Data/Hora: 05 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 363, 364, 365, 366, 367, 368, 369 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem O Covil do Dragão
Acho que me está a repetir!!!

04 Fev 2016

Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Já o tinha escrito, so depois quando ia publicar e que vi o que o confrade tinha escrito.
Fico contente por pensarmos da mesma forma. :smt023

04 Fev 2016
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

privet Escreveu:
Imbecis ha em todo o lado, nao se esqueça que o seu clube tambem tem imbecis do mesmo calibre.

ninguem tem necessidade de justificar-se com os outros.
os adeptos do FCPorto tem fama, muito a custa dos media, mas como se sabe (aquí esta MAIS uma prova) o mal existe por todo o lado, ...apesar de que, em 14 milhoes ou mais... :-" percentualmente, serao mais que em que? 100mil? \:D/

TS 8)

04 Fev 2016
Platina

Oh TS, a fama dos "nossos" rapazes não advem dos media. São mesmo uns FP militantes, tem lá santa paciencia!!! Agora não assiste nenhum direito aos 'mouros' de virem criticar porque também têm por lá muito 'boa' gente. Estou de acordo que se são 14 milhões (praí) uns e 6 ou 7 milhões (praí) outros e, valendo-nos da proporcionalidade, até somos uns frouxos.

Mas e em conclusão, são todos - os de lá e os de cá - uns bardamerdas!!!

04 Fev 2016
Iniciado

Registado: 09 Abr 2015
Positivos
3

privet Escreveu:
Imbecis ha em todo o lado, nao se esqueça que o seu clube tambem tem imbecis do mesmo calibre.

caro confrade imbecis claro que há em todo o lado mas um miúdo de cadeira de rodas é surreal

04 Fev 2016
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

Sim é surreal, mas ja dizia Einstein duas coisas sao infinitas, o Universo e a estupidez humana.

04 Fev 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Pedro,

Os adeptos do Benfica são Mouros do caralho? Mouros vergonhosos?

Segundo a sua definição de mouros (que a meu ver é bem diferente, pois eu não sou marroquino), foi ofensivo, agressivo e obviamente sem noção da realidade.

Sinto-me ofendido e a partir deste momento está com mensagens moderadas.

04 Fev 2016
Iniciado

Positivos
3

esta a ver um miúdo de cadeira de rodas , não deve ser pai de certeza e quem fala em porcos é a mae do miúdo , claro, é mae e era o filho dela.....

04 Fev 2016
Diamante

Eu sou pai e se um portista fizesse mal a um filho meu e nunca diria:
- Andrades ou bimbos (ou outra alcunha ofensiva) do caralho ou vergonhosos.

Pois os tripeiros (alcunha não ofensiva) não são todos iguais, tal como os lampiões também não o são.

Quando o polícia fez aquilo em Guimarães ao adepto do Benfica eu não disse bofias do caralho, pois foi um polícia, não uma classe inteira e eu não tinha de os ofender a todos.

04 Fev 2016
Iniciado

Positivos
3

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Ben ... id=5015194
=D> =D> =D> =D> =D> =D>

04 Fev 2016
Diamante

Pois,

O clube dos mouros vergonhosos e mouros do caralho e cujos adeptos são porcos (segundo a mãe da criança) teve a atitude que sempre costuma ter, ou seja, veio a público criticar quem tem atitudes menos próprias, principalmente quando estes são adeptos do Benfica.

04 Fev 2016
Platina

Matic Escreveu:
Pois,

O clube dos mouros vergonhosos e mouros do caralho e cujos adeptos são porcos (segundo a mãe da criança) teve a atitude que sempre costuma ter, ou seja, vejo a público criticar quem tem atitudes menos próprias, principalmente quando estes são adeptos do Benfica.

Oh Matic esses energúmenos existem em todos os clubes. A terminologia que se aplica para os qualificar não pode ser levada à letra porque são proferidas a quente e quase sempre de forma 'apaixonada'. Todos nós sabemos que a clubite leva-nos, não raras vezes, à irracionalidade e a cometer actos ou a dizer coisas que não seriam feitas ou ditas em circunstâncias diferentes.

Isso de 'mouros vergonhosos', 'mouros do caralho', 'adeptos porcos' bem espremido não vale nada. O futebol é assim e em todos os jogos assisto a disparates e insultos ditos por pessoas que até eu fico de boca aberta. Cito um pequeno exemplo: no Dragão, na fila e no lugar mesmo à minha frente, está sentado um grande cientista duma Universidade do Norte que tem recebido imensos galardões internacionais pela sua atividade no campo da investigação. É uma pessoa sensata, super inteligente, um verdadeiro cérebro, mas passa-se completamente dos carretos quando julga que o árbitro está a prejudicar o FCP. Levanta-se da cadeira e diz coisas que até eu fico de boca à banda!!! Portanto o futebol transforma-nos a cabecinha.

Um viva pra Mouraria!!! :smt023

04 Fev 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Nunca percebi o que è que a zona geografica tem a ver com a má formaçao de cada um
Ou ainda o que è que o futebol tem a ver com essa ma formaçao
Uma pessoa mal formada è—o em tudo na vida

Tenho muitos amigos de outros clubes de outras religioes de outros partidos
E todos bem formados

:smt023

04 Fev 2016
Confrade

Registado: 17 Fev 2009
Positivos
28
Neutros
2

Essa merda de chamar mouros aos outros fica um bocadinho mal. Eu sou alentejano mas sou Portista acérrimo e vou assistir os jogos do meu Porto quer fora quer em casa e nestes casos percorro 1000 km (mais um pouco). Sou alentejano, não sou árabe, magrebino ou marroquino, ok ???? :smt013

04 Fev 2016
Diamante

Dragon,

Dizer eu também digo, quando estou a ver um jogo chamo nomes a toda a gente, o árbitro então coitado, mas escrever é diferente. É mais pensado.

Eu acho um disparate o JJ ter sido expulso por ter dito o que disse no último jogo, mas se tivesse escrito aquilo no face para mim levava 10 jogos. Dizer é o calor do momento, escrever é bem diferente.

E tu sabes aquilo que eu acho das pessoas do Porto e do norte em geral, sempre elogiei. Tratar as pessoas do Sul como se fossem todos assaltantes de crianças ou malfeitores, dizendo mouros do caralho ou mouros vergonhosos não é uma coisa que possa ser considerada normal.

Por exemplo, dizes: "viva a mouraria." Por mim não tem absolutamente mal nenhum. É afectuoso e afável, mas mouros do caralho é ofensivo.

04 Fev 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 363, 364, 365, 366, 367, 368, 369 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: