de como se pode dar a volta por cima a essa coisa chata chamada desemprego. =D>

09 Jun 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

E hoje estreia um filme do Tom Hanks com a Angelina Jolie baseado nas Novas Oportunidades. Julgo que o nome do Socrates não aparece como argumentista porque ainda é 1º ministro. Mas já tem futuro assegurado em Hollywood.

09 Jun 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Desculpem-me por vos perguntar se acreditam que o Brasil poderá vir a dar este lugar ao Sócrates, sendo ele incompetente ou não reconhecido entre os seus pares?
Já agora, digam-me se pensam que o Barroso e o Guterres estão nos lugares onde estão por terem olhos bonitos?

09 Jun 2011
Iniciado

Registado: 22 Jan 2009

Confrade Litlehouse, não se chatei ,estamos todos na brincadeira . [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Quanto ao Barroso e ao Guterres ,só lhe digo uma coisa,é tão fácil governar com o dinheiro dos outros,aí somos sempre bons.

Divertam-se :smt023

09 Jun 2011
Bronze

Chatear-me por causa disto! Chiça, nem por gajas eu me chateio, apenas acho que já não vale a pena bater mais no ceguinho. Devo é dizer-vos que, a ser verdade a notícia do emprego, há quem tenha o gajo em alta consideração e não estou a ver que o tipo ande a comer a Dilma ou, às tantas, anda e ela gosta do gajo.
Ah ah ah!

09 Jun 2011
Iniciado

Registado: 22 Jan 2009

Citar:
não estou a ver que o tipo ande a comer a Dilma ou, às tantas, anda e ela gosta do gajo.
Ah ah ah!

Litlehouse,estás a ser mauzinho [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] coitada da Srª ,vê lá se as tuas "amigas brasileiras" levam a mal e não te deixam comer mais nada, :smt005 :smt005 :smt005

:smt023

09 Jun 2011
Confrade

Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

prov1 Escreveu:
E hoje estreia um filme do Tom Hanks com a Angelina Jolie baseado nas Novas Oportunidades. Julgo que o nome do Socrates não aparece como argumentista porque ainda é 1º ministro. Mas já tem futuro assegurado em Hollywood.

Enganei-me, é a Julia Roberts e não a Angelina.

Larry Crowne, novo filme de Tom Hanks

Na trama, o ator vive Larry Crowne, um homem que perde seu emprego por não possuir uma formação escolar e, para redimir este erro de seu passado, decide voltar aos estudos. Porém, ao chegar em sua nova escola, apaixona-se por sua professora, vivida por Julia Roberts , e descobre que o que já parece complicado pode piorar.

09 Jun 2011
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

Caros :

O amigo Vara já trabalha para os brasileiros em Moçambique!...

Se Sócrates for trabalhar para a Dilma, só falta o Godinho, para uma oportunidade no ramo das Sucatas !...

A Sociedade tem tudo para dar certo !...

09 Jun 2011
Confrade

Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

O gajo foi-se embora mas continua a fazer estragos por essa Europa fora...

O construtor de automóveis sueco Saab não consegue pagar os salários aos funcionários por falta de fundos, declarou hoje, em comunicado, a proprietária da marca, a empresa holandesa Swedish Automobile (ex-Spyker).
"A Swedish Automobile, ex-Spyker, anunciou hoje que a Saab Automobile está incapaz de pagar os salários dos seus empregados, por não ter ainda recebido o financiamento a médio prazo necessário", anunciou a empresa.
Novos pedidos de subsídio de desemprego nos EUA sobem para 429 mil

A 13 de Junho, a Saab anunciou uma parceria, que incluía 245 milhões de euros de investimento, com duas empresas chinesas, o distribuidor automóvel Pang Da e o construtor Zhejiang Youngman Lotus Automobile.

E nos EUA...

