Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4566 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 59, 60, 61, 62, 63, 64, 65 ... 305  Próximo
 Notícias do dia a dia 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Notícias do dia a dia
Merkel “culona inchiavabile”? La voce ha cominciato a circolare ieri su tromba*book, e nel frattempo, cammina cammina, è arrivata anche su Youtube attribuita al Fatto Quotidiano. Dove invece oggi Sara Nicoli ci spiega dove e nata e come mai prospera la chiacchiera secondo la quale Silvio Berlusconi avrebbe definito Angela Merkel “culona inchiavabile”
http://www.giornalettismo.com/archives/ ... hiavabile/
http://www.independent.co.uk/news/world ... 54986.html

Tradução: Il Cavalieri foi apanhado a chamar a Angela Merkel "uma peidolas infodível". Não é que seja tecnicamente errado mas diplomaticamente pode dar grandes sarilhos... :smt003

Por outro lado, tudo parecia correr tão bem entre eles...

Imagem

Imagem

Imagem

15 Set 2011

Bronze

Registado: 07 Out 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Segundo o DN:

Suspensos computadores 'Magalhães' para alunos
Pais informados de que não há novas inscrições. Governo está a "analisar".
O presidente da Confederação Nacional das Associações de Pais, Albino Almeida, confirma ter sido informado pelas direcções regionais de Educação de que não estão autorizadas novas inscrições no programa e-escolinhas, de entrega de portáteis Magalhães.
Ministério da Educação diz apenas que está a "analisar" a iniciativa.
Lançado no primeiro Governo de José Sócrates, o programa já permitiu entregar mais de 700 mil computadores a alunos do 1.º ciclo, os mais caros a 50 euros, mas motivou também muitas críticas.

Pronto...já conseguiram. Se fosse eu a eles, até retirava os que foram entregues, para poderem dormir mais descansados e, às tantas, alguns foristas daqui ficariam privados de aceder ao GP.pt
Ah ah ah!

15 Set 2011
Bronze

Segundo o Ionline:

Estados Unidos cortam vistos a Portugal
15% dos portugueses que foram aos Estados Unidos em 2010 não voltaram nos 90 dias seguintes, o prazo legal para viajar sem visto.
A embaixada dos Estados Unidos em Lisboa está a rejeitar a atribuição de vistos a muitos portugueses que pretendem trabalhar naquele país. O i sabe que no ano de 2010 cerca de 15% dos portugueses que entraram nos Estados Unidos não regressaram no prazo de 90 dias. Ou seja, permaneceram no país em situação ilegal.
O incumprimento está a afectar, para já, quem se quer deslocar aos Estados Unidos por motivos de trabalho, mas há ainda o risco de vir a afectar os portugueses que simplesmente queiram deslocar-se ao país em turismo ou em negócios por uma curta temporada: ao contrário do que acontece actualmente, podem vir a precisar de visto prévio.
Portugal está em risco de ser excluído do programa "visa waiver program" (programa de isenção de visto): um privilégio atribuído pelo governo americano a 36 países, que permite que os seus cidadãos se desloquem àquele território por um período de 90 dias sem necessidade da obtenção de um visto. Os países abrangidos são os que têm um baixo índice de imigração ilegal nos EUA. O programa permite uma margem de incumprimento entre os 3% e os 3,7% e Portugal em 2010 terá excedido largamente essa quota permitida pelo Departamento de Estado.
"Há graves problemas com o visa waiver, que já me foram confirmados por congressistas. Estamos a exceder a nossa quota e, por causa dessa percentagem de ilegais, há vistos que estão a ser pedidos na embaixada e estão a ser rejeitados. Até ao ano passado, só um número mínimo de vistos era rejeitado", confirmou ao i Fernando Rosa, presidente da PALCUS (Portuguese American Leadership Council of the United States), uma organização lobista que promove Portugal no Congresso e no Senado dos Estados Unidos.

Português é do caraças!

15 Set 2011
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

litlehouse Escreveu:
Segundo o DN:

Suspensos computadores 'Magalhães'

Pronto...já conseguiram. Se fosse eu a eles, até retirava os que foram entregues, para poderem dormir mais descansados e, às tantas, alguns foristas daqui ficariam privados de aceder ao GP.pt
Ah ah ah!

Acho mt bem!!!

Nao achas Litle?? Achas que o Estado deveria continuar a comprar computadores à empresa do amigo do Socrates?? (aquela que vendeu umas centenas d milhares d pc's ao estado sem haver qualquer concurso!)

Querem dar pc's (de graça ou preço reduzido) façam um concurso publico internacional, o mais barato ganha!!!

Magalhaes nao tenho... mas tenho um e-escolas! (comprei a 1primo k fez a cena (estupida) das novas oportunidades...

15 Set 2011
Bronze

Segundo o Público:

Portugal poupa 8 mil milhões de euros nos juros do resgate
Portugal poderá conseguir realizar uma poupança superior a 8 mil milhões de euros no reembolso dos juros dos empréstimos europeus por via da abolição da penalidade de 2 pontos percentuais inicialmente prevista. Este valor inclui quase 2 mil milhões resultantes do efeito retroactivo da medida.

Haja Deus que sempre aparecem boas notícias.

15 Set 2011
Bronze

Amigo cobain86, sinceramente desconheço o processo e a verdade é que, que eu saiba, o processo até agora estava a decorrer normalmente e não foi levantado nada de suspeito, que eu saiba.
Agora o meu amigo não me diga que não é um retrocesso esta situação, será que vamos voltar à idade da ardósia preta?
Ah! Já agora, esse e-escolas é o Magalhães.
Ah ah ah!

15 Set 2011
Confrade

litlehouse Escreveu:
Ah! Já agora, esse e-escolas é o Magalhães.
Ah ah ah!

Não! "e-escolas é o Magalhães" não esta correcto. No e-escola há varios computadores, para as crianças ha o magalhaes, para putos ensino basico e secundario ha o mag e mais 4/5 modelos (associados à net portatil)

http://eescola.pt/e-oportunidades/Ofert ... &escalao=1

ficou.m por 150€ [bigsmile]

15 Set 2011
Bronze

Está a ver, eu se quis um PC com ecrã de 10" tive de largar quase 500€.
Realmente o "Estado" é um pateta.
Ah ah ah!

15 Set 2011
Iniciado

Registado: 14 Mar 2011

Atenção que isso á vezes não é como se diz por ai e o amigo cobain acha a cena das novas oportunidades estúpidas, é contra isso dos computadores mas aproveitou-se de um primo que andava nas novas oportunidades para sacar um pc por 150€.. não vamos falar só mal de algumas coisas que estavam bem feitas.

Em relação aos computadores existiam os e-escolinhas que custavam 50€ e por sinal o mg2(magalhães 2) já é um bom computador vêm com windows7 e caixa magica ja instalados disco 40gb etc, para crianças é muito bom.

o e-escolas que custava 150€ mas têm de fazer um contrato com um fornecedor de internet para 3 anos que no final quem não precisar de internet o pc já não é tão vantajoso, 150€ + (36x18,1)= 801,6€

Estes preços para quem não têm escalão...

e-oportunidades é o mais vantajoso 150€ + um ano de internet

15 Set 2011
Confrade

Então axas bem eu poder comprar um computador por 150€???

A net vendia.a a 1 amigo, pagou.m uma francesinha e ficou c/ a placa ainda a utiliza, eu paguei 150€! O Estado, quanto pagou???

Realmente, acho mal o actual governo parar o programa do magalhaes, etc etc!!! Acho mt mt mal!!!

15 Set 2011
Bronze

Segundo o DN:

Adega de Borba recebe 4 medalhas de ouro na Alemanha
A Adega de Borba foi galardoada com quatro medalhas de ouro na 11.ª edição do concurso Mundus Vini Great International Wine Award 2011, na Alemanha, divulgou hoje a empresa.
As medalhas de ouro foram alcançadas pelos vinhos Adega de Borba Premium 2009, Montes Claros Reserva Tinto 2009, Montes Claros Garrafeira 2007 e Senses Syrah 2009.
Além do ouro, a Adega de Borba também recebeu a medalha de prata que coube ao Senses Touriga Nacional 2009.

Bolas...esta é uma notícia que merecia um tópico exclusivo!

15 Set 2011
Bronze

Segundo o CM:

Ronaldo: "Assobiam-me porque sou rico, bonito e jogo bem"
Sem papas na língua, Cristiano Ronaldo não tem dúvidas porque gera tanto ódio nos estádios mundiais. "Assobiam-me porque sou rico, sou bonito e porque jogo bem. Só pode ser inveja, não encontro outra justificação",

É pá! Pensava que era só eu que me queixa disto...

15 Set 2011
Aprendiz

Registado: 13 Mai 2011

litlehouse Escreveu:
É pá! Pensava que era só eu que me queixa disto...

Amigo, não se esqueça que, segundo o Confrade WATERS, para além disso tudo tem um grande carro! [bigsmile] :wink:

15 Set 2011
Bronze

Segundo o Ionline:

Segundo o Ionline:

Feminino, masculino ou X? São três as opções de género nos novos passaportes australianos
Os passaportes australianos vão passar a incluir uma terceira opção de género.
Além das tradicionais categorias “masculino” e “feminino”, os novos documentos passarão a incluir também a opção X, revela o jornal The Guardian.

Será isto a que o Safado se refere naquela classificação dos TD's?
Ah ah ah!

15 Set 2011
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Anedota do dia:
Parece que o Estado não sabe quantos trabalhadores tem a cargo e quanto recebem

http://economico.sapo.pt/noticias/criad ... 26733.html

...era para comentar mas acho que nem vale a pena...

15 Set 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4566 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 59, 60, 61, 62, 63, 64, 65 ... 305  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: