Re: O que ela é é BOUUUA!...
Muitas mulheres hoje em dia andam todas avariadas da corneta devido às revistas de moda e afins, tudo cheio de photoshop.
Aquilo faz com cada lavagem cerebral...
As meninas dos blogues de beleza feminina então são mesmo um exagero.
Não esquecer que esta polémica sobre a Jessica começou com um comentário num blog desses (o do baton), onde foi escrito pelas bloggers este comentário à foto:
«Jessica: se queres desfilar em beachwear, faz mais abdominais e controlo nesses hidratos de carbono»
Lembrei-me logo da outra blogger do género que, num anuncio da Samsung, disse na sua voz anasalada que o desejo dela para o ano seguinte era uma mala da Chanel.
E o mais engraçado é que outra blogger do género (a do site da pipoca) veio logo "defender" a Jessica. Isto é, aproveitou logo para atacar as outras bloggers.
Elas são bem piores que 2 lutadores da UFC enfiados numa jaula. Aquilo vale mesmo tudo...
Para tentarem ser "opinion makers" têm de dizer o que as "clientes" dos blogs delas querem ouvir.
E é claro que a maior parte das mulheres, cheias de inveja do corpinho da Jessica, o que queriam ouvir era críticas a malhar forte e feio nela.
Saiu o tiro pela culatra...
Mas gajas desses blogs têm mesmo um visão muito "específica" da realidade, para não dizer pior.
E ganham dinheiro a divulgarem essa visão "especifica".
Eu conheço algumas. Não sei explicar porquê, mas têm sempre uns namorados "estranhos", do estilo papa-açorda. E aquele tipo de malta do blogging está sempre a precisar de coaching... objectivos, crenças, organização, procrastinação, motivação, hábitos, afirmações, visualizações, confiança, mindset... todos os dias querem mudar algo.
Mas isto da beleza, da perfeição, etc. até nem é virus que ataque só as gajas... aqui no fórum as discussões em torno desse tópico também já foram bastantes.
Quanto à Jessica, para mim está mesmo boa é para o espeto.