|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
Prostituição de rua diminuiu em Lisboa
Autor |
Mensagem |
dred69
Registado: 19 Nov 2010 Mensagens: 65 Localização: TodoLaDentro
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Prostituição de rua diminuiu em Lisboa
Segundo o Jornal SOL, http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=43079 - noticia completa
"De acordo com o levantamento, em 2006 foram contabilizadas 198 prostitutas e prostitutos, entre 114 de nacionalidade portuguesa, 21 brasileira, 10 romena, 48 africana e cinco de outras nacionalidades.
Já em 2011 foram identificadas 176 prostitutas e prostitutos, 100 de nacionalidade portuguesa, 27 brasileira, 15 romena, 31 africana e três de outras nacionalidades."
|
03 Mar 2012 |
|
|
 |
TeddyBear
Registado: 20 Out 2010 Mensagens: 152
- Voyeur
|
 Re: Prostituição de rua diminuiu em Lisboa
dred69 Escreveu: Segundo o Jornal SOL, http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=43079 - noticia completa
"De acordo com o levantamento, em 2006 foram contabilizadas 198 prostitutas e prostitutos, entre 114 de nacionalidade portuguesa, 21 brasileira, 10 romena, 48 africana e cinco de outras nacionalidades.
Já em 2011 foram identificadas 176 prostitutas e prostitutos, 100 de nacionalidade portuguesa, 27 brasileira, 15 romena, 31 africana e três de outras nacionalidades." Ou seja : Pelas minhas contas seria uma diminuição de menos 22 .... mas cá para mim eles não procuraram como deve ser ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
04 Mar 2012 |
|
 |
cuddly_bear
Registado: 21 Jul 2010 Mensagens: 302 Localização: Lx
- Voyeur
|
O trottoir tem andado fraquinho nos últimos tempos... Já em duas ou três ocasiões quis ir matar saudades desses velhos tempos e bati com o nariz no passeio  cadê as gaijas???? Népia... Por isso não me surpreende...
|
13 Abr 2012 |
|
 |
Marianne Dyone
Registado: 25 Fev 2012 Mensagens: 25
|
isso deve ter sido uma busca em dias frios... cá pra mim elas aumentaram, mas actuam em casa porque é mais pratico e seguro  bjs
|
14 Abr 2012 |
|
 |
cuddly_bear
Registado: 21 Jul 2010 Mensagens: 302 Localização: Lx
- Voyeur
|
Marianne Dyone Escreveu: isso deve ter sido uma busca em dias frios... cá pra mim elas aumentaram, mas actuam em casa porque é mais pratico e seguro  bjs Prostituição de rua diminuiu em Lisboa Duh!!! Tecla 3... ou lá como é que vocês miúdos dizem...
|
16 Abr 2012 |
|
 |
buondi
Registado: 18 Abr 2012 Mensagens: 30
- Voyeur
|
A verdade é que no Porto também me parece que diminui e muito. Muitos dos locais onde antigamente abundavam agora ou não está nenhuma ou sobraram as ressacadas, travestis, e coisas esquesitas que andam algures entre as ressacadas e os travestis e que não sei bem definir. Já tivemos melhores dias no que diz respeito a GPs de rua...
|
23 Abr 2012 |
|
 |
Leopardo Azul
Registado: 30 Mar 2012 Mensagens: 91 Localização: Na selva urbana
- Voyeur
|
do ponto de vista do cliente putanheiro, porque é que havemos de ir procurar para a rua quando pelo mesmo preço podemos encontrar o mesmo serviço numa casa, com muitos mais conforto, higiene e condições? além disso, com a quantidade de casas que por aí há com 5 ou mais meninas às vezes temos tanta ou mais escolha num só local do que numa rua inteira.
a julgar pela quantidade de anuncios que há actualmente, tanto na net como nos jornais, de certeza que o numero de GPs não diminuiu, simplesmente mudaram-se para dentro de portas
|
25 Abr 2012 |
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
Claro que com o aprecimento dos apartamentos e a chegada de brasileiras e meninas de leste e o aumento de portuguesas veio contribuir para que a prostituição de rua agora seja muito inferior há uns anos atrás, mas assim é melhor...só que com esta crise as "meninas" estão com pouca paciência e nervosas porque estão a fazer pouco papel, e assim o atendimento em geral, na maioria dos casos é só a despachar, o que não abona nada em nosso favor, a qualidade do convívio tem vindo a decrescer.
|
03 Mai 2012 |
|
 |
dred69
Registado: 19 Nov 2010 Mensagens: 65 Localização: TodoLaDentro
- Voyeur
|
Leopardo Azul Escreveu: do ponto de vista do cliente putanheiro, porque é que havemos de ir procurar para a rua quando pelo mesmo preço podemos encontrar o mesmo serviço numa casa, com muitos mais conforto, higiene e condições? além disso, com a quantidade de casas que por aí há com 5 ou mais meninas às vezes temos tanta ou mais escolha num só local do que numa rua inteira. Eu geralmente fico de pé atrás com os anuncios (maioria com fotos falsas, diz que faz e depois não faz, ligo a combinar e depois quando chego já não atende...enfim..), prefiro escolher à vista, seja na rua seja numa casa da especialidade!
|
03 Mai 2012 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|