Autor |
Mensagem |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
|
17 Fev 2016 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: Bastião do Leão
Dor de cotovelo porquê se as votações online são todas uma aldrabice??????
Pelo menos já sabemos que os adeptos do Sporting "são bons a telefonar e a teclar. Aí, são os melhores do mundo"
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
17 Fev 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
O Padrinho Escreveu: Eu tinha dado os parabéns aos lampiões pela academia mas retiro o que disse. Pelos vistos quem atribuiu esse prémio percebe menos de futebol que eu.Uma das razões (talvez a principal) foi porque o Cristiano Ronaldo foi lá formado... tristeza... Lampionagem, eu no vosso lugar até devolvia o prémio... http://www.marcostrindade.com/academia-do-benfica-considerada-a-melhor-do-mundo-porque-formou-cristiano-ronaldo/Entretanto já inventaram outro texto com outros argumentos... http://www.globesoccer.com/winners/benfica-best-academy-of-the-year/E assim vai o futebol... 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
17 Fev 2016 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Quando não vos cheira é tudo aldrabice, sim... sim...
EA, eu não preciso dessa pomada, se reparares bem fui o primeiro a dar os parabéns ao Benfica quando saiu essa notícia, portanto não há qualquer dor de cotovelo. Até porque nós temos a segunda ou terceira melhor do mundo a seguir ao Barça e Bayern, de há muitos anos para cá e não considerada apenas num determinado ano, como "academia revelação" ou do género.
|
17 Fev 2016 |
|
 |
Matic
|
Mas quem falou em aldrabice?....... Haaaaa pois é, foi o BC. Parece que as votações online são aldrabice. http://foradejogo08.blogspot.pt/2015/12 ... o.html?m=1O curioso é que a votação para a academia nem sequer foi online ou por telefone, mas ficamos todos a saber que estas votações online são aldrabice. Se o Grande Líder diz, quem sou eu para o contrariar  Mas é estranho que esta votação online até merece destaque no site do Sporting. Parabéns pela vitória de uma sondagem online, mas esta como é favorável ao SCP já não é nada aldrabice.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
17 Fev 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Mas se foi o BdC porque nos pedes justificações?
Vai ao facelivro dele e pergunta-lhe.
|
17 Fev 2016 |
|
 |
Matic
|
Mas eu pedi-lhe justificações a ele: Matic Escreveu: O Sporting numa votação online ganhou um prémio dos melhores adeptos.
Eu gostava muito de ler a opinião do Bruno de Carvalho sobre isto, principalmente votações online. Não percebo porque ainda não me respondeu aqui 
|
17 Fev 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Epa pessoal Como è que ficou o sporting ontem na championes ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
17 Fev 2016 |
|
 |
Marc
|
Ficou em primeiro a três pontos do segundo. 
|
17 Fev 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Isso è na liga de trazer por casa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
17 Fev 2016 |
|
 |
Marc
|
E a única em que um clube português pode ser champione.
|
17 Fev 2016 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic o que se passa é o seguinte, as votações online são aldrabice na maioria das vezes. Neste caso não é, porquê? Porque aos adeptos do Sporting que votaram, juntaram-se muitos adeptos do vosso clube, que se sentiram diminuidos quando souberam que só valiam 1€ (que só dá para 1 café, logo "1 adepto Benfica" = "uma bica"). Muitos de vocês sentem-se muito inferiores aos adeptos do Sporting (que são de valor incalculável) e decidiram admiti-lo votando, portanto esta votação é muito expressiva da realidade. 
|
17 Fev 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Pelo menos já sabemos que os adeptos do Sporting "são bons a telefonar e a teclar. Aí, são os melhores do mundo" Mas só ai?!? Que falhas apontas aos adeptos do Sporting então?!?
|
17 Fev 2016 |
|
 |
Matic
|
A sério??????? Ás tuas observações eu nunca sei se respondo ou se apenas me devo rir. Quem disse isso foi o Bruno de Carvalho em relação ao Benfica quando este ganhou o prémio de melhor academia, eu só me limitei a escrever o mesmo que ele. Nem sei porque ainda explico http://foradejogo08.blogspot.pt/2015/12 ... o.html?m=1
|
17 Fev 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur