Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 598 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34 ... 40  Próximo
 Historia de um lanche, Maria e joaquimm 
Autor Mensagem
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Historia de um lanche, Maria e joaquimm
maria Escreveu:
druon Escreveu:
joaquimm Escreveu:
maria,ao que me lembro,tu e o druon iam-se encontrar,quero ler o td,ok?

Caro Joaquimm, para que não te falte nada, o Td do meu almoço com a Maria segue na próxima semana. Só te posso dizer que o dia já está marcado. :smt003

Joaquim , na volta o melhor era mesmo combinar,os um lanche conjunto...

nao,eu quero-te só para mim,mas se queres levar mais meninas podes faze-lo,parece que gostas de vinho,vou fazer-te beber muito,para ser mais fácil seduzir-te,depois tens de me indicar o caminho para tua casa para eu conduzir o teu carro,para nao teres nenhum acidente,o encontro com a miss foi para comemorar os 1000 posts contigo é para comemorar os 2000 posts,viste o meu mail?já tens o meu numero?costumas ser pontual?vais fazer o td no café,para eu o ver primeiro?espero que o druon nao te canse,porque nos meus fights,só há duas posiçoes,cowgirl normal e invertido,a mulher é que tem o trabalho todo,a gente escreve tudo aqui,depois ficamos sem assunto para o encontro.

13 Fev 2009

Bronze

Registado: 03 Nov 2008

Mensagem Re: Historia de um lanche, Maria e joaquimm
mas q ganda paciência escrever isso tudo joaquimm

13 Fev 2009
Joaquimm

zut zut,chama-se a isso gostar do forum,por isso é que eu nunca pensei ser castigado por escrever muito,mas penso que foi o que aconteceu,antigamente podiam tentar dizer:escreve muito para chegar ao ouro,mas eu sou bronze fixo,e para o ouro bastam 1000 posts e 20 tds,mas eu quando fizer os tds que me faltam nem os posto visto que sou bronze fixo.

13 Fev 2009
Joaquimm

maria Escreveu:
joaquimm Escreveu:
maria,ando muitas vezes com preservativos,mas nao devo levar nenhum para o date,se estiveres com segundas intençoes,leva-os tu,ok?

Joaquim..... :smt021 [shot] :smt119 :smt119 :smt119

:lol: :lol:

13 Fev 2009
Joaquimm

joaquimm Escreveu:
maria Escreveu:
interessei-me por ti por seres assim mesmo,natural

marc na outra vez perguntaste-me porque sou convidado para tantos encontros,hoje já te posso dar a resposta completa,aquela resposta anterior ficou incompleta.
hoje a minha colega de trabalho que já me conhece á mais de 2 anos disse sobre mim:que sou natural,como a maria disse,e espontâneo e inocente,este inocente penso que será sinónimo para o puro que a sara falou.

esta minha colega de vez em quando dá-me mousse de chocolate serradura e baba de camelo,ela é casada,e eu respeito o casamento dela,ela tb nunca tentou nada comigo.

13 Fev 2009
Joaquimm

Marsapio Escreveu:
joaquimm Escreveu:
moderadores,agora estou muito selectivo na minha leitura do forum,vou deixar de ler tb o que os moderadores escrevem,se tiverem algo a dizer mandem-me uma mp.

És um ingrato joaquimm. A malta aqui na Moderção a "papar" com a tua torrente de mensagens diárias para aprovar e tu nem olhas para as nossas. :mozilla_cry: Imagina se um dia deixamos de ler as tuas. Já viste a chatice que era? :-k [bigsmile]

O que vale é que tenho a certeza de que não vais ler isto.

ó marsapio mas nao é uma honra para voces terem o privilégio de serem os primeiros a ler as mensagens de 1 mito urbano?para mim seria,se 1 dia deixares de as ler nao é chatice,quer dizer que acabou o castigo.

13 Fev 2009
Joaquimm

druon Escreveu:
eh pa! Grande Joaquimm!! 2000 posts é obra! Parabéns meu caro! Como eu não sou administrador do fórum, és capaz de ler os meus posts por isso, deixo-te aqui uma sugestão no seguimento do que o nosso administrador Marsápio escreveu: convida a Maria para um almoço que chegas aos 3.000 posts num abrir e fechar de olhos :smt003

se correr bem este encontro,pode ser que a convide depois para 1 almoço,mas secalhar teria de convidar a sara primeiro,para ela nao ficar com ciúmes,ou seria 1 double date,mas depois talvez nao fossem precisos tantos posts.

13 Fev 2009
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

Tens um mamar mto doçe joaquimm.... [bigsmile] [bigsmile]

13 Fev 2009
Bronze

Registado: 03 Nov 2008

... abrimos agora a versão do oral com serradura ou com baba de camelo [bigsmile]

13 Fev 2009
Joaquimm

maria,se estás intimidada de ter 1 encontro com 1 mito,estas palavras talvez te ajudem
saramassagista Escreveu:
Joaquim: o meu amigo, o meu "mano" mais velho, safado... zz17 sempre a lançar a escada, embora me ouça sempre, me dê conselhos, me diga coisas q sabem tão bem ouvir. :smt007 Adoro, por vezes, a voz encabulada com q fica qd lhe digo o que não esperava... Mas acima de tudo, um AMIGO fabuloso, de uma pureza fantástica!!! :smt050

14 Fev 2009
Joaquimm

maria,já carreguei 7 euros e meio,embora nao estivessem previstos,para se for preciso mandar-te alguma mensagem,e para mandar sms á menina que me convidou para o jantar e cinema.

15 Fev 2009
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
joaquimm Escreveu:
vou fazer-te beber muito,para ser mais fácil seduzir-te,depois tens de me indicar o caminho para tua casa para eu conduzir o teu carro,para nao teres nenhum acidente,(...)espero que o druon nao te canse,porque nos meus fights,só há duas posiçoes,cowgirl normal e invertido,a mulher é que tem o trabalho todo

Ó Joaquim, qual foi a parte que ainda não percebeste que não vai passar de um lanche?

Além disso, estou-te a ver muito exigente em relação a posições..só para te animar, hoje tive que ficar em casa porque ontem fui ao Zoo com os miudos ontem e fui atropelada por um leão marinho...estava tão absorvida a tentar tirar uma foto na baia dos golfinhos quando os leões marinhos vêm até ás bancadas cumprimentar as crianças, que nem reparei que ele vinha na minha direcção e como estava no caminho dele, nem ligou, passou-me por cima, a boa noticia foi que fiquei com uma optima macro da pele do animal...a unica foto que consegui tirar ficou toda cinzenta.. :D por isso, estou toda partida para fazer seja lá que posição fôr 8)

16 Fev 2009
Platina

Registado: 19 Jul 2007
As minhas sinceras melhoras . mortoo

16 Fev 2009
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
maria Escreveu:
... e como estava no caminho dele, nem ligou, passou-me por cima...

Até os Leões Marinhos gostam... :roll: [bigsmile] [bigsmile]

16 Fev 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Eu diria mais, esse leão marinho nunca mais será o mesmo. [bigsmile]

16 Fev 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 598 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34 ... 40  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: rex3pex, Talqual, tinderstick, Yellowstone e 171 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: