Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=5040951 
|
25 Fev 2016 |
|
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Ó Matic eu gosto de falar agora, eu sei lá se daqui a 50 anos cá estou. Não é o Benfica que faz os castigos? Eu não disse isso, tu é que estás a levantar essa hipótese. Será assim tanta demagogia? Olha eu cada vez acredito menos nisso...  ainda há pouco abri o meu face e lá estava uma foto publicada por alguém com o director de comunicação benfas a jantar com o homónimo do CM (ou ao contrário... nem sei a coisa confunde-se...)!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Deviam a estar a preparar as 1ªs páginas daquele pasquim para os próximos dias... Caso alemão... e tal e coisa... que eu já sei que esta "República das Bananas" não é a Alemanha...  isso já o sei há muito tempo  (e em muita coisa de ambas as sociedades)...  não vamos confundir "países a sério" com outros...  gostava era de ver um "qualquer" (mesmo até podia ser o Taarabadt) jogador do Benfica com um processo destes, ou um sumaríssimo ou qq coisa...  ao menos disfarçava-se melhor... O Vítor Pereira?  Ahhh, esquece. é tempo perdido falar desse senhor.  PS - Quanto à visitinha ao Tasco de Fafe por alguns SD, 2 coisas. 1º acho que qq um pode ir lanchar ou jantar ao estabelecimento que lhe apeteça.  E sim, é para alguns "apitadeiros" verem que pode ser que um dia estas invenções como da Mata Real no fim de semana, lhes pode correr mal... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
Editado pela última vez por Filipe C Pinto em 25 Fev 2016.
|
25 Fev 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Fdx passaram anos a dizer que o proença era do benfas E o gajo a fuder sempre o benfas Pra quem nao sabe o v pereira è do zbording Á pois è ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
25 Fev 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
jp, Nem com um sócio como presidente da arbitragem, ou árbitros que pertenceram à claque, " a aliança do atum", está satisfeita.  Epá, se não estão satisfeitos, substituam-nos. - Para presidente, têm por exemplo, o homem da chicco ( com quarenta anos de profissão, não sabe o que é um fora de jogo, mas ainda vai a tempo de aprender.... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ). -Para apitar, podem optar por estes experts: - Pirata médium; hiporangotango; bêbado dos texteis, ou o zero à esquerda (aquele rapazinho que fez carreira na música, cantando em inglês, sem saber cantar, e sem saber falar ingês.....  ). Eu até gosto bastante desse peixe azul-esverdeado, mas por motivos óbvios, vou eliminá-lo da minha dieta! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Fev 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Deixa jogar o mant... quer dizer o arabe ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
25 Fev 2016 |
|
 |
ArestidesXabrisa
Registado: 01 Jan 2016 Mensagens: 207
Positivos
17
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Filipe C Pinto Escreveu: PS - Quanto à visitinha ao Tasco de Fafe por alguns SD, 2 coisas. 1º acho que qq um pode ir lanchar ou jantar ao estabelecimento que lhe apeteça.  E sim, é para alguns "apitadeiros" verem que pode ser que um dia estas invenções como da Mata Real no fim de semana, lhes pode correr mal...  Ó Filipe ..justiça pelas próprias mãos??? Sempre deu mau resultado!! A pensar assim, à muitos anos que alguns senhores dirigentes do teu clube e certos árbitros do apito dourado já estavam num caixão!!!
|
25 Fev 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Coaçao sobre os arbitros nao da descida de divisao Em portugal parece que nao 
|
25 Fev 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: - Pirata médium; hiporangotango; bêbado dos texteis, ou o zero à esquerda (aquele rapazinho que fez carreira na música, cantando em inglês, sem saber cantar, e sem saber falar ingês.....  ). Dos outros (RS estás tão "à frente"... ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) ) nem sei a quem te referes.  O "rapazinho que fez carreira na música, cantando em inglês, sem saber cantar, e sem saber falar inglês..." deve ser (para ti) suponho o Miguel Guedes.  Por acaso, eu até que o conheço (por amigos em comum).  E o rapaz para além de ser (parece-me) bastante bom na sua ocupação diária, até que (para mim) não canta nada mal e (isso tenho a certeza) fala um inglês bem aceitável!  Olha bem melhor (disso tenho poucas dúvidas) que o nosso actual PM (aquele amiguinho de cabeceira do Orelhas...)!!! Mas nem vou perder tempo em classificar os "paineleiros do regime" quando entre eles se contam um grotesco ex-futebolista do Damaiense que nem o comum lampião gosta... ou um vice que pertenceu à cartilha mais tachista de um dos grandes Partidos de Portugal (e que nunca deve ter feito nada de útil para a sociedade)!!! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
25 Fev 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
ArestidesXabrisa Escreveu: Filipe C Pinto Escreveu: PS - Quanto à visitinha ao Tasco de Fafe por alguns SD, 2 coisas. 1º acho que qq um pode ir lanchar ou jantar ao estabelecimento que lhe apeteça.  E sim, é para alguns "apitadeiros" verem que pode ser que um dia estas invenções como da Mata Real no fim de semana, lhes pode correr mal...  Ó Filipe ..justiça pelas próprias mãos??? Sempre deu mau resultado!! A pensar assim, à muitos anos que alguns senhores dirigentes do teu clube e certos árbitros do apito dourado já estavam num caixão!!! As palavras e os funerais são seus.  Interprete as minhas palavras como quiser, mas não acrescente nada ao que disse, se eu não o fiz. Mas já que fala nisso, o único árbitro que "levou nas bentas" foi o sócio encarnado Pedro Proença no CC Colombo e às mãos de um benfiquista...  e a única claque que mandou alguém para um caixão foi tb uma encarnada (no Jamor, um adepto sportinguista)!  Portanto, lições de moral... nahhhhhh! Obs: Ó JP se desse, estavam lá TODOS os 3 Grandes. Ou não??? PS- E agora vou é preparar-me para ir ao Dragão ver um jogo da Liga Europa entre 2 equipas de Champions  (sim, porque já a ganharam efectivamente). 
|
25 Fev 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Como ja escrevi anteriormente, no nosso país não se tenta erradicar o que está mal, como por exemplo a corrupção, o que se tenta é ser quem controla a situação.
Demagogia é ver a lampionagem a apresentar argumentos que ilibem o benfica de ser actualmente a face da corrupção activa do futebol português.
Relembro que corrupção activa não se exerce apenas em dinheirinho distribuído no momento.
|
25 Fev 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Aí não? Então explica lá como é que o Benfica pratica corrupção ativa?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
25 Fev 2016 |
|
 |
Matic
|
Filipe C Pinto Escreveu: ArestidesXabrisa Escreveu: Filipe C Pinto Escreveu: PS - Quanto à visitinha ao Tasco de Fafe por alguns SD, 2 coisas. 1º acho que qq um pode ir lanchar ou jantar ao estabelecimento que lhe apeteça.  E sim, é para alguns "apitadeiros" verem que pode ser que um dia estas invenções como da Mata Real no fim de semana, lhes pode correr mal...  Ó Filipe ..justiça pelas próprias mãos??? Sempre deu mau resultado!! A pensar assim, à muitos anos que alguns senhores dirigentes do teu clube e certos árbitros do apito dourado já estavam num caixão!!! As palavras e os funerais são seus.  Interprete as minhas palavras como quiser, mas não acrescente nada ao que disse, se eu não o fiz. Mas já que fala nisso, o único árbitro que "levou nas bentas" foi o sócio encarnado Pedro Proença no CC Colombo e às mãos de um benfiquista...  e a única claque que mandou alguém para um caixão foi tb uma encarnada (no Jamor, um adepto sportinguista)!  Portanto, lições de moral... nahhhhhh! Obs: Ó JP se desse, estavam lá TODOS os 3 Grandes. Ou não??? PS- E agora vou é preparar-me para ir ao Dragão ver um jogo da Liga Europa entre 2 equipas de Champions  (sim, porque já a ganharam efectivamente).  Filipe, Não se trata de lições de moral. Tu dizes claramente que achas bem que um árbitro ou a família levem na tromba se apitarem mal. Desculpa lá, mas penso completamente diferente de ti, mas mesmo completamente. E não, não é normal os SD aparecerem no restaurante do pai do árbitro "sem querer". Iam a passar ali e entraram sem querer??????? Só é tonto quem quiser.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
25 Fev 2016 |
|
 |
Marc
|
Matic Escreveu: Aí não? Então explica lá como é que o Benfica pratica corrupção ativa? Tu não precisas que eu te explique, mas...
Mandando o VP despromover árbitros que marquem pénaltis contra vocês.
Mandando o Vitor Pereira promover quem vos favorece.
Mandando o Vitor Pereira atribuir jogos a árbitros "amigos", o que implica dinheirinho.
E aqueles que chegam aos jogos da UEFA, só para amigos lampiões, ganham uns valores bastante aliciantes. Mas isso é só para quem o VP e o benfica querem.
Isso da fruta e das GPs no quarto de hotel já não se usa, agora movem-se influências que dão benesses à posteriori.
|
25 Fev 2016 |
|
 |
Matic
|
Então o que é que o Benfica dá ao Vitor Pereira sócio do Sporting? É dinheiro?
|
25 Fev 2016 |
|
 |
Marc
|
Dá-lhe a cadeirinha do poder. Se lhe dá mais alguma coisa não sei, mas para além da cadeirinha lhe dar poder também lhe dá guito.
Sim, mas a vossa conversa é sempre a mesma, o vosso clube é aquele que, ao longo da sua história, nunca teve envolvido em actividades desonestas para manipular competições, nunca foi favorecido pelo regime, nunca nada. No entanto, andaram, e ainda andam, a reclamar justiça sobre o domínio corrupto do Porto. Mas olha que não deviam, até porque a nossa justiça absolveu o PdC.
São (o benfica) uns meninos de coro, lindinhos de morrer.
Agora com licença que vou ver o Sporting aviar os alemães.
|
25 Fev 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|