Que livro(s) estão a ler neste momento?
Autor |
Mensagem |
evinhoverde
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 122 Localização: onde houver...e vinho verde
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Que livro(s) estão a ler neste momento?
Calvin & Hobbes - O tigre assassino ataca de novo. Uma enxurrada de humor inteligente misturado com ironia da melhor e mais um "bocadinho" de nonsense... genial!
|
04 Jan 2009 |
|
|
 |
batgirl
|
 Re: Que livro(s) estão a ler neste momento?
Pois eu respondo  ...(e vocês admirados)  ...Pl primeira vez uma acompanhante que lê livros em vez de os escrever?!Humm...coisa rara.... Pois n estou a ler nada do que está na moda...estou pl 3ra ou 4ta vez a ler"Etica para um jovem" de Fernando Savater  ...sou realmente fascinada por este livro e despertei um gosto especial por um certo tipo de escrita "filosofico-despretenciosa" através dele... 
|
05 Jan 2009 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
batgirl Escreveu: Pois eu respondo  ...(e vocês admirados)  ... Pl primeira vez uma acompanhante que lê livros em vez de os escrever?!Humm...coisa rara.... Olha que não Morcega...  há por aqui mais... e fora daqui também...  (ainda bem!)
|
05 Jan 2009 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
300 Clientes Habituais... Tou nesse livro há mais de um ano e ainda nah o li todo!! As mocas da gaja dão um soninhooooooo ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
05 Jan 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Pois é, Debby, às vezes esses livros têm o efeito contrário ao originalmente pretendido... 
|
05 Jan 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
"1808" de Laurentino Gomes, sobre a  da Corte portuguesa para o Brasil.
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
05 Jan 2009 |
|
 |
GRD3
Registado: 11 Set 2008 Mensagens: 214
- Voyeur
|
Acabei o segundo da trilogia Millennium do Stieg Larsson,completamente viciante,do melhor do romance policial.Aguardo pelo 3º.
_________________ Cumprimentos
|
07 Jan 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
A Torre do Desassossego - Lawrence Wright
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
06 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Eu estou a reler pela 3ª vez... 11 min de Paulo Coelho...
Esse livro é me especial... A 1º vez que o li... amei... e ganhei coragem para entrar no Mundo das GP´s... agora que saí... ( já la vao 2 anos ) voltei a ter vontade de o ler...
|
06 Fev 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10322
|
O Mistério da Estrada de Sintra - Eça de Queirós
Colapso - Jared Diamond
|
06 Fev 2009 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Sex For Dummies, 3rd Edition, mas é tão complicado  acho que vou ter que meter explicações 
|
07 Fev 2009 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
A Guerra do Mundo - Niall Ferguson - Uma pedrada no charco em relação à historiografia em voga no Sec.XX. Num estilo provocatório e e muito consistente este "rapaz" escocês desmonta uma série de dogmas e princípios tidos como factos históricos inabaláveis durante décadas. Fabuloso! Diário de Um Ano Mau - J.M. Coetzee - Não, não tem nada a ver com o ano de 2009. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) É um livro difícil por ter uma estrutura com 3 narrativas que decorrem ao mesmo tempo, mas que acabam por confluir no mesmo sentido e tornar esta história sobre a amizade, o amor, a ambição sem escrúpulos, a velhice e a solidão, num romance fabuloso, que ao mesmo tempo contém uma série de reflexões políticas bem actuais. Detalhe: este senhor foi Prémio Nobel em 2003.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
07 Fev 2009 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Marsapio Escreveu: uma estrutura com 3 narrativas que decorrem ao mesmo tempo, mas que acabam por confluir no mesmo sentido Ahaaa  , já seio onde o Tarantino foi buscar a ideia para o o Pulp Fiction. De uma forma geral, este tópico é demasiado culto para mim.... Eu que nem consigo passar do primeiro capítulo do sex for dummies, a explicadora é que arranjei é boua, boua, boua ! 
|
07 Fev 2009 |
|
 |
Carla_Massagista
Registado: 24 Dez 2008 Mensagens: 142
|
Bem sobre o livro que tenho andado a ler neste momento, não vos deve interessar muito, dado que é um livro de fisioterapia, porque alem das massagens que faço, tb sou fisioterapeuta e como tal tenho que dar continuidade à profissão Mas cá vai! "Dor e disfunção miofascial" - manual dos pontos-gatilho(volume 1 - parte superior do corpo Para quem estiver interessado num livro de 800 páginas, posso empresta-lo! O tempo tb é pouco para o ler mas tem que ser! beijos ;)
|
11 Fev 2009 |
|
 |
Carla_Massagista
Registado: 24 Dez 2008 Mensagens: 142
|
White Knight Escreveu: Sex For Dummies, 3rd Edition, mas é tão complicado  acho que vou ter que meter explicações  "Sex for Dummies" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) é capaz de ser interessante 
|
11 Fev 2009 |
|
 |
|