Autor |
Mensagem |
Popeye
Registado: 10 Jul 2014 Mensagens: 187 Localização: Açores
Positivos
11
Neutros
13
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Grande tiro do Jimenez Já se pagou  Carrega BENFICA!
|
09 Mar 2016 |
|
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Parabéns ao Benfas pela passagem! 
|
09 Mar 2016 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
parabéns aos confrades benfiquistas pela passagem aos quartos em 1º lugar porque eliminaram uma das equipas dos gajos das botijas  os mesmos k patrocinaram o shalke na injusta derrota do sporting no ano passado em 2º lugar porque o zenith é a equipa do putin em 3º porque é bom para o prestigio do nosso futebol em 4º e mais importante porque o pinto da costa fica mais fodido com as vitórias do benfica do k com as derrotas do FCP  pode ser k assim ele volte a ter um ultimo folego , a cair na realidade e trazer o Porto ao lugar k nos habituamos as declarações do vilas boas é um  á unica equipa em k ele consegue ganhar troféus - tanto ele como o mourinho não vão ser tão pretendidos como certamente julgariam  no final da época
|
09 Mar 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Boa análise Acho que o AVB piscou o olho ao Porto com aquela declaração, mas fica-lhe mal. Quanto ao jogo e á Gazprom, fdxxxxxxx, agora é que percebi a dor dos lagartos o ano passado contra o Shalke. Que merda é aquela???? Aquele primeiro golo é ridículo, mas como é que não se marca falta?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
09 Mar 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Parabéns à lampionagen low cost.
|
09 Mar 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Binte e tal milhones é low cost?.. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
09 Mar 2016 |
|
 |
Matic
|
Marc Escreveu: Parabéns à lampionagen low cost. É verdade, temos um treinador baratinho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
09 Mar 2016 |
|
 |
Marc
|
Vais receber dividendos?
E não sou eu que digo que valeis um eureco, é o vosso presidente.
|
09 Mar 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Precisam de um empréstimo para pagar á Doyen? 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
09 Mar 2016 |
|
 |
Matic
|
Marc Escreveu: Vais receber dividendos?
E não sou eu que digo que valeis um eureco, é o vosso presidente. O nosso presidente, ao contrário do vosso não chama nomes aos seus adeptos, mas entendo que procures uma escapatória para teres sempre disponivel quando te chamarem carneirinho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Mar 2016 |
|
 |
Marc
|
A quem? Não conheço e, como nem sequer sei quem são, não lhes devo dinheiro nenhum.
Se o Sporting tivesse um passivo tão pequeno quanto o vosso, a Doyen seria a menor das preocupações.
Sim, realmente não vos chama nomes, diz apenas que não valem mais do que 1€.
|
09 Mar 2016 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
uma coisa mais vocês tem um bom treinador já o era no guimarães, no fátima e pelas equipas k foi passando adaptar-se a um dos grandes logo no 1º ano não é para todos além disso tem bom carácter e tem os tomates no sitio  , não dá graxa nem troco a ninguém, ainda tem muito para crescer mas vai no bom caminho para se poder tornar um treinador de top fez um grande jogo em madrid numa das melhores exibições k vi ao benfas e hoje voltou a mostrar ter mão no jogo aos 45 anos já está nos quartos da champions o ilustre jj com essa idade ainda treinava o estrela da porcalhota ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Diferença de discursos Jj so conhece o pronome pessoal eu RVitorias pouco usa esse pronome
O benfas estabiliza muito com fejsa Vamos ver quantos jogos faz seguidos Salvio e semedo podem fazer uma grande dupla
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Mar 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Vamos respirar fundo. Foi uma grande semana para a equipa do Benfica. Vitória em Alvalade e chegada ao 1º lugar isolado. Vitória em St Petersburg e passagem aos quartos de final da Champions.
São objectivos intermédios bastante importantes. Os prémios da Champions, os patrocinadores contentores, os jogadores que valorizam, a chegada ao 1º lugar, as vitórias psicológicas tanto em Alvalade como na Rússia com o fantasma de Jesus a pairar... Mas é o mês de Maio que irá validar os resultados da temporada.
Continuo a ter a mesma opinião que em Agosto. Não sei se RV é treinador para o Benfica mas acho que continua a merecer a oportunidade para levar a época até ao fim. Em Maio, decido.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
10 Mar 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Pracimadelas Escreveu: Dragon  Pelo fairplay... Eu não o conseguia fazer e tb sou desportista... depois daquela tarja OBRIGADO ROMA... Fod*-se ficou-me marcada... Carrega Dragon  A memória às vezes atraiçoa-nos. Eu lembro: Foi na final da Taça de Portugal 2003/2004  Não valeu de nada o incentivo porque o FCPorto ganhou a final ao Mónaco.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
10 Mar 2016 |
|
 |
|