Data/Hora: 08 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 
 Um artigo interessante da revista Salon 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Positivos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Um artigo interessante da revista Salon
http://www.salon.com/2014/10/20/why_i_v ... ostitutes/

20 Out 2014

Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Re: Um artigo interessante da revista Salon
Um artigo muito bem escrito, da autoria de uma pessoa sensata. Interessante a viagem que o autor faz pela sua vida nestas andanças - e nada interessante a atuação do FBI no caso do myredbook.com.

20 Out 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Muito bom. :smt023

20 Out 2014
Aprendiz

Registado: 23 Nov 2009
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2

Gostei bastante deste artigo, vale a pena perder um bocadinho e ler

21 Out 2014
Iniciado

Registado: 02 Jun 2014

GPs lover... pagar para ter atenção de uma mulher? dizer que quem trabalha em tecnologias tem "inabilidade" social? Epa isto podia ser reunido com o topico bop (recentemente bloqueado pelo Radar e com o topico "putanheiros porque vão as GPs")

Pagar para foder uma gaja que aos nossos olhos é boa e nos dá tusa, sem ter de fazer o "esforço" de sociabilizar (andar de volta da febra a dar a cantada) ainda se pode dizer que sim, agora pagar para carinho, para conversar, para acordar nos braços de uma gaja, com a desculpa da profissão, isso é de GPs lover. Mais outro que não percebe o conceito de put* e vai á procura de amor ](*,)

21 Out 2014
Iniciado

Registado: 21 Out 2014
Positivos
29
Neutros
4
Negativos
1

Este artigo é muito bom para mostrar que misturar o lado romântico da vida com GPs... é puramente DINAMITE!!!!

Andar de volta de uma mulher e galanteá-la, comprar presentes, jantar fora e tudo o mais... hoje em dia, é preciso algum estatuto profissional (especialmente em portugal). Quem está emigrado, para foder também larga o belo e o bonito. Para mim é difícil pensar que precisarei um dia de pagar para conversar ou receber carinho... nesse dia, se alguma vez chegar: :smt071 :smt071 :smt071 :smt067 :smt067 :smt068 :smt068 :smt068

Eu acho, por outro lado, que nós somos muito mal amados nesta vida. Posso concordar com o último post mas este tipo de situação é muito mais comum do que se pensa. Por vezes parace-me irreal andar a pagar para conversar e na procura de carinho. Pois, quem tem segurança em si mesmo não precisa disso. Há que pagar mas é para FODER mesmo e de preferência até queimar borracha!

Allez-y

21 Out 2014
Aprendiz

Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2

Todos nós o fazemos, estar na conversa da treta quando vamos ás ás gajas, algumas vezes mais da treta que outras, por vezes encontramos mulheres com as quais é bastante agradável essa mesma conversa, mas o objectivo pelo menos para mim não é a conversa isso pode ser um extra. Quem vai à procura de conversa mais vale ir para o café que sai mais barato e também se conversa muito.

21 Out 2014
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
cfam Escreveu:
Todos nós o fazemos, estar na conversa da treta quando vamos ás ás gajas, algumas vezes mais da treta que outras, por vezes encontramos mulheres com as quais é bastante agradável essa mesma conversa, mas o objectivo pelo menos para mim não é a conversa isso pode ser um extra. Quem vai à procura de conversa mais vale ir para o café que sai mais barato e também se conversa muito.

O problema de conversar no café é que depois toda a gente na vizinhança vai saber do que falaste. Logo não vais poder falar coisas mais intimas.
O problema de ir ao psicologo, é que pagas mais que a menina, e ele nem te dá resposta, dá-te medicação e ao fim de um tempo és um zumbie!
O problema de falares com os amigos, é que quando há chatices a primeira coisa que fazem é ir vingar-se com essas coisas que se falaram.

Na verdade, o que parte dos homens falam com nós mulheres e profissionais, são problemas dos quais se envergonham de falar com quem os conhece, problemas que não podem falar com as pessoas com quem vivem.

Por isso não me venham com cantigas, nós somos sem duvida a melhor opção para esse tipo de situações! \:D/

Não somos conhecidas, mas tornamo-nos um pouco mais intimas, e não somos maquinas que só fodemos, temos calor, temos afecto, partilhamos também parte do que somos e é por isso que alguns também partilham,...

Meus queridos, se é pra queimar borracha apenas, comprem bonecas, pois cada vez são mais realistas, e essas sim, podem ser usadas e tratadas como bonecas que são. :wink:

Vocês queixam-se quando uma gp é mais fria, que parece uma maquina, que não se mexe, que não beija? Então se é só pra foder, não precisam de se queixar disso. :D

21 Out 2014
Iniciado

Registado: 21 Out 2014
Positivos
29
Neutros
4
Negativos
1

Correcção... FODER é eufemismo... o que nós queremos é galanteios e que nos ponham o ego lá em cima como se fôssemos a ultima coca-cola do deserto. Note-se... :smt023

Allez-y

21 Out 2014
Aprendiz

Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2