Re: Um artigo interessante da revista Salon
cfam Escreveu:
Todos nós o fazemos, estar na conversa da treta quando vamos ás ás gajas, algumas vezes mais da treta que outras, por vezes encontramos mulheres com as quais é bastante agradável essa mesma conversa, mas o objectivo pelo menos para mim não é a conversa isso pode ser um extra. Quem vai à procura de conversa mais vale ir para o café que sai mais barato e também se conversa muito.
O problema de conversar no café é que depois toda a gente na vizinhança vai saber do que falaste. Logo não vais poder falar coisas mais intimas.
O problema de ir ao psicologo, é que pagas mais que a menina, e ele nem te dá resposta, dá-te medicação e ao fim de um tempo és um zumbie!
O problema de falares com os amigos, é que quando há chatices a primeira coisa que fazem é ir vingar-se com essas coisas que se falaram.
Na verdade, o que parte dos homens falam com nós mulheres e profissionais, são problemas dos quais se envergonham de falar com quem os conhece, problemas que não podem falar com as pessoas com quem vivem.
Por isso não me venham com cantigas, nós somos sem duvida a melhor opção para esse tipo de situações!
Não somos conhecidas, mas tornamo-nos um pouco mais intimas, e não somos maquinas que só fodemos, temos calor, temos afecto, partilhamos também parte do que somos e é por isso que alguns também partilham,...
Meus queridos, se é pra queimar borracha apenas, comprem bonecas, pois cada vez são mais realistas, e essas sim, podem ser usadas e tratadas como bonecas que são.
Vocês queixam-se quando uma gp é mais fria, que parece uma maquina, que não se mexe, que não beija? Então se é só pra foder, não precisam de se queixar disso.