Novos pedidos de subsídio de desemprego nos EUA sobem para 429 mil

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=492225

23 Jun 2011
Platina

Registado: 12 Jan 2007
O Blog do 100 refens mandou um par de patins ao Jose Socrates...

http://aeiou.expresso.pt/blogue-100-ref ... eo=f657303

é de ir as lagrimas [bigsmile] [bigsmile]

23 Jun 2011
Bronze

Petição para uma "auditoria popular" à dívida portuguesa

Dá-me a impressão que o Carvalho da Silva se prepara, com esta petição, para lançar um movimento semelhante ao da Islândia, isto é, a Islândia não deverá pagar aos investidores especuladores, não nacionais.

24 Jun 2011
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Podemos sempre futurologar :!: e ver intenções só que, na mesma onda, não me parece ser esse o objectivo.

A questão é a indignação que muitos devemos sentir.
Há uns anitos, poucos, andava tudo em crise mas nós, segundo alguns catedráticos e outros licenciados, a nossa economia ia de vento em pompa.
Os chineses nem sequer problema era já que nós até tínhamos baixos salários.
Isso era factor de competitividade.
E, muitíssimo importante, as nossas finanças públicas estavam sanadas.
Prontas para qualquer embate já que a crise do subprime não nos tinha afectado.
Os nossos investimentos eram seguros.
Os nossos banqueiros, armados em escritores, casos de sucesso. (O Jorge Jesus caiu nessa [bigsmile] [bigsmile] )

Assim foi vendido, com números a apoiar, o peixe :smt003 .

Ora registou-se uma inversão total e completa de tudo.
E o pior é que foi acompanhado de uma aumento brutal da dívida, sobretudo externa.

A pergunta que fazem os incrédulos e indignados é, para onde foi a massa :?:

Porque cheira que alguém à custa do que devemos agora se serviu à grande e à francesa.
Daí haver necessidade de saber e a única forma possível é a tal auditoria.
Penso eu de que...
8)

24 Jun 2011
Bronze

Amigo Envolvente, eu por acaso discordo do método, se é que eu também gostaria de saber mais, no entanto, para mim é claro que a troika conhecerá a maioria dos tais buracos sem fundo.
Nós esquecemos-nos de que nos últimos dois anos o emprego aumentou, o número de pessoas com o subsídio de reintegração social aumentou, que uma forma de conter o desemprego foi dar formação, etc...etc...etc...
Depois existem estes desvios, que vieram agora a lume, os militares com +8,5 milhões, os medicamentos com um número ainda desconhecido, sem esquecer o BPN, que são 3 mil milhões, o défice da Refer da Carris, as Scuts e, um ponto que ninguém refere, que são os pagamentos às PPP, por muitas obras anteriores a 2005 e que agora, passado o período de carência, começaram a ter de ser pagas, para não falar nos submarinos.
Não tenho dúvidas que muita gente se abotoou como muita massa, ou pouca, que seja individualmente, mas que, somadas, dão uma pipa de massa. Para mim acho mais importante que se consiga recuperar o que foi pago a mais a algumas entidades e deixar de fazer ondas e tentar corrigir o que está mal, como por exemplo esta situação das receitas médicas.
Engraçado, é que as classes onde tradicionalmente mais confiávamos, militares e médicos, estão envolvidos em corrupção até às orelhas.
Por último, eu não me acredito que o Carvalho da Silva promova uma acção destas para beneficiar o país, lamento, mas não acredito, daí, que só poderei considerar que faz parte de uma qualquer manobra desestabilizadora dele em conluio com o PCP.

24 Jun 2011
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Caro confrade o desvio de que falo são de 80 mil milhões, que representam 50% do PIB!
A nossa dívida passou de mais ou menos 50% para mais de 100% do PIB.

O que referiu tudo somado são trocos.
E já que citou o BPN fica-me o amargo de boca em não saber as contas exactas e em não saber em que foi aplicado o dinheiro injectado.

E há ainda esta curiosidade, se fosse para pagamentos internos o dinheiro estaria cá.

E outra curiosidade é que o Estado mantém mais calotes do que tinha antigamente.

Quanto às intenções deste ou daquel pouco me interessam.
Gosto só de me debruçar sobre o que existe e não sobre intenções.
8)

24 Jun 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 931 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 58, 59, 60, 61, 62, 63  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: