|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
Submarinos que podem ir por agua abaixo
Autor |
Mensagem |
tourleader28
Registado: 20 Jan 2007 Mensagens: 303
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Submarinos que podem ir por agua abaixo
Ca esta mais uma da nossa politica... submarinos, dinheiros públicos, corrupção, partidos, membros do governo, etc... bem... se o freeport é escandaloso para alguns de direita o que dirão os de esquerda com os submarinos?
|
03 Abr 2010 |
|
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Submarinos que podem ir por agua abaixo
Em TODOS os Países negócios de Estado envolvem luvas. No caso dos Países democráticos o dinheiro é para os Partidos ficando algum pelos intermediários (politicos, militares, advogados e outros). Nos Países não democrátricos o dinheiro vai para os dirigentes e familiares dos mesmos. Sempre foi assim e vai continuar. A grande diferença hoje em dia é que tudo se sabe muito depressa. Depois é uma questão de dimensão. Para se vender mais uns medicamentos oferecem-se electrodomesticos e viagens, se forem aviões, tanques ou submarinos já são uns milhões em numerário.
_________________ Irrar è umano
|
03 Abr 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10321
|
 Re: Submarinos que podem ir por agua abaixo
Mas temos que concordar que não pode ser assim. As pessoas têm que se habituar a ser responsáveis. Nisto tudo, duas coisas me chocam: - a falta de censura moral da sociedade em relação à corrupção; se um administrador de uma empresa anda num Audi A6 é um escândalo; se ele fizer gestão danosa ninguém se preocupa e, se ele começar a dar sinais de enriquecimento toda a gente acha natural; - a falta de coluna vertebral das pessoas; veja-se o caso do Granadeiro, do Bava, do Portas, do Durão Barroso; nenhum deles tomou decisões, nenhum deles tem responsabilidades; é caso para perguntar que é que afinal manda.
Já fui administrador de empresa. Eu mandava e assumia que mandava - e assumia as responsabilidades que vinham com o cargo.
|
03 Abr 2010 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|