| 
	| 

| 

| 

Página 1 de 1
  | 
			 [ 1 Mensagem ]  | 
			 | 

Sites de acompanhantes - Legalidade   

| Autor | 
			Mensagem | 

| 

procurador 

Registado: 31 Jan 2009 Mensagens: 135

TD's nos últs 90 dias: 0
					 - Voyeur

| 

Sites de acompanhantes - Legalidade  

Boas caros confrades ;)
  Surgiu-me uma dúvida sobre o título deste tópico relativamente ao código penal artigo 170.
  Pois temos vários jornais onde as GP's alugam o seu espaço da página de anúncios relax de um jornal qualquer. Bem, quem aluga paga... E se uma GP vos der "joia em not@"  em troca do aluguer do seu espaço para anunciar num site do qual vocês são administradores, vocês ao receberem "joia" dela estarão a infringir este o artigo  nº170 do código penal?
  http://bdjur.almedina.net/item.php?fiel ... alue=81543
  "1 - Quem, profissionalmente ou com intenção lucrativa, fomentar, favorecer ou facilitar o exercício por outra pessoa de prostituição ou a prática de actos sexuais de relevo, explorando situações de abandono ou de necessidade económica, é punido com pena de prisão de 6 meses a 5 anos.         2 - Se o agente usar de violência, ameaça grave, ardil ou manobra fraudulenta, ou se aproveitar de incapacidade psíquica da vítima, é punido com pena de prisão de 1 a 8 anos."
  Gostava que me pudessem ajudar nesta minha dúvida, e desde já peço desculpa se não coloquei o tópico no local ideal.
  Cumps 

| 

| 24 Jul 2010 | 

| 

| 

| 

| 

| 

Página 1 de 1
  | 
			 [ 1 Mensagem ]  | 
			 | 

Quem está ligado: | 

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 67 visitantes  | 

| 
	Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
  | 

|