|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
homem rude do campo
Registado: 14 Mar 2007 Mensagens: 688
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Noite dos Amigos/as
Desde já as minhas desculpas por não andar muito participativo neste forum, mas devido a estar fora do continente, e gozar da Humindade do Atlantico tenho estado fora do meio "punheteiro" desde há algum tempo! Bem o que vos trago aqui é uma bela tradição que a meu ver anda a fazer falta aos pessoal do continente! Esta tradição com raizes nos Açores e que já por duas vezes tive o prazer de participar! Como alguns confrades devem conhecer por viverem nos Açores, esta tradição bem que espelha um certo miticismo "punheteiro"! Basicamente, umas semanas antes do carnaval, existe uma noite onde todos os homens se reunem e as senhoras ficam em casa, reunem-se quer em adegas, quer em restaurantes para deliciarem-se com a bela gastronomia e com o nectar de Baco! Sendo em 99,9% dos casos servido como digestivo um belo strip por belas beldades! Estas beldades fazem furor nestas noites e posso garantir que são sempre bem atendidas por parte dos "confrades Açoreanos"! De facto nestas noites qualquer discoteca transforma-se numa especie de strip-club com privados! Logico, que não estamos a falar da qualidade de um passerelle, ou de um ex-avião!
Na semana seguinte, os papeis invertem, as mulheres saiem, e os homens ficam em casa, só sendo permitida a entrada a homens já quase no fim da noite!
Era uma tradição que deve ser já exportada para o Continente, que dizem?
_________________ O unico limite no sexo é o da carteira!
|
11 Fev 2009 |
|
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
 Re: Noite dos Amigos/as
Caro homem rude do campo , Não leve a mal mas devia substituir a palavra "punheteiro" por "putanheiro" para não criar confusões ... Em relação ao tema em si acho uma excelente ideia , vamos ver se alguem se candidata , para organizarmos uma festa dessas com membros do  . Abraço
|
11 Fev 2009 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|