Autor |
Mensagem |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
"É a reedição do caso Hulk, em que o Benfica foi campeão [em 2010] porque conseguiu afastar Hulk [foi suspenso por quatro meses]", comentou o antigo futebolista e sócio do Sporting a Record." Isto que o José Eduardo disse é totalmente verdade doa a quem doer...  mas na altura toda a gente não portista (sportinguistas incluídos) a não acharem tão estranho assim... É lixado não é... verem que o Regime ainda anda aí... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
28 Jan 2016 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
Filipe, achas que o Slimani não deve ser castigado?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
28 Jan 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Não disse isso. Acho mesmo que deve ser  (até pq para além de bom jogador, grande lutador e excelente "matador"...  tb o acho deveras provocador e algo "insurra" mesmo...)! Mas tb acho que com certeza não deveria ser o único  (nesses clássicos SCP-SLB tb vi jogadores do SLB, com comportamentos muito a desejar como o Fejsa ou o Eliseu por ex)... Tb acho que o "timing" do possível castigo é muito suspeito.  Como sou portista, lembro-me de forma particular dos sucessivos sumaríssimos  (nobre exclusivo dos meu clube...  ) ou da preventíssima suspensão por 4 meses do Hulk numa outra ocasião...  é natural que tenha as minhas suspeitas... É só isso que acho. Obs: Mas de facto as justificações do Octávio tb só podem ser para rir... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
28 Jan 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Tyrion Lannister Escreveu: Matic Escreveu: Amigo, o problema não é o dinheiro é o projeto em que o Benfica acredita e segue cegamente.
Se o Sporting, com muito menos poder financeiro consegue reforçar-se o Benfica também conseguiria. Estamos apenas a falar de 2 jogadores, 1 deles emprestado. Quando mais benfiquistas perceberem isto (e portistas...e já agora alguns Sportinguistas que andam a comer cornetos com a testa) o futebol português irá crescer! Que não é necessário gastar cada vez mais (milhões) para continuar a lutar por titulos....(por exemplo) Se não era isso que querias dizer....desculpa! Percebi mal! Retiro o elogio.... Pensei que falavas algo do genero... que Sporting tem de orçamento para esta epoca metade do porto e menos 30%/40€ que benfica...e luta pelo titulo....
|
28 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O fcp nao foi campeao por causa do hulk? Mas ele nao jogou quando levaram um bailinho de aimar saviola e companhia? Um jogador so nao chega pra ser campeao So se for o messi Isso è tapar o sol com a peneira Nesse ano o benfas tinha de longe a melhor equipa e melhor futebol No minimo 11 jogos pro arabe ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
28 Jan 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Os rivais adoram "agarrem- se" em fantasmas...
Lembro- me bem que esse ano o Hulk não estar a jogar nada, até assobios ouvia em pleno estádio do Dragão...
Mas enfim, fica sempre bem a vitimização...
|
28 Jan 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: O fcp nao foi campeao por causa do hulk? Mas ele nao jogou quando levaram um bailinho de aimar saviola e companhia? Um jogador so nao chega pra ser campeao So se for o messi Isso è tapar o sol com a peneira Nesse ano o benfas tinha de longe a melhor equipa e melhor futebol No minimo 11 jogos pro arabe ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Qual bailinho...  o do jogo dos túneis??? Ganho por um golo em fora de jogo do Saviola... LOOOOL... deixem-me rir... Sim o Hulk era muito fraquinho...  fartava-se era de vos marcar golos... É preciso uma peneira muita grande é para tapar todos os túneis desse ano...  mas ok nem vale a pena!!! 
|
28 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Fora de jogo? 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
28 Jan 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
|
28 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Sera que foi nesse jogo que o pdc começou a escavar o tunel onde se meteu agora 
|
28 Jan 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Se calhar... Mas não creio muito...  afinal de contas fomos tricampeões a seguir e ganhamos o nosso sétimo troféu internacional no ano a seguir... 
|
28 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Felizmente o coveiro veio ajudar a cavar mais o tunel ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Jan 2016 |
|
 |
Matic
|
Filipe concordo contigo, demorar 2 meses é absurdo. Quanto aos castigos aos Eliseu, Samaris, etc, só por claro desconhecimento da lei dizes isso. A liga só pode instaurar processos a jogadores quando o árbitro não viu o lance. O árbitro não viu o lance do Slimani, mas viu o do Samaris e Eliseu e sancionou dentro de campo, logo pelas regras não pode haver penalização adicional. O departamento jurídico do Sporting também sabe isto, tal como sabe que o que o Slimani fez já várias vezes dá direito a castigo, mas está a fazer este folclore para se fazerem de vítimas. No caso do Hulk, existiu uma agressão e foram seguidas as leis, embora eu ache que as mesmas são absurdas. Um jogador agride um colega de profissão leva 2 jogos, agredir um stewart dá entre 3 a 6 meses Embora faça parte do passado, sabes bem que com Hulk ou sem perdias esse campeonato, basta veres os pontos perdidos pelo Porto enquanto o Hulk esteve castigado. Não faz sentido essa vitimização.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
28 Jan 2016 |
|
 |
Matic
|
Tyrion Lannister Escreveu: Tyrion Lannister Escreveu: Matic Escreveu: Amigo, o problema não é o dinheiro é o projeto em que o Benfica acredita e segue cegamente.
Se o Sporting, com muito menos poder financeiro consegue reforçar-se o Benfica também conseguiria. Estamos apenas a falar de 2 jogadores, 1 deles emprestado. Quando mais benfiquistas perceberem isto (e portistas...e já agora alguns Sportinguistas que andam a comer cornetos com a testa) o futebol português irá crescer! Que não é necessário gastar cada vez mais (milhões) para continuar a lutar por titulos....(por exemplo) Se não era isso que querias dizer....desculpa! Percebi mal! Retiro o elogio.... Pensei que falavas algo do genero... que Sporting tem de orçamento para esta epoca metade do porto e menos 30%/40€ que benfica...e luta pelo titulo.... Duvido que o orçamento do Sporting seja 30% ou 40% abaixo do Benfica, veremos os custos com pessoal no final do ano. Mas mesmo que eu dissesse que o Sporting contrata bem com pouco dinheiro porque é que isso ia fazer crescer o futebol português? Seria bom.......... para o Sporting. O que eu quis dizer é que o Benfica não compra porque não quer, não é porque não tem dinheiro. Se o Sporting contrata jogadores, mais facilmente o Benfica contrataria, mas infelizmente não quer.
|
28 Jan 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Caros Pracimadelas, se queres ganhar aos Moreirenses e Aroucas, este plantel chega e sobra para dar goleadas gordas.
O pior é quando defrontamos os rivais, especialmente o Sporting e aí, meu caro, vamos ver como é que é, e, logo com o "rato" do Jesus...
Comidos de cebolada e com direito a sobremesa... Carissimo Rodado, Vou guardar este teu post para em Maio voltar a ele. Saudações Putanheiras 
|
28 Jan 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|