Data/Hora: 12 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 757 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 51  Próximo
 Que livro(s) estão a ler neste momento? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 30 Dez 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Que livro(s) estão a ler neste momento?
Calvin & Hobbes - O tigre assassino ataca de novo. Uma enxurrada de humor inteligente misturado com ironia da melhor e mais um "bocadinho" de nonsense... :smt005
genial!

04 Jan 2009

Mensagem Re: Que livro(s) estão a ler neste momento?
Pois eu respondo :) ...(e vocês admirados) :smt107 ...Pl primeira vez uma acompanhante que lê livros em vez de os escrever?!Humm...coisa rara.... :evil:

Pois n estou a ler nada do que está na moda...estou pl 3ra ou 4ta vez a ler"Etica para um jovem" de Fernando Savater :wink: ...sou realmente fascinada por este livro e despertei um gosto especial por um certo tipo de escrita "filosofico-despretenciosa" através dele... :idea:

05 Jan 2009
Platina

Registado: 28 Nov 2006
batgirl Escreveu:
Pois eu respondo :) ...(e vocês admirados) :smt107 ...Pl primeira vez uma acompanhante que lê livros em vez de os escrever?!Humm...coisa rara.... :evil:

Olha que não Morcega... :smt003 há por aqui mais... e fora daqui também... :smt045 (ainda bem!)

05 Jan 2009
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
300 Clientes Habituais...

Tou nesse livro há mais de um ano e ainda nah o li todo!!
As mocas da gaja dão um soninhooooooo ](*,)

05 Jan 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Pois é, Debby, às vezes esses livros têm o efeito contrário ao originalmente pretendido... :lol: :lol:

05 Jan 2009
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

"1808" de Laurentino Gomes, sobre a FDX Já Volto ! ! ! da Corte portuguesa para o Brasil.

05 Jan 2009
Bronze

Registado: 11 Set 2008

Acabei o segundo da trilogia Millennium do Stieg Larsson,completamente viciante,do melhor do romance policial.Aguardo pelo 3º.

07 Jan 2009
Prata

Registado: 23 Dez 2008

A Torre do Desassossego - Lawrence Wright

06 Fev 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Eu estou a reler pela 3ª vez... 11 min de Paulo Coelho...

Esse livro é me especial...
A 1º vez que o li... amei... e ganhei coragem para entrar no Mundo das GP´s... agora que saí... ( já la vao 2 anos ) voltei a ter vontade de o ler...

06 Fev 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
O Mistério da Estrada de Sintra - Eça de Queirós

Colapso - Jared Diamond

06 Fev 2009
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Sex For Dummies, 3rd Edition, mas é tão complicado :oops: acho que vou ter que meter explicações :smt003

07 Fev 2009
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
A Guerra do Mundo - Niall Ferguson - Uma pedrada no charco em relação à historiografia em voga no Sec.XX. Num estilo provocatório e e muito consistente este "rapaz" escocês desmonta uma série de dogmas e princípios tidos como factos históricos inabaláveis durante décadas. Fabuloso!

Diário de Um Ano Mau - J.M. Coetzee - Não, não tem nada a ver com o ano de 2009. [bigsmile] É um livro difícil por ter uma estrutura com 3 narrativas que decorrem ao mesmo tempo, mas que acabam por confluir no mesmo sentido e tornar esta história sobre a amizade, o amor, a ambição sem escrúpulos, a velhice e a solidão, num romance fabuloso, que ao mesmo tempo contém uma série de reflexões políticas bem actuais. Detalhe: este senhor foi Prémio Nobel em 2003.

07 Fev 2009
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Marsapio Escreveu:
uma estrutura com 3 narrativas que decorrem ao mesmo tempo, mas que acabam por confluir no mesmo sentido

Ahaaa :!: , já seio onde o Tarantino foi buscar a ideia para o o Pulp Fiction. :wink:

De uma forma geral, este tópico é demasiado culto para mim.... Eu que nem consigo passar do primeiro capítulo do sex for dummies, a explicadora é que arranjei é boua, boua, boua !

:smt090

07 Fev 2009
Acompanhante

Registado: 24 Dez 2008
Bem sobre o livro que tenho andado a ler neste momento, não vos deve interessar muito, dado que é um livro de fisioterapia, porque alem das massagens que faço, tb sou fisioterapeuta e como tal tenho que dar continuidade à profissão [bigsmile] [bigsmile]

Mas cá vai!

"Dor e disfunção miofascial" - manual dos pontos-gatilho(volume 1 - parte superior do corpo

Para quem estiver interessado num livro de 800 páginas, posso empresta-lo! :smt005
O tempo tb é pouco para o ler mas tem que ser! [-o<

beijos
;)

11 Fev 2009
Acompanhante

Registado: 24 Dez 2008
White Knight Escreveu:
Sex For Dummies, 3rd Edition, mas é tão complicado :oops: acho que vou ter que meter explicações :smt003

"Sex for Dummies" [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] é capaz de ser interessante :-k
:smt050

11 Fev 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 757 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 51  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: