gp-pt.net
https://gp-pt.net/forum/

Prostituta de luxo leva engenheiro a assaltar bancos
https://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=82&t=11544
Página 1 de 4

Autor:  Photomen [ 18 Jun 2009 ]
Assunto da Mensagem:  Mais uma no CM

http://www.correiodamanha.pt/Noticia.as ... FA89262788


Depois disto..so tiro uma conclusao:...." o amor é lindooo" :lol: :lol:

Autor:  harder [ 18 Jun 2009 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Mais uma no CM

O que eu me ri a conta disto...
39 anos?! Já tinha idade para ter juizo.

Citar:
Viciado em ambientes de alterne, o engenheiro perdeu de vez a cabeça com ‘Denise’, prostituta brasileira que o seduziu no Elefante Branco e Black Tie, em Lisboa


A culpa foi da Brasileira, querem ver...esse grande pasquim, não é nada, mas mesmo nada sensacionalista :smt013

Autor:  gandamaluco [ 18 Jun 2009 ]
Assunto da Mensagem:  Prostituta de luxo leva engenheiro a assaltar bancos

Fresquinho do CM:

Citar:
Viciado em ambientes de alterne, o engenheiro perdeu de vez a cabeça com ‘Denise’, prostituta brasileira que o seduziu no Elefante Branco e Black Tie, em Lisboa. Já divorciado, o funcionário do Ministério do Ambiente passou a morar com a rapariga em sua casa. Só que esta estava habituada a uma vida de luxo, à custa de 20 mil euros que ganhava por mês a fazer sexo com estranhos – e o engenheiro de 39 anos quis acabar com isso. Para a compensar, assaltou 11 bancos no último ano e meio.


http://www.correiodamanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000010-0000-0000-0000-000000000010&contentid=3638B086-AF4C-4C68-94D4-9DFA89262788

Alguém conhece esta mina de ouro?

Autor:  Safado [ 18 Jun 2009 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Mais uma no CM

Sim... com 39 anos... se calhar era a crise da meia idade :smt005


"Só que esta estava habituada a uma vida de luxo, à custa de 20 mil euros que ganhava por mês a fazer sexo com estranhos – e o engenheiro de 39 anos quis acabar com isso. Para a compensar, assaltou 11 bancos no último ano e meio."




Não sei se ria ou se tenha pena do desgraçado, que por causa de uma vagabunda qualquer deu cabo da vida dele... :roll:



Ou se chore por nao ter nascido gaja e ser put* :(

Autor:  jose antonio [ 18 Jun 2009 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Mais uma no CM

Acho que há tempos saíu uma notícia, onde se dava conta de que o negócio dos bares de alterne dava para pagar uma daquelas obras públicas megalómanas que o governo considera "essenciais".
Quanto há noticia de hoje não me espanta. Um sujeito e segundo parece altamente desiquilibrado caíu nas garras de uma piranha zuca.
Podia ser portuguesa. Já aqui contei o meu caso, certa vez estava atravessando uma fase difícil e acabei apaixonado por uma gp. Só que não era uma gp qualquer era uma put* vigarista profissional. E já tinha dado muitos golpes. Começou a pedir ajuda, dinheiro, queria saír daquela vida, até inventou ter arranjado um emprego. E vaí daí sacou-me umas massas e quando viu que já tinha sacado o suficiente sumiu. Meses mais tarde mandou-me uma mensagem. Desculpa e tal, estou em Inglaterra.
E todos os anos, soube isso de fontes oficiais, centenas de homens, apaixonam-se por gps e acabam mal na fotografia. Todos os dias haveria notícias dessas. Mas este a notícia de hoje, é mesmo um caso extremo.
Quanto à minha má experiência,a mim serviu de lição. Regra prática quando me torno cliente habitual, estou atento e se notar existir por parte da gp tentativas de envolvimento extra profissional, simplesmente dou ao slide.

Autor:  Pedrinho2008 [ 18 Jun 2009 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Prostituta de luxo leva engenheiro a assaltar bancos

Ganda maluco, mesmo!

Três observações apenas:

- Prostituta de luxo? 20 mil euros/mês no Elefante e Trombinhas?...não creio (luxo é só na aparência e às vezes nem isso e num bom mês, devem ganhar metade deste valor, mas este é o jornalismo sensacionalista que temos) [-X

-A vida real será sempre mais estapafúrdia e delirante do que qualquer ficção (isto dava um filme bem melhor que o Call Girl)

-Onde anda a Denise?

Autor:  farmaco [ 18 Jun 2009 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Prostituta de luxo leva engenheiro a assaltar bancos

:)
E quem é essa Denise?
:)

Autor:  G-Spot [ 18 Jun 2009 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Prostituta de luxo leva engenheiro a assaltar bancos

Epá, a Denise, depois do "inginheiro" ter sido catado a gamar bancos, ficou-lhe com a casa e os bens... abriu uma casa de GPs e agora faz concorrencia ao "trombas"... :smt005 :smt005 :smt005

Mas agora a sério :smt005 :smt005 :smt005 a contar com o crescimento vertiginoso de assaltos a bancos nos ultimos tempos, das 2 uma...

- ou os "inginheiros" deste país fritaram de vez...

- ou anda tudo a levá-las Sereia Sereia Sereia pra casa... :smt106 :smt106 :smt106

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Autor:  Nicolle [ 18 Jun 2009 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Prostituta de luxo leva engenheiro a assaltar bancos

Ora vendo bem a questão aqui pelo meu lado sórdido... O sinhori inginheiro é que foi um nabo do caralho...
Sendo que a Denise se ganhava 20.000 aérios tinha con* de ouro de certeza....

Eu trazia a con* de ouro para casa e deixava mas é de trabalhar... Com con* de ouro em casa punha me rica num instante!!!

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

(Quando falta inteligência os jornalistas servem se de tudo ou nada para fazer manchete) :no:

Autor:  rebelde32 [ 18 Jun 2009 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Prostituta de luxo leva engenheiro a assaltar bancos

Já dizia o outro....
Quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga....
:lol: :lol:

Autor:  Safado [ 18 Jun 2009 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Prostituta de luxo leva engenheiro a assaltar bancos

Bom ponto de vista, menina Nicolle...

É isso... o gajo foi otario! em vez de assaltar bancos para lhe proporcionar uma vida rica, punha mas era a piranha a render e ele é que tinha a rica vida :roll:

O que me deixa mais fodido é provavelmente a put* devia ser de lá de uma daquelas terrinha do fim do sertão e vivia num barraco open-space com quarto, cozinha e casa de banho tudo na mesma sala e a unica agua corrente na casa era quando chovia e veio para ca armar-se em "prostituta de luxo" :-"

Autor:  Nicolle [ 18 Jun 2009 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Prostituta de luxo leva engenheiro a assaltar bancos

E quantas mais aqui em Portugal e na Suiça (só destes 2 países tenho conhecimento de causa, assim a ver de perto)

Quantos homens não viram as vidas destruídas e deixaram família, casa, tudo...

O que ainda não entendo ainda hoje é o que passa na cabeça destes gajos :shock:

Autor:  gpmonger [ 18 Jun 2009 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Prostituta de luxo leva engenheiro a assaltar bancos

" - Ámôôôôr..... Assalta um banco para mim, vai!"

Autor:  alfacinha1 [ 18 Jun 2009 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Prostituta de luxo leva engenheiro a assaltar bancos

como diria Asterix, estes romanos (engenheiros) são doidos!

Autor:  rebelde32 [ 18 Jun 2009 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Prostituta de luxo leva engenheiro a assaltar bancos

É verdade Nicolle
Ainda existem muitos homens que perdem completamente a cabeça... e acabam por perder também a vida...
Conheço alguns que se envolveram no mundo das casas nocturnas de uma forma que não havia dinheiro suficiente para colocar em casa, tendo levado posteriormente ao divórcio.

Página 1 de 4 Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
http://www.phpbb.com/