Prostituta de luxo leva engenheiro a assaltar bancos
Autor |
Mensagem |
Photomen
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 169
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Prostituta de luxo leva engenheiro a assaltar bancos
http://www.correiodamanha.pt/Noticia.as ... FA89262788Depois disto..so tiro uma conclusao:...." o amor é lindooo" 
|
18 Jun 2009 |
|
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
 Re: Prostituta de luxo leva engenheiro a assaltar bancos
O que eu me ri a conta disto... 39 anos?! Já tinha idade para ter juizo. Citar: Viciado em ambientes de alterne, o engenheiro perdeu de vez a cabeça com ‘Denise’, prostituta brasileira que o seduziu no Elefante Branco e Black Tie, em Lisboa A culpa foi da Brasileira, querem ver...esse grande pasquim, não é nada, mas mesmo nada sensacionalista 
|
18 Jun 2009 |
|
 |
gandamaluco
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Fresquinho do CM: Citar: Viciado em ambientes de alterne, o engenheiro perdeu de vez a cabeça com ‘Denise’, prostituta brasileira que o seduziu no Elefante Branco e Black Tie, em Lisboa. Já divorciado, o funcionário do Ministério do Ambiente passou a morar com a rapariga em sua casa. Só que esta estava habituada a uma vida de luxo, à custa de 20 mil euros que ganhava por mês a fazer sexo com estranhos – e o engenheiro de 39 anos quis acabar com isso. Para a compensar, assaltou 11 bancos no último ano e meio. http://www.correiodamanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000010-0000-0000-0000-000000000010&contentid=3638B086-AF4C-4C68-94D4-9DFA89262788Alguém conhece esta mina de ouro?
|
18 Jun 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Sim... com 39 anos... se calhar era a crise da meia idade " Só que esta estava habituada a uma vida de luxo, à custa de 20 mil euros que ganhava por mês a fazer sexo com estranhos – e o engenheiro de 39 anos quis acabar com isso. Para a compensar, assaltou 11 bancos no último ano e meio." Não sei se ria ou se tenha pena do desgraçado, que por causa de uma vagabunda qualquer deu cabo da vida dele...  Ou se chore por nao ter nascido gaja e ser put* 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
18 Jun 2009 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Acho que há tempos saíu uma notícia, onde se dava conta de que o negócio dos bares de alterne dava para pagar uma daquelas obras públicas megalómanas que o governo considera "essenciais". Quanto há noticia de hoje não me espanta. Um sujeito e segundo parece altamente desiquilibrado caíu nas garras de uma piranha zuca. Podia ser portuguesa. Já aqui contei o meu caso, certa vez estava atravessando uma fase difícil e acabei apaixonado por uma gp. Só que não era uma gp qualquer era uma put* vigarista profissional. E já tinha dado muitos golpes. Começou a pedir ajuda, dinheiro, queria saír daquela vida, até inventou ter arranjado um emprego. E vaí daí sacou-me umas massas e quando viu que já tinha sacado o suficiente sumiu. Meses mais tarde mandou-me uma mensagem. Desculpa e tal, estou em Inglaterra. E todos os anos, soube isso de fontes oficiais, centenas de homens, apaixonam-se por gps e acabam mal na fotografia. Todos os dias haveria notícias dessas. Mas este a notícia de hoje, é mesmo um caso extremo. Quanto à minha má experiência,a mim serviu de lição. Regra prática quando me torno cliente habitual, estou atento e se notar existir por parte da gp tentativas de envolvimento extra profissional, simplesmente dou ao slide.
|
18 Jun 2009 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
Ganda maluco, mesmo! Três observações apenas: - Prostituta de luxo? 20 mil euros/mês no Elefante e Trombinhas?...não creio (luxo é só na aparência e às vezes nem isso e num bom mês, devem ganhar metade deste valor, mas este é o jornalismo sensacionalista que temos) -A vida real será sempre mais estapafúrdia e delirante do que qualquer ficção (isto dava um filme bem melhor que o Call Girl) -Onde anda a Denise?
_________________ E porque não...?
|
18 Jun 2009 |
|
 |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
 E quem é essa Denise? 
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
18 Jun 2009 |
|
 |
G-Spot
Registado: 03 Abr 2009 Mensagens: 109 Localização: Longe de qualquer problema... perto de um final feliz
- Voyeur
|
|
18 Jun 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Ora vendo bem a questão aqui pelo meu lado sórdido... O sinhori inginheiro é que foi um nabo do caralho... Sendo que a Denise se ganhava 20.000 aérios tinha con* de ouro de certeza.... Eu trazia a con* de ouro para casa e deixava mas é de trabalhar... Com con* de ouro em casa punha me rica num instante!!! (Quando falta inteligência os jornalistas servem se de tudo ou nada para fazer manchete) 
|
18 Jun 2009 |
|
 |
rebelde32
Registado: 04 Dez 2006 Mensagens: 503 Localização: Portugal
- Voyeur
|
Já dizia o outro.... Quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga.... 
|
18 Jun 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Bom ponto de vista, menina Nicolle... É isso... o gajo foi otario! em vez de assaltar bancos para lhe proporcionar uma vida rica, punha mas era a piranha a render e ele é que tinha a rica vida O que me deixa mais fodido é provavelmente a put* devia ser de lá de uma daquelas terrinha do fim do sertão e vivia num barraco open-space com quarto, cozinha e casa de banho tudo na mesma sala e a unica agua corrente na casa era quando chovia e veio para ca armar-se em "prostituta de luxo" 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
18 Jun 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
E quantas mais aqui em Portugal e na Suiça (só destes 2 países tenho conhecimento de causa, assim a ver de perto) Quantos homens não viram as vidas destruídas e deixaram família, casa, tudo... O que ainda não entendo ainda hoje é o que passa na cabeça destes gajos 
|
18 Jun 2009 |
|
 |
gpmonger
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 851
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
" - Ámôôôôr..... Assalta um banco para mim, vai!"
|
18 Jun 2009 |
|
 |
alfacinha1
Registado: 23 Abr 2009 Mensagens: 165
- Voyeur
|
como diria Asterix, estes romanos (engenheiros) são doidos!
|
18 Jun 2009 |
|
 |
rebelde32
Registado: 04 Dez 2006 Mensagens: 503 Localização: Portugal
- Voyeur
|
É verdade Nicolle Ainda existem muitos homens que perdem completamente a cabeça... e acabam por perder também a vida... Conheço alguns que se envolveram no mundo das casas nocturnas de uma forma que não havia dinheiro suficiente para colocar em casa, tendo levado posteriormente ao divórcio.
|
18 Jun 2009 |
|
 |
|