Data/Hora: 03 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Prostituta de luxo leva engenheiro a assaltar bancos 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 01 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Prostituta de luxo leva engenheiro a assaltar bancos
http://www.correiodamanha.pt/Noticia.as ... FA89262788

Depois disto..so tiro uma conclusao:...." o amor é lindooo" :lol: :lol:

18 Jun 2009

Bronze

Registado: 10 Fev 2009

Mensagem Re: Prostituta de luxo leva engenheiro a assaltar bancos
O que eu me ri a conta disto...
39 anos?! Já tinha idade para ter juizo.

Citar:
Viciado em ambientes de alterne, o engenheiro perdeu de vez a cabeça com ‘Denise’, prostituta brasileira que o seduziu no Elefante Branco e Black Tie, em Lisboa

A culpa foi da Brasileira, querem ver...esse grande pasquim, não é nada, mas mesmo nada sensacionalista :smt013

18 Jun 2009
Iniciado

Registado: 02 Nov 2008

Fresquinho do CM:

Citar:
Viciado em ambientes de alterne, o engenheiro perdeu de vez a cabeça com ‘Denise’, prostituta brasileira que o seduziu no Elefante Branco e Black Tie, em Lisboa. Já divorciado, o funcionário do Ministério do Ambiente passou a morar com a rapariga em sua casa. Só que esta estava habituada a uma vida de luxo, à custa de 20 mil euros que ganhava por mês a fazer sexo com estranhos – e o engenheiro de 39 anos quis acabar com isso. Para a compensar, assaltou 11 bancos no último ano e meio.

http://www.correiodamanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000010-0000-0000-0000-000000000010&contentid=3638B086-AF4C-4C68-94D4-9DFA89262788

Alguém conhece esta mina de ouro?

18 Jun 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Sim... com 39 anos... se calhar era a crise da meia idade :smt005

"Só que esta estava habituada a uma vida de luxo, à custa de 20 mil euros que ganhava por mês a fazer sexo com estranhos – e o engenheiro de 39 anos quis acabar com isso. Para a compensar, assaltou 11 bancos no último ano e meio."

Não sei se ria ou se tenha pena do desgraçado, que por causa de uma vagabunda qualquer deu cabo da vida dele... :roll:

Ou se chore por nao ter nascido gaja e ser put* :(

18 Jun 2009
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Acho que há tempos saíu uma notícia, onde se dava conta de que o negócio dos bares de alterne dava para pagar uma daquelas obras públicas megalómanas que o governo considera "essenciais".
Quanto há noticia de hoje não me espanta. Um sujeito e segundo parece altamente desiquilibrado caíu nas garras de uma piranha zuca.
Podia ser portuguesa. Já aqui contei o meu caso, certa vez estava atravessando uma fase difícil e acabei apaixonado por uma gp. Só que não era uma gp qualquer era uma put* vigarista profissional. E já tinha dado muitos golpes. Começou a pedir ajuda, dinheiro, queria saír daquela vida, até inventou ter arranjado um emprego. E vaí daí sacou-me umas massas e quando viu que já tinha sacado o suficiente sumiu. Meses mais tarde mandou-me uma mensagem. Desculpa e tal, estou em Inglaterra.
E todos os anos, soube isso de fontes oficiais, centenas de homens, apaixonam-se por gps e acabam mal na fotografia. Todos os dias haveria notícias dessas. Mas este a notícia de hoje, é mesmo um caso extremo.
Quanto à minha má experiência,a mim serviu de lição. Regra prática quando me torno cliente habitual, estou atento e se notar existir por parte da gp tentativas de envolvimento extra profissional, simplesmente dou ao slide.

18 Jun 2009
Prata

Registado: 10 Jul 2008

Ganda maluco, mesmo!

Três observações apenas:

- Prostituta de luxo? 20 mil euros/mês no Elefante e Trombinhas?...não creio (luxo é só na aparência e às vezes nem isso e num bom mês, devem ganhar metade deste valor, mas este é o jornalismo sensacionalista que temos) [-X

-A vida real será sempre mais estapafúrdia e delirante do que qualquer ficção (isto dava um filme bem melhor que o Call Girl)

-Onde anda a Denise?

18 Jun 2009
Bronze

Registado: 13 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
2

:)
E quem é essa Denise?
:)

18 Jun 2009
Confrade

Registado: 03 Abr 2009
Localização: Longe de qualquer problema... perto de um final feliz

Epá, a Denise, depois do "inginheiro" ter sido catado a gamar bancos, ficou-lhe com a casa e os bens... abriu uma casa de GPs e agora faz concorrencia ao "trombas"... :smt005 :smt005 :smt005

Mas agora a sério :smt005 :smt005 :smt005 a contar com o crescimento vertiginoso de assaltos a bancos nos ultimos tempos, das 2 uma...

- ou os "inginheiros" deste país fritaram de vez...

- ou anda tudo a levá-las Sereia Sereia Sereia pra casa... :smt106 :smt106 :smt106

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

18 Jun 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Ora vendo bem a questão aqui pelo meu lado sórdido... O sinhori inginheiro é que foi um nabo do caralho...
Sendo que a Denise se ganhava 20.000 aérios tinha con* de ouro de certeza....

Eu trazia a con* de ouro para casa e deixava mas é de trabalhar... Com con* de ouro em casa punha me rica num instante!!!

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

(Quando falta inteligência os jornalistas servem se de tudo ou nada para fazer manchete) :no:

18 Jun 2009
Bronze

Registado: 04 Dez 2006

Já dizia o outro....
Quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga....
:lol: :lol:

18 Jun 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Bom ponto de vista, menina Nicolle...

É isso... o gajo foi otario! em vez de assaltar bancos para lhe proporcionar uma vida rica, punha mas era a piranha a render e ele é que tinha a rica vida :roll:

O que me deixa mais fodido é provavelmente a put* devia ser de lá de uma daquelas terrinha do fim do sertão e vivia num barraco open-space com quarto, cozinha e casa de banho tudo na mesma sala e a unica agua corrente na casa era quando chovia e veio para ca armar-se em "prostituta de luxo" :-"

18 Jun 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
E quantas mais aqui em Portugal e na Suiça (só destes 2 países tenho conhecimento de causa, assim a ver de perto)

Quantos homens não viram as vidas destruídas e deixaram família, casa, tudo...

O que ainda não entendo ainda hoje é o que passa na cabeça destes gajos :shock:

18 Jun 2009
Prata

Registado: 02 Ago 2007
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

" - Ámôôôôr..... Assalta um banco para mim, vai!"

18 Jun 2009
Confrade

Registado: 23 Abr 2009

como diria Asterix, estes romanos (engenheiros) são doidos!

18 Jun 2009
Bronze

Registado: 04 Dez 2006

É verdade Nicolle
Ainda existem muitos homens que perdem completamente a cabeça... e acabam por perder também a vida...
Conheço alguns que se envolveram no mundo das casas nocturnas de uma forma que não havia dinheiro suficiente para colocar em casa, tendo levado posteriormente ao divórcio.

18 Jun 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 60 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: