ASAE: feche por favor o “Convívio” do Correio da Manhã
Autor |
Mensagem |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 ASAE: feche por favor o “Convívio” do Correio da Manhã
http://www.ruicruz.pt/asae-correio-manha.html
Deixo os primeiros comentários para vós, eu voltarei tb para fazê-los!
Aquele abraço
|
19 Out 2010 |
|
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
 Re: ASAE: feche por favor o “Convívio” do Correio da Manhã
VAI MAS É TRABALHAR E PÁRA DE CHATEAR… É O UNICO JORNAL A QUEM DÁ PRAZER A QUEM QUER COMER POR FORA… VAI CHATEAR O CARALHO. ÉS UM PADRECO DO CARALHO ES UM URSO OTARIO PALHAÇO DEUS QUEIRA QUE TE FODAS! Tirei de lá este comentário. 
|
19 Out 2010 |
|
 |
forasteiro_z
- Voyeur
|
Ainda bem "My rules", por momentos, pensei que era para mim..! Abraços!
|
19 Out 2010 |
|
 |
My rules
- Voyeur
|
Achas!?!?!?! Mas este comentário que alguém fez nesse blog reflecte muito daquilo que penso do gajo que escreveu isso. O mais engraçado é que ele não lhes responde. Toma lá um abraço forasteiro 
|
19 Out 2010 |
|
 |
Xavier76
Registado: 11 Ago 2009 Mensagens: 24
- Voyeur
|
Devo dizer que se o sexo em Portugal fosse legal e se os profissionais descontassem talvez não haveria crise... talvez!
No entanto em Portugal há situações talvez mais graves para serem mudadas....
|
19 Out 2010 |
|
 |
forasteiro_z
- Voyeur
|
Antes de mais, um abraço de volte “My Rules”! Agora analisando a carta: “ Cara ASAE. Venho aqui fazer votos de que todas as vossas medidas tenham por objectivo um melhor ambiente, e saudá-los com os meus mais respeitosos cumprimentos.
Venho também aqui informar que existe nos Classificados do Correio da Manhã uma grande quantidade de pessoas a fazerem “convívio” (aka: mulheres que vendem sexo) sem passarem factura.
Mas isto não é o mais grave, cara ASAE. É a higiene.
Este tipo de mercadoria comprada tem por vezes vírus incuráveis, aos quais nem as medidas dos novos sacos para as castanhas fazem frente.
Hoje estavam lá 25 páginas de convívio apenas na Grande Lisboa. Dessas 25 páginas, as primeiras tinham cerca de 22 anúncios. Será então uma média 550 anúncios.
Liguei para três anúncios a ver o que vendiam. Vendiam o corpo. Era 30€ ou 40€. Mesmo a 30€ pelos 550 anúncios temos 16.500€.
Então a ASAE não vê isto? Será que o homem das castanhas que ficou sem negócio porque não tinha dinheiro para comprar os novos sacos das castanhas ou que pode deixar de poder fazer “bolos frescos” no seu cafezinho de bairro tem 16.500€ de lucro ANUAL?
As GPs ganham isso ao dia. Isto além de provar que o povo é rico, prova que a ASAE é cega!
Rui” 1º ponto, no CM não são só mulheres também há gajos e Travecos, se calhar o tal “Rui” é a favor destes últimos dois, pois é um direito que lhe assiste, contudo, não diga mal do brinquedo dos outros! 2º não se compra uma mercadoria, mas sim um seviço! 3º será que só ligou para fazer contas depois? (em Lisboa nem anda muito caro, mas no Porto há muita oferta por €20!!) 4º embora a minha solidariedade com o homem das castanhas e com a Sra que deixou de fazer bolos caseiros para vender, estes precisam de regras, pois nem sempre correm bem estas coisas caseiras, contudo, as GPs tb! É tramado! Mas eu lancei este tópico, mais para uma análise geral no panorama social, no que a nós diz respeito. Isto é, será que estes "fundamentalistas” um dia não nos fazem a folha!? As nossas idas a GPs de jornal estão seguras? Os sites de GPs vão sobreviver muito mais tempo? O “nosso” Fórum está a salvo!? Não estamos aqui a ser algo ilegais e será que um destes tipos nos apanha? Abraços e… cuidados!!
|
19 Out 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Uma coisa é certa... Portugal é o unico país da europa onde existe este tipo de anuncios de jornal. Em Espanha vai para quase uma porrada de anos , que aqueles anuncios estão proibidos. E na Alemanha , onde a prostituição está legalizada e regulamentada e onde as questões de saude publica são muito levadas a serio , assim como a higiene e segurança no trabalho , tambem foram proibidos. Acho que apenas restamos nós a Birmania , Madagascar e os territorios controlados pela frente polisario . Lamentavel... 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
Editado pela última vez por Bruno Wanderley em 19 Out 2010.
|
19 Out 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Para mim pode sair uma dúzia de castanhas quentinhas enroladas em nas folhas dos classificados de conbibio 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
19 Out 2010 |
|
 |
forasteiro_z
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Para mim pode sair uma dúzia de castanhas quentinhas enroladas em nas folhas dos classificados de conbibio  Infelizmente... verdade! As coisas com valor na secção do convívio acabam por se saber de uma forma ou de outra, depois sobram os barretes... 95% são barretes (estou a ser generoso) Não fazia ideia que na maioria dos outros países estes anúncios são proibidos!  Não quer dizer que os outros estejam certos, contudo e neste caso em especial... estão! Os anúncios de jornal terão apenas uma utilidade!! Nós Foristas já nos vamos desenrascando nesta coisa da Net, no entanto grande parte do País ainda não,  sobretudo numa determinada faixa etária, onde a vida não lhes deu oportunidade para saber mais. Mas estes, também gostam de foder!  Por isso a médio longo prazo estes anúncios deverão desaparecer, será numa altura em que eu já seja avô e se me apetecer carne tenrinha, tenha conhecimentos suficientes para ir à Net pedir por catálogo, sem precisar de sair á rua para comprar o jornal.. e... quem sabe a avó alinhe!! Abraços e... boas pesquisas!
|
19 Out 2010 |
|
 |
My rules
- Voyeur
|
O que pensará a direcção do correio da manhã sobre isto? É que estes anúncios dão um bom dinheirinho e devem de ajudar a empregar uma quantas pessoas, mas pronto o gajo do blog está-se a cagar para isso. PQP.
|
19 Out 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
São realidades diferentes, mas recordo-me daqueles grandes outdoors, que existiam no final dos anos 90, nas grandes cidades a anunciar as chamadas eróticas, do tipo "me liga vai" e que depois vieram a ser proibidos.
Se os anúncios, nos moldes em que os conhecemos vierem a ser proibidos, eles só acabam nos mesmos moldes em que os conhecemos. Acabam-se todas as referências explicitas e muda ,mas o "serviço" continua o mesmo. Volta-se aos tempos antigos. Eu recordo-me que quando era miúdo, e estamos a falar dos anos 80, os anúncios já existiam, em muito menor quantidade e com uma linguagem mais polida, tudo para se ler nas entrelinhas e tudo com um duplo sentido.
|
19 Out 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
forasteiro_z Escreveu: Não fazia ideia que na maioria dos outros países estes anúncios são proibidos!  Não quer dizer que os outros estejam certos, contudo e neste caso em especial... estão! Parece que na costa do marfim tambem foram proibidos , mas apenas junto á costa. No interior continuam a existir. 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
19 Out 2010 |
|
 |
forasteiro_z
- Voyeur
|
My rules Escreveu: O que pensará a direcção do correio da manhã sobre isto? É que estes anúncios dão um bom dinheirinho e devem de ajudar a empregar uma quantas pessoas, mas pronto o gajo do blog está-se a cagar para isso. PQP. Um dinheirão!! Perguntem aqui a algumas das nossas amigas quanto custa pôr um anúncio no jornal e depois façam umas contas rápidas!! Ou liguem para lá e informem-se!! Aquele abraço!
|
19 Out 2010 |
|
 |
My rules
- Voyeur
|
Tás a ver os gajos do CM a dizerem: "Pois, realmente isto é uma imoralidade. Nós nunca nos tinhamos aprecebido, pensávamos que convivio eram umas conversas sobre princesas e leões marinhos, entre duas pessoas fechadas cada uma em sacos hermeticamente fechados. Vamos já acabar com este atentado aos bons costumes."
|
19 Out 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Ai Vicente amorzinho , vais partir naquela estrada onde um dia chigaste a sorrir... http://www.youtube.com/watch?v=U3WKdoyidXo
Editado pela última vez por Bruno Wanderley em 20 Out 2010.
|
20 Out 2010 |
|
 |
|