Data/Hora: 24 Out 2026
Aviso Oficial Encerramento das Atividades do GP-PT • Transição para o TDPT
Publicado pela Administração

Estimada comunidade, o Fórum GP-PT encerrou o seu ciclo de publicações. A nova casa da comunidade já se encontra em funcionamento no TDPT.

A partir deste momento, a publicação de novas mensagens e a criação de tópicos encontram-se desativadas em todas as secções normais. Todo o acervo histórico de tópicos e relatos continuará integralmente disponível para leitura e consulta até ao dia 31/outubro. A partir de 1/novembro o GP-PT será definitivamente encerrado.

Conforme comunicado previamente, a base de dados foi salvaguardada e migrada em estrita conformidade com o RGPD, mantendo o histórico de utilizadores com consentimento explícito e aplicando pseudonimização às contas que não tenham manifestado decisão prévia.

Acesso a contas e esclarecimentos:
  • Contas migradas: Podes entrar diretamente no tdpt.info com as tuas credenciais habituais ou utilizar o mecanismo de recuperação de palavra-passe.
  • Contas pseudonimizadas: Caso não tenhas dado consentimento a tempo e pretendas reassociar o teu perfil original, a recuperação da conta é possível no TDPT.
  • Abertura de tópicos de ajuda: Para quaisquer dificuldades com a tua conta, esclarecimento de dúvidas ou reporte de problemas técnicos, abre um tópico no Fórum de Suporte Pós-Encerramento (secção autorizada para publicações).

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
 CAVACO ACUSA POLITICOS EUROPEOS P`LA CRISE 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 15 Jan 2010
Mensagens: 623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem CAVACO ACUSA POLITICOS EUROPEOS P`LA CRISE
No minimo é estranho a culpa da crise afinal não era do Socrates, é dos outros, dos Politicos Europeos, parece que afinal o Socrates foi um otimo 1º ministro, ele um perfeito presidente etc. etc. é preciso ter pouca vergonha dizer isto agora quando á dois ou tres anos já sabia disto. Ainda hoje acredito que ele foi um dos principais coveiros (agricultura, pescas, industria pesada, estaleiros etc, etc) deste País, agora lembra-se do que todos sabemos, ( a Alemanha perdeu a segunda guerra, mas agora vai nos ter a todos nas suas mãos) e e n/ Presidente com tretas.

12 Out 2011

 
 
Aprendiz

Registado: 14 Jan 2011
Mensagens: 310


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: CAVACO ACUSA POLITICOS EUROPEOS P`LA CRISE
Um governo, um Presidente e quase uma maioria (tiveram de se aliar ao PP), logo é preciso mostrar que o ultrapassar da crise em nada depende da estratégia externa, deram os meios (dinheiro), mas a competência reside no partido do poder e no Presidente da República :---)

É a politica no seu melhor (para o sacrifício estamos cá todos nós, para as ideias brilhantes estão eles) :no:

Abraço :smt023

12 Out 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal