Task List Lisboa - Comentários
| Autor |
Mensagem |
|
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11137
Positivos
102
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
 Task List Lisboa - Comentários
jpescador Escreveu: Essa miuda era booooooa Ate dei uns toques á bola com ela E tou mesmo a falar duma bola de futebol Os dois nus ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Há tempos, uma pegou numa guitarra e cantou-me uma canção. Fraquinha, mas o que conta é o gesto. 
|
| 12 Mar 2016 |
|
|
 |
|
RockInRio
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 5358 Localização: On the floors of Tokyo
|
 Re: Task List Lisboa - Comentários
debandada Escreveu: Já me constou que isso está de novo em funcionamento. Pena não estar lá a Iris ! Não está a Iris, mas está a Sílvia, que é um espetáculo de miúda.
_________________ It's in the way that you use it It comes and it goes
|
| 12 Mar 2016 |
|
 |
|
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Pôrra que agora vejo tudo à lupa, estava a ver esta novidade http://www.portalprivado.com/acompanhan ... o=2016_mare parece-me mais um caso de um Bianco Mário e não uma Bianca Maria. Não tem sobrancelhas, são artificiais, melões artificiais, cabelo parece peruca e a cara de lado e a pele parece de gajo. Foda-se, PQP estas mutações 
|
| 12 Mar 2016 |
|
 |
|
poliveira
Registado: 15 Jan 2014 Mensagens: 2064
|
RockInRio Escreveu: Não está a Iris, mas está a Sílvia, que é um espetáculo de miúda. Na minha humilde opinião são registos incomparáveis. A Sílvia é "boa onda", mas a Iris era singular. Tinha um espírito "indomável" num corpo natural de encher as medidas...  Ainda não tive coragem de apagar o número dela do putamóvel! ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
| 12 Mar 2016 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
As manas Duarte ( Andreia e Susana....  ), foram crismadas mais uma vez Agora são, Sofia & Bruna  mas não sei, se ainda são manas... http://www.sousexy.pt/acompanhantes