Data/Hora: 10 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Tds...a crrise chegou ao Porto! 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 18 Jun 2010
Positivos
16

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Tds...a crrise chegou ao Porto!
Já repararam que desde que o FMI chegou o nº de tds diminuiu drásticamente na zona do Porto?

Qual é a vossa opinião?

07 Mai 2011

Confrade

Registado: 26 Out 2009

Mensagem Re: Tds...a crrise chegou ao Porto!
Na minha opinião, grande parte da culpa desta situação deve-se à cobertura do meios de comunicação social em relação à dita "Crise"!!

Não existe em Portugal grande trabalho jornalístico e sendo este feito entre outras, sobretudo pela "Agencia Lusa" os canais de televisão, estações de rádio e jornais limitam-se a reproduzir aquilo que compram à "Lusa", ocorre desta forma a tendência de noticiar todos o mesmo. badd

Não existem duas visões diferentes do mesmo acontecimento e se a tendência é para desmoralizar o povo, fazem-no de forma massiva e desta forma, começa uma "corrente" noticiosa que mais parece a premonição do Apocalipse!

Nos políticos já ninguém confia no entanto deixamo-nos influenciar pelo seu discurso e... o Sócrates volta a ser eleito!! ](*,) ](*,)

Há dinheiro, ele não evaporou, mas o povo deixou de ter tomates para o gastar sem pensar no amanhã, talvez destes tempos conturbados venham a nascer bons hábitos de poupança nos Portugueses! :-k

No Porto pelo que noto as pessoas começam a focar-se mais nos bens essenciais e... a foder mais por casa! Andam muitas vezes com pior cara, pois já se sabe que foder em casa pode sair bem mais caro (pois o nosso bem estar psicológico não tem preço) do que com as GPs e com muitas, muitas mais restrições mesmo. A "Maria lá de casa" fode hoje e se vê que queremos foder amanhã por vezes temos de passar as "passas do algarve"... por vezes mais vale pagar e pronto!! :lol: :lol:

As contas aumentam, caso do gasóleo por exemplo, mas sobretudo do que tem de ser posto na mesa. Aqui não há volta a dar, o dinheiro não estica, os problemas não morrem sozinhos, logo, corta-se nas idas ás GPs... é matemática pura.

As boas GPs estão demasiado inflacionadas, por vezes culpa nossa aqui no tasco e ás outras não vale a pena ir, por isso toca de juntar meia dúzia de €uros e quando possível ir ter com uma GP de jeito. Depois do TD há duas hipóteses: postar ou não postar!?

Postar: a GP volta ás primeiras páginas do fórum... fica com a agenda cheia e se quisermos repetir esperamos e desesperamos ou... não fodemos

Não postar: a GP é sonegada, terá a sua clientela normal e entre dias +/- agitados lá vamos mandando umas fodas bem gostosas

Somados todos estes factores e os TDs começam a escassear!

Eu há muito que não faço um TD mas mais dia, menos dia, assim que me consiga escapar lá terá de ser! Como o resto do povo ando a fazer contas à vida e não estou disposto a entrar em loucuras assim a cabeça e o pouco juízo mo permitam!
Elas andam desertinhas, mas minhas caras... não há milagres! :roll:

07 Mai 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

O que o Forasteiro acabou de descrever, aplica-se, quanto a mim, por inteiro a Lisboa, apenas penso que por aqui somos ligeiramente mais "irresponsáveis" e demoramos mais a assumir que terá de existir contensão e, sobretudo, abrandar um pouco e ver como param as modas. Tradicionalmente o pessoal do Norte é mais cuidadoso, porque a vida é mais dura do que é a Sul, daí essa percepção de abrandamento.

07 Mai 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
O número de td´s diminuiu muito, e falo no meu caso, porque a qualidade da oferta baixou de tal forma que um td tem grandes probabilidades de ser uma experiência negativa. Na gama de preços mais baixa há muita oferta sem qualidade e na gama mais alta há uma mistura, com muitas meninas a não terem o mínimos de qualidade.

Vê-se um anúncio com boas fotos, o preço é de gama alta, vai-se lá e enfia-se um terrível barrete. Isso acontece uma vez, paciência; se acontece duas vezes, uma pessoa diz: basta. E digo mais: penso que as meninas que valem a pena vão quase todas emigrar para locais com maior poder de compra.

07 Mai 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

A percepção que eu tenho é que o número de Td´s, bem como a qualidade tem vindo a diminuir, desde finais do Verão passado. Neste últimos 7/8 meses, muitos foristas foram afectados pela crise, os que não foram, jogam pelo seguro, têm maior precaução quanto ao futuro, e como tal, abrandam no ritmos de Td´s.

