Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Autor |
Mensagem |
lexis
Registado: 29 Set 2015 Mensagens: 155 Localização: Expo
|
 Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Grosso007 Escreveu: lexis Escreveu: Estorninho Escreveu: Uma vez uma GP disse-me: "se vieres cá 3 vezes esta semana a quarta é oferta..." e eu fui. Será que posso considerar que foi uma borla?  Nunca tinha pensado nisto!...  eheheheheh..... Pois é! É só vantagens: a) Aumenta a faturação b) Aumenta a fidelização c) E talvez aumente a tesão :-)))) Na prática equivale a um desconto de 25% que se dá. É um bom desconto e garante á GP uma faturação certa nessa semana. Eu conheço uma GP que se me fizesse essa proposta estava lá caído! Para se obter descontos menores convém alargar o prazo e aumentar o número de quecas a dar, para se obter a queca de borla! Por exemplo 4 quecas e a 5ª é de borla equivale a um desconto de 20%. Estou disponível para fazer um plano de marketing ás GPS que me ofereçam uma queca de borla :-)))) Garanto aumento de rendimentos e fidelização de clientes! ehehehe Grosso007  agora tiveste bem!... Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
|
16 Fev 2016 |
|
|
 |
Moralista
Registado: 29 Nov 2015 Mensagens: 198
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
E porque não um esquema em pirâmide?  Funcionaria assim: "Torna-te meu cliente, e vem cá três vezes esta semana. A quarta, é de borla! Depois, trás mais três confrades. Se os teus confrades, no âmbito da mesma promoção, conseguirem também uma borla cada um, tens direito a três borlas! Se cada um dos teus confrades trouxer, cada um, mais três confrades, então serás nomeado Chefe de Rede de Confrades, com direito às borlas que quiseres até elas se esgotarem tua rede!!! Portanto se, na tua rede, houverem sempre confrades a entrar, nunca mais gastas um tostão comigo!!!" 
|
16 Fev 2016 |
|
 |
lexis
Registado: 29 Set 2015 Mensagens: 155 Localização: Expo
|
Moralista Escreveu: E porque não um esquema em pirâmide?  Funcionaria assim: "Torna-te meu cliente, e vem cá três vezes esta semana. A quarta, é de borla! Depois, trás mais três confrades. Se os teus confrades, no âmbito da mesma promoção, conseguirem também uma borla cada um, tens direito a três borlas! Se cada um dos teus confrades trouxer, cada um, mais três confrades, então serás nomeado Chefe de Rede de Confrades, com direito às borlas que quiseres até elas se esgotarem tua rede!!! Portanto se, na tua rede, houverem sempre confrades a entrar, nunca mais gastas um tostão comigo!!!"  Ahahahahahah.......Muito bom  as ideias que vcs teem! Chefe de rede de confrades! Ahahah Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
|
16 Fev 2016 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
A ideia do confrade Moralista é denominada Marketing Multinível. É um conceito interessante e há muita gente a fazer dinheiro com isso.
Há grandes empresas que usam este modelo de vendas : Herbalife a Amway.
Algumas meninas podiam experimentar...
_________________ HERRAR É UMANO
|
17 Fev 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
pedro onze Escreveu: A ideia do confrade Moralista é denominada Marketing Multinível. É um conceito interessante e há muita gente a fazer dinheiro com isso.
Há grandes empresas que usam este modelo de vendas : Herbalife a Amway.
Algumas meninas podiam experimentar... não sei bem ... se pensaste no que acabaste de escrever devia ser ENGRAÇADE (como diz a JASUS) ... ver o fórum infestado de TDs de confrades para angariar mais confrades e TDs por causa das borlas como diria um vendedor bem sucedido da Herbalife ... a minha GP é a mais linda, a melhor phoda etc ... sempre com muitos 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
17 Fev 2016 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Para quê que tens que meter o Forum nisto Tenho amigos que não pertencem ao Forum e que me dão sugestões... É por aí e nem podia ser de outra forma porque iria contra as regras do Forum.
_________________ HERRAR É UMANO
|
17 Fev 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
kwacha Escreveu: este tópico continua a ser um bálsamo para a autoestima de muita gente ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Não sei se é bem assim.
A mim parece-me que depende da definição de "borla" que cada um tem. Senão vejamos...
Não pagar pela queca mas pagar outros bens ou serviços à gp, normalmente bem mais caros, não é uma borla, é um pagamento diferido.
Dar quecas sem pagar para depois escrever TDs a mando ou ao gosto da gp, não é uma borla, é andar de quatro com uma trela ao pescoço.
Não pagar para pinar para depois andarem a contra-argumentar ou a atacar quem escreve TDs que desagradam à menina, não é uma borla, é uma troca de serviços.
Pinar sem pagar para depois andarem nos boatos, não é uma borla, são duas GPs na cusquice.
Fazerem este género de coisas sem terem borlas? Priceless.
|
17 Fev 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Pronto Com a última frase do marc, envio o rabinho entre as pernas e vou deixar de comentar tópicos de hotliners ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
17 Fev 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Marc Escreveu: A mim parece-me que depende da definição de "borla" que cada um tem. Senão vejamos... Não pagar pela queca mas pagar outros bens ou serviços à gp, normalmente bem mais caros, não é uma borla, é um pagamento diferido. Dar quecas sem pagar para depois escrever TDs a mando ou ao gosto da gp, não é uma borla, é andar de quatro com uma trela ao pescoço. Não pagar para pinar para depois andarem a contra-argumentar ou a atacar quem escreve TDs que desagradam à menina, não é uma borla, é uma troca de serviços. Pinar sem pagar para depois andarem nos boatos, não é uma borla, são duas GPs na cusquice. Fazerem este género de coisas sem terem borlas? Priceless. E a hipótese "ter borlas" sem nenhuma dessas contrapartidas?... 
|
17 Fev 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Tinoni, mas isso existe? Eu agora ando muito de repeteco em repeteco, falo nisso, elas falam- me que eu é devia pagar uma gorja, dado que tenho atendimento melhorado... Não devo saber escolher as gajas... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
17 Fev 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho que nem me conseguia vir se fosse á borla ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
17 Fev 2016 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
rodado Escreveu: Tinoni, mas isso existe? Eu agora ando muito de repeteco em repeteco, falo nisso... ... pero que las hay, las hay...  (ah... e eu nunca "falei nisso")
|
17 Fev 2016 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Acredito quem faça muitos repetecos, pague almoços/jantares, comece a ter bónus e em saídas fora da relação gp/cliente aconteça pinar a borlix, mas antes já largou uma nota preta......
Com o Padre isso não acontece, alem de ser muito feio eu quero e testar gado novo....
|
17 Fev 2016 |
|
 |
filinto helisio
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 377
Positivos
41
Neutros
8
Negativos
5
- Voyeur
|
Penso que o me acontecia na catedral dos Olivais, senão era uma borla, pelo menos tinha algumas semelhanças.
Por cada dez idas à catedral, tinha direito a uma borla, o que equivale a 10 % de desconto. Não é bem uma borla, mas uma espécie de fidelização.
Filinto
_________________ Filinto
|
17 Fev 2016 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
PadreLeandro Escreveu: Acredito quem faça muitos repetecos, pague almoços/jantares, comece a ter bónus e em saídas fora da relação gp/cliente aconteça pinar a borlix, mas antes já largou uma nota preta......
Com o Padre isso não acontece, alem de ser muito feio eu quero e testar gado novo.... Continuando (para citar o Kwacha) a fazer uso do "bálsamo para a autoestima"  , repetecos sim, almoços e jantares (e benemerências afins) não. Desconheço se sou mais ou menos feio do que o reverendo Padre e, é verdade, só aqui e acolá arrisco a degustação de menus novos. De resto, a história já foi contada aqui viewtopic.php?p=590106#p590106 e desenvolvida aqui viewtopic.php?p=664755#p664755 , aqui viewtopic.php?p=664821#p664821 e aqui viewtopic.php?p=664885#p664885... e este tópico é daqueles que está sempre, sempre a voltar à vida! 
|
17 Fev 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 42 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|