Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
Esse foi por causa do pijama O do cervi foi outro 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
25 Jan 2016 |
|
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
http://sol.pt/Mobile/Noticia/494163
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
26 Jan 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Isto diz tudo.Citar: ...Diga-se que nas seitas do futebol ninguém está inocente, pois todos usam todos os meios para atingir os seus fins. Bruno é apenas o mais novato...
|
26 Jan 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
E também o mais irresponsável.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
26 Jan 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
estava convencido que o fulano era honesto ... até assinei uma petição ... para ele substituir o Vítor Pereira ... assim fico triste 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
26 Jan 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Está mais que provado que o futebol faz mal à saúde, mais concretamente cria cegueira e falta de memória! É que não se encontra outra explicação para alguns adeptos que criticam o presidente do SCP disto e daquilo quando têm um que é o mais corrupto da história do futebol português durante décadas e outro ligado a negócios digamos... no minimo duvidosos!!! Têm uma moral do c@r@lh@ para falarem... têm têm... 
|
26 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Carrega no bruneco Fdx nem o marega quis ir pra la ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Com tantos milioes da Nos e de nos que oagámos o Bes
|
26 Jan 2016 |
|
 |
Matic
|
O Padrinho Escreveu: Está mais que provado que o futebol faz mal à saúde, mais concretamente cria cegueira e falta de memória! É que não se encontra outra explicação para alguns adeptos que criticam o presidente do SCP disto e daquilo quando têm um que é o mais corrupto da história do futebol português durante décadas e outro ligado a negócios digamos... no minimo duvidosos!!! Têm uma moral do c@r@lh@ para falarem... têm têm...  Quais são os negócios duvidosos do LFV?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
26 Jan 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Sim, e qual é o Presidente mais corrupto???  Uma coisa eu sei, o meu (PC) é o mais titulado do Mundo  (e isso sim é um facto)!  O resto são balelas... PS - Até porque eu tb posso designar o teu por "Vale e Azevedo do Lumiar"!  Até que estamos num país livre... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
26 Jan 2016 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
O JJ esta contente..ganhou o jogo mas foi eliminado... o que ele queria.
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
26 Jan 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Quais são os negócios duvidosos do LFV? Filipe C Pinto Escreveu: Sim, e qual é o Presidente mais corrupto??? Eu nem falei em nomes, vocês é que se acusaram logo, eu não disse qual era qual... o que vos leva a pensar isso de cada um? 
|
26 Jan 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Liga dos campeões - jafoste! Taça de Portugal - jafoste! Taça da liga (CTT) - jafoste! Campeonato nacional - para Maio conversamos! 
|
26 Jan 2016 |
|
 |
ecirbaf
Registado: 01 Fev 2011 Mensagens: 104
Positivos
13
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Enfim, para quem afirma Já Foste.... Liga dos Campeões, alguém pode dizer que não fomos roubados ? Tb é verdade que fizemos asneira, mas tamos na Liga Europa...  Taça de Portugal, perdemos, mais uma vez, no jogo contra o Braga, golo mal anulado a Slimani e etc..., mas espera, onde está o Benfica mesmo na Taça ? Ah, Já Foi...  Taça CTT ? Ah ah ah ah ah ah, boa prova para os nossos suplentes e equipa B rodar, mesmo assim quase que passávamos, atenção ao Portimonense...  Finalmente Campeonato...Ah...1º Lugar....Benfas a 2 pontos...Porto a 5....e vai ser assim até ao fim... Mensagem a todos os Lampiões, Dragões e outros Cabrões que vêm para aqui comentar, isto é o Bastião do Leão, ide para a vossa casota.... xó xó São terminantemente proibidos posts de qualquer tipo de insulto, considere-se fortemente advertido!!
Espera-se um pedido de desculpas da sua parte aos utlizadores do !
Post em análise pela ADM/MOD!
|
26 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
o confrade viu bem o que escreveu ???
|
26 Jan 2016 |
|
 |
Matic
|
Outros cabrões????
|
26 Jan 2016 |
|
 |
|