Sou forista há 2 anos e dois meses. E o que é que mudou ? É que há dois anos, muito forista fazia um desbravamento de má qualidade de 100 euros e na semana seguinte, para compensar, procurava outro, ou até, dava 100 euros, por uma GP de valor duvidoso. Hoje em dia, basta ler os Td´s; os foristas estão mais cuidadosos, cada vez mais, há aquela máxima, de que 100 euros, hoje em dia, só por uma velha conhecida, ou seja, só por um valor seguro. As aventuras "no escuro" por 100 euros, são cada vez menores.

A oferta é cada vez maior. Ainda hoje, no Relax do JN, os anúncios ocupavam quase 3 páginas, quando há 1, 2 anos atrás, ficavam-se pela página e meia, duas páginas. Agora, a qualidade, essa, caiu a drásticamente. Seja Low cost, seja gama média, a boa oferta, reside nas Gp´s que já têm praça assente há alguns anos. O que tem aparecido de novo, muito pouco se aproveita. O que está a dar, são Gp´s que procuram dinheiro fácil, e oferecem programas de 15/20 euros, sempre a despachar, a troco de fights rápidos e siga e venha o próximo.

07 Mai 2011
Platina

Registado: 13 Abr 2007
jolinho Escreveu:
as meninas que valem a pena vão quase todas emigrar para locais com maior poder de compra.

Concordo totalmente. Aliás, desde final do verão do ano passado verificou-se um debandanda de algumas das melhores GP's que por cá andavam, sobretudo brasileiras. E esta, já não voltam. Merda por merda ficam no Brasil.
morpheus Escreveu:
A percepção que eu tenho é que o número de Td´s, bem como a qualidade tem vindo a diminuir, desde finais do Verão passado. Neste últimos 7/8 meses, muitos foristas foram afectados pela crise, os que não foram, jogam pelo seguro, têm maior precaução quanto ao futuro, e como tal, abrandam no ritmos de Td´s.

Sou forista há 2 anos e dois meses. E o que é que mudou ? É que há dois anos, muito forista fazia um desbravamento de má qualidade de 100 euros e na semana seguinte, para compensar, procurava outro, ou até, dava 100 euros, por uma GP de valor duvidoso. Hoje em dia, basta ler os Td´s; os foristas estão mais cuidadosos, cada vez mais, há aquela máxima, de que 100 euros, hoje em dia, só por uma velha conhecida, ou seja, só por um valor seguro. As aventuras "no escuro" por 100 euros, são cada vez menores.

"... A oferta é cada vez maior..."
"...Agora, a qualidade, essa, caiu a drásticamente. Seja Low cost, seja gama média, a boa oferta, reside nas Gp´s que já têm praça assente há alguns anos. [b]O que tem aparecido de novo, muito pouco se aproveita[/b]..."

".... O que está a dar, são Gp´s que procuram dinheiro fácil, e oferecem programas de 15/20 euros, sempre a despachar, a troco de fights rápidos e siga e venha o próximo..."

Nem mais.

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

07 Mai 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Há pouco tempo, vi aquele filme brasileiro "Bruna surfistinha", que já foi comentado aqui no fórum. E para quem viu, lembra-se da cena de abertura, quando ela estava a trabalhar no "Vintão" uma casa, onde o cliente pagava 20 reais, para estar 20 minutos com a GP. E depois, os homens, alinhavam-se todos em fila no corredor, com uma senha na mão à sua espera. Também não há muito tempo, um confrade, referia que num dado apartamento, onde trabalhavam duas Gp´s, ao fim de 15/ 20 minutos, se ainda não se tinha terminado, lá apareciam as "pancadinhas na porta". E depois, cá fora, nas imediações do apartamento, só se viam homens de telemóvel na mão a vaguear de um lado para o outro, como não quer a coisa. E o Low-Cost, caminha para isto, como disse no post anteiror. E pelos vistos os clientes gostam, fazem fila, e aparecem semana após semana, e então, se as coisas correm bem, se há dinheiro e clientes, para quê mudar ?

08 Mai 2011
Bronze

Positivos
16

a culpa é nossa que aceitamos dar 100€.

eu tou tao viciado nisto que vou a gps 1 vez por semana!

já conheço a maioria do Porto e Braga já dei a mais que uma 150 !

este vício é terrivel!

pode ser que com a crise elas se vao embora e eu fique curado.

ma o que me chateia é que no Peinador em Vigo por 100€ escolhemos uma super gp de entre dzenas delas e somos muito bem tratados!

tou a escreer e já tou em brasa a pensar na proxima... dasse!

08 Mai 2011
Confrade

Registado: 26 Out 2009

jolinho Escreveu:
O número de td´s diminuiu muito, e falo no meu caso, porque a qualidade da oferta baixou de tal forma que um td tem grandes probabilidades de ser uma experiência negativa. (…)

Também concordo, de facto é bem mais difícil encontrar um valor seguro, quanto mais “vários valores seguros” para poder variar a ementa. “Ir á aventura” tem me saído caro e lá está, um gajo corta-se nessas merdas!!
Mandar uma de €20 ou €25 já se sabe que dificilmente será algo fantástico e nem sempre nos apetece o “degredo”, logo nos dias que nos apetece realmente divertir, ou temos uma paciência de santo e um feeling prá coisa, ou ficamos em casa e poupamos uns €uros!!

morpheus Escreveu:
(…) A oferta é cada vez maior. Ainda hoje, no Relax do JN, os anúncios ocupavam quase 3 páginas, quando há 1, 2 anos atrás, ficavam-se pela página e meia, duas páginas. Agora, a qualidade, essa, caiu a drásticamente. Seja Low cost, seja gama média, a boa oferta, reside nas Gp´s que já têm praça assente há alguns anos. O que tem aparecido de novo, muito pouco se aproveita. O que está a dar, são Gp´s que procuram dinheiro fácil, e oferecem programas de 15/20 euros, sempre a despachar, a troco de fights rápidos e siga e venha o próximo.

Exactamente!! E nestes fights o Putanheiro não tem as expectativas demasiado altas, se for mau, é normal, se for +/- até penso voltar, se for bom (qualidade/preço é claro) então volto de certeza!!

E a meu ver, ainda assistimos a um fenómeno em que as GPs de qualidade vão embora para o Brasil ou para Lisboa (é quase igual :lol: ) e as medianas como que sobem um patamar devido á fraca oferta, as ruins passam a ser medianas e as novas têm mais dificuldade em entrar no mercado mas sempre vão sendo experimentadas para ver no que dá..! Agora também não sei se é só de mim, dos meus olhos, ou as beiras de estrada também estão cada vez mais povoadas?? Parece-me… :-k

09 Mai 2011
Bronze

Positivos
16

Tens razão.
É o que eu faço...repetir com as melhores.
A nº 1, Karolina, desapareceu.
Hoje vou tentar a Liliana ou Sofia Matos...a que atender o tlm...

09 Mai 2011
Ouro

Registado: 05 Ago 2009
Positivos
4

Confradissimos dos td´s,

Sobre a tematica em questão, tambem acho que a crise é mais boato que outra coisa. O dinheiro continua por ai, as gp´s tambem, e os putanheiros idem...
O que mudou?
Bom, começa pela qualidade das febras.
Mais do que terem baixado os minimos olimpicos, parece-me serem sempre as mesmas. Ora se vamos ao GPs para variar, logicamente se as que entram no meio são de qualidade inferior, a vontade de conhecer material novo vai-se desvanecendo.
O que sobra?
As melos, as SS, as amandas, as biancas, em lx. E as Ruth´s, as ligia´s, as rutes (ai esta é so uma pois é...), no porto , e a duda em Braga.
Enfim... as de sempre.

Se por algum motivo aparece alguem que vale a pena, bom... como dizia alguem por ai, guarda-se bem guardadinha, até que algum confrade mais distraido "bote" o td, para logo de seguida virem 265 dizer que já tinham provado. As usual...

Finalmente, tambem existe o efeito do utilizador avançado, ie, artistas como eu, que por aqui andam/andaram, já foderam a sua parte, com respectiva publicação, e que chegaram á conclusão que:
No mundo da GPs virtual-ó-foristica, o comunismo impera. Trabalhando muito ou pouco, ganha-se o mesmo. Ser-se Engenheiro aeroespacial ou sapateiro tambem c´est la même chose, pelo que o melhor mesmo é so dar uma pestanada aqui e ali, e comentar em salas VIP´s o que realmente merece ser comentado.

Portar bem...

P.s. Curiosamente é no Porto que anda agora material muitaaaaaaaaaaaa bom.

Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

09 Mai 2011
Bronze

Positivos
16

material muito bom no Porto?!?!
Entao que dizer das gps que anunciam no Quintal Privado, Momentos de Prazer e apartadox.
No Porto a renovação do stock é muito lenta.
Que eu tenha conhecimento são as mesmas à meses!

09 Mai 2011
Ouro

Registado: 05 Ago 2009
Positivos
4

Eu não disse que é facil de encontrar...

Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

09 Mai 2011
Bronze

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

Calma pessoal, espanha é já aqui ao lado ;)
Pois é, tb tenho metido uns valentes barretes nestes últimos tempos, mas o trabalho não tem permitido vir cá escrever umas palavrinhas, a ver se apartir de agora volto cá com mais frequencia...
Concordo com o Jolinho na questão da qualidade e também tenho fugido bastante por causa disso...
acredito que o verão traga novidades, como de costume, só espero que saibam trabalhar....
Ja agora que se fala em qualidade (ou não), Encontrei uma velha conhecida destas andanças numa casa nas antas, chamada moulin rouge, que acho que muitos devem conhecer, uma loira bem baixita... já com seus 30 e muitos... algu+em se lembra com que nome é que devem andar os td's dela por aqui?

Abraços ;)

09 Mai 2011
Bronze

Positivos
16

xxmatrix Escreveu:
Eu não disse que é facil de encontrar...

:) :)

já percebi... e infelizmente não tenho acesso a informação priveligiada... :(

09 Mai 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: