Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 49 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Poder de sedução dos homens casados 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 05 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Poder de sedução dos homens casados
Criei este tópico para lançar à discussão ou questionar os confrades comprometidos se revelam o estado civil, ou mentem a esse respeito, no início de um engate ou de uma aproximação cuja única finalidade seja uma queca. Pergunto isto porque quando me insinuo junto do sexo oposto, depois de saberem que sou casado, mesmo para uma aventura, quase todas me fogem… valerá, pois, a pena mentir? Em solteiro diziam-me sempre que os casados eram mais assediados, mas isso comigo não sucedeu! Será que as mulheres não gostam de levar um homem a cometer infidelidade, será que depois de uma foda as mulheres esperam, mesmo inconscientemente, assumir um relacionamento connosco. Será solidariedade feminina, é verdade que não querem homens comprometidos porque não gostavam que outra mulher lhes fizesse o mesmo… Ou as mulheres são mesmo um bicho difícil de entender….? E as mulhers que digam de sua justiça...

11 Fev 2009

Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Re: Poder de sedução dos homens casados
Confrade

As mulheres, nem os sábios as entendem.

12 Fev 2009
Iniciado

Registado: 27 Mar 2008

Acho que vou criar polémica mas será que as mulheres se entendem a elas próprias??
Digo isto em tom de brincadeira, mas é certo que por vezes nem a mim próprio entendo... :-k :-k :-k

12 Fev 2009
Administrador

Confrades

Para dar uma queca, um homem casado também serve, mas que tem limitações, tem. Um homem casado tem muito menos disponibilidade; um homem casado tem menos dinheiro disponível; um homem casado pode ter uma mulher maluca.

Um homem livre é outra coisa: solto, disponível e com menor probabilidade de trazer consigo problemas.

Já fiz 800 Km (400 ida e 400 volta) para jantar com uma senhora. Na semana seguinte fiz 1.300 (650 ida e 650 volta) para dormir com ela três noites, no Algarve.

12 Fev 2009
Bronze

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
4
Neutros
2

O meu recorde são 6.500 ida + 6.500 volta c/ 3 voos em cada sentido!

12 Fev 2009
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Porra, tdi, 6.500km!!! ...isso é que é correr!! :smt003 eu acho que o mais longe que fui, foi há uns anos a Paço de Arcos :smt003

12 Fev 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

pois eu...
enquanto casado... a maior distancia que fiz foi a Lisboa... :smt005

:smt050

12 Fev 2009
Administrador

Confrade tdi

6.500 Km é muito km. Espero que tenha valido a pena.

Eu, o máximo que poderia - ou poderei - fazer, seriam - ou serão - cerca de 2.000, mas hesitei - e hesito e, provavelmente hesitarei. Fiz 800 Km para lhe mostrar Lisboa (ela estava em trânsito, de Itália para o Brasil) e ficámos no Hotel Roma essa noite. Qual o problema? Ficou cheia de entusiasmo, ideias e planos, demasiado entusiasmo, demasiadas ideias e demasiados planos.

12 Fev 2009
Bronze

Positivos
4
Neutros
2

mistura de tesão de mijo + engate de verão + e vontade de provar a mim mesmo que apesar de ter 30 anos ainda não era um "cota"
Não sei se já viram o filme before sunrise com o ethan hawke?

4.000 kms já fiz 2 vezes. 1 vez com atraso de 20 horas no voo!

12 Fev 2009
Administrador

Confrade tdi

Cota com 30 anos? Isso é pouco mais do que a idade do meu filho mais velho (tem 25).

Com 30 anos ainda dá para dar muitas voltas ao mundo. Já com a minha idade (52), há que ser prudente e ir devagar. De resto, é ser filósofo e aproveitar o presente, porque um dia destes estou como um amigo mais velho, que diz "na minha idade, tudo o que funciona dói; o que não dói é porque já não funciona".

12 Fev 2009
Bronze

Positivos
4
Neutros
2

Agora já tenho 35 anos casado e pai de filho.

Foi uma especie de ultima grande aventura antes do casamento.

Algo que precisei de fazer, senão toda a minha vida iria pensar como seria se tivesse ido.

12 Fev 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Como o confrade tambem pede a opiniao das mulheres aqui vai a minha:

Uma mulher solteira inteligente que não quer compromissos e gosta de dar umas boas fodas, por norma, opta pelos casados!
Não chateiam, tambem não querem compromissos... etc
Normalmente este tipo de mulher tem um medo e fobia do amor, de se envolver, e como tal de sofrer... Acaba por sofrer ainda mais pois quando acorda vê que é apenas uma fodilhona solitaria... :cry: ( passei essa fase e assumo sem preconceitos)

Depois há aquelas e infelizmente conheço algumas: que só querem o que é dos outros e como não são felizes mal poem a vista em cima de um casal feliz, trata de acabar com a harmonia, seduz o gajo até ele cair e depois de destruir o casamento, larga o deixando o sozinho... ( conheço e muitos dos foristas tambem mulheres assim)

E depois há as conscientes que neste momento enquadro me no grupo... que foder por foder, preferem foder com um solteiro, pk não gostariam de ser corneadas tal como o homem casado iria faze lo á sua esposa se a foda fosse em frente!

Portanto... há de tudo meus caros...
A raça humana apesar de estar debaixo de estudos há decadas... nunca ninguem vai entende la... porque cada individuo é unico e genuino... Todos diferentes... Todos iguais...
:smt100
Estou inspirada :smt005

12 Fev 2009
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Acoriano Escreveu:
Criei este tópico para lançar à discussão ou questionar os confrades comprometidos se revelam o estado civil, ou mentem a esse respeito, no início de um engate ou de uma aproximação cuja única finalidade seja uma queca.

Se for essa a finalidade dela até dá jeito ser casado, se for a tua... pode ajudar ou atrapalhar, depende do tipo de miúda :mozilla_innocent:

jolinho Escreveu:
Para dar uma queca, um homem casado também serve, mas que tem limitações, tem. Um homem casado tem muito menos disponibilidade; um homem casado tem menos dinheiro disponível; um homem casado pode ter uma mulher maluca.

"tambem serve" ??? Olha lá, até parece que um homem casado é algum emplastro :lol: :lol: :lol:

"menos disponibilidade" - depende do que faça :wink:

"menos dinheiro disponível" - porquê ? a mulher é dondoca ? Não trabalha ? Ainda se fosse "com filhos" :smt003

"pode ter uma mulher maluca" - pois, lá isso pode :lol: :lol: :lol:

jolinho Escreveu:
Um homem livre é outra coisa: solto, disponível e com menor probabilidade de trazer consigo problemas.

Olha que não [-X [-X [-X

tdi Escreveu:
O meu recorde são 6.500 ida + 6.500 volta c/ 3 voos em cada sentido!

londres-hkg são 5982 milhas (aprox 10.000 kms...), já lhes perdi a conta... mas já passou a centena :shock: (e chegar a Heathrow no avião das 06h00 e regressar a hk no das 18h00 ? :smt100 )

Editado pela última vez por White Knight em 12 Fev 2009.
12 Fev 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Nao tendo nada a ver com o topico dos casados...

Eu o maximo que andei so por uma mulher foi:

7700 kilometros de aviao seguidos de 450 em automovel... isto só a ida e num dia só... \:D/

Respectivamente: viajem Lisboa Rio (por acaso ate foi lisboa-porto-rio) seguidos em Rio - Belo Horizonte numa-especie-de-automovel [bigsmile]

Valeu totalmente a pena e se pudesse repetetir esse dia era

12 Fev 2009
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

Por isso eu, como casado recorro a estes serviços... [385-198.gif] [385-198.gif] pago e acabou-s...nao tenho que me xatear com mais nada...engates, seduçoes por uma ou duas quecas nao sei se valerao a pena...

12 Fev 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 49 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Camy2049, joaosilva90 e 108 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: