Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
Eu abomino o PG e tenho metade do peso dele.
Mas pronto já passamos a dizer que o pé do Jonas desce para cavar pénalti, nesse patamar podemos discutir. Aí até eu tenho algumas dúvidas se deveria ter ou não marcado. Acho que o Jonas procurou o pénalti, não foi seguir para a baliza, ao mínimo toque caiu.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
24 Fev 2016 |
|
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Matic Escreveu: Eu abomino o PG e tenho metade do peso dele. Bem, se não és mesmo ele já gosto mais de ti. E se tens metade do peso dele continuas a ser gordo. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Fev 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Rapaziada, Estava agora a dar uma mega phoda, mas como tive de fazer uma pausa, para ela colocar margarina no bujão,  aproveito para deixar aqui, o resultado duma pesquisa do jornalista Rui Miguel Tovar, sobre os penálties a favor e contra dos três grandes. De 1982 até hoje. FCP - 237/65 SCP - 206/79 SLB - 189/80 Agora se me disserem: Ah pois, coiso e tal ao padrinho...nesse período, a fruta estava ao preço do chicharro langão e blá blá.... Ok, meus irmãos. Mas o Rui Tovar, também postou os resultados de Março de 2013, até agora: FCP - 24/7 SCP - 31/12 SLB - 23/5 De facto, o colinho tem sido evidente....  fico à espera, do comunicado do badocha. Entretanto, vou tentar acabar a empreitada. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Fev 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
So pra tirar as duvidas http://www.record.xl.pt/futebol/arbitragem/detalhe/observador-concorda-com-penalti-no-lance-de-jonas.htmlSe a bola ja passou e metes o pe depois É falta O saltar apenas evita o contacto Livre indireto a 2m da baliza? Se os outros penalties nao tem importancia para os resuktados Este tambem nao teve  So para dizer ainda que quem vai reservar o marques sou eu 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
24 Fev 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
1° Não existe jogo perigoso. 2° Os livres devem ser marcados no local da falta, independentemente da distância à baliza.
E já agora, mas ninguém menciona o penalti a favor do Paços que não foi assinalado? É que nesse existe contato.
|
24 Fev 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Se existe é tipo maxi Por isso era falta atacante ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
24 Fev 2016 |
|
 |
Matic
|
Ainda falam no poder do Benfica. Andam há 3 dias a falar e a ameaçar o árbitro do Paços-Benfica. Até já divulgaram a nota do observador Quanto ao árbitro do Porto-Moreirense nada, nadinha.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
24 Fev 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Estava agora a dar uma mega phoda, mas como tive de fazer uma pausa, para ela colocar margarina no bujão, ... dassss tanta coisa interessante que podias fazer no intervalo da mega phoda e vais perder tempo com isso... jpescador Escreveu: So para dizer ainda que quem vai reservar o marques sou eu  Pescas: Primeiro ponto - se queres deitar dinheiro ao lixo é contigo... de qualquer modo já não ias a tempo porque já está reservado há uns meses. Segundo ponto - vocês estão proibidos de voltar a comemorar lá desde a última batalha campal (de qualquer maneira tão cedo vocês não iriam voltar a reservá-lo e não...) 
|
24 Fev 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Reservei uma gaja no marques So uma praguntinha Quem è que deu o cu e dez tostoes pra pôr o palhaço do proença a controlar os arbitros Foi o benfas? Pour la mouche dies the fish ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Fev 2016 |
|
 |
Marc
|
Claro que não. O benfas, depois de o dar pelo Vitor Pereira, alargou-o em demasia, ficando sem valor de mercado.
|
24 Fev 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Em junho ha eleiçoes na fpf So ai conseguem controlar as nomeaçoes
|
24 Fev 2016 |
|
 |
fibra
Registado: 05 Ago 2010 Mensagens: 225 Localização: Pelo pais
Positivos
3
Neutros
3
- Voyeur
|
E não pode?vivemos num pais livre.
_________________ TUDO NA VIDA TEM UMA RAZAO DE SER.
|
24 Fev 2016 |
|
 |
Marc
|
Claro que pode. Mas também pode, e deve, existir bom senso nas nomeações, que não foi o caso.
|
24 Fev 2016 |
|
 |
Matic
|
Aí não? Então ele não pode arbitrar jogos do Benfica é????? Que raio de teorias que vocês têm. Se ainda tivéssemos 1000 árbitros disponíveis ok, mas assim não entendo O Benfica já se fartou de levar com o Jorge Sousa que é ex-super dragão e em determinada altura era o melhor árbitro português.
|
24 Fev 2016 |
|
 |
Marc
|
Pela tua lógica o Ricardo Salgado deveria ter sido governador do Banco de Portugal.
Tu numa coisa tens razão, no nosso país não interessa alterar o que está mal. O que interessa é ser quem controla o que mal está.
|
24 Fev 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|