|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Sites de acompanhantes - Legalidade
Autor |
Mensagem |
procurador
Registado: 31 Jan 2009 Mensagens: 135
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sites de acompanhantes - Legalidade
Boas caros confrades ;)
Surgiu-me uma dúvida sobre o título deste tópico relativamente ao código penal artigo 170.
Pois temos vários jornais onde as GP's alugam o seu espaço da página de anúncios relax de um jornal qualquer. Bem, quem aluga paga... E se uma GP vos der "joia em not@" em troca do aluguer do seu espaço para anunciar num site do qual vocês são administradores, vocês ao receberem "joia" dela estarão a infringir este o artigo nº170 do código penal?
http://bdjur.almedina.net/item.php?fiel ... alue=81543
"1 - Quem, profissionalmente ou com intenção lucrativa, fomentar, favorecer ou facilitar o exercício por outra pessoa de prostituição ou a prática de actos sexuais de relevo, explorando situações de abandono ou de necessidade económica, é punido com pena de prisão de 6 meses a 5 anos. 2 - Se o agente usar de violência, ameaça grave, ardil ou manobra fraudulenta, ou se aproveitar de incapacidade psíquica da vítima, é punido com pena de prisão de 1 a 8 anos."
Gostava que me pudessem ajudar nesta minha dúvida, e desde já peço desculpa se não coloquei o tópico no local ideal.
Cumps
|
24 Jul 2010 |
|
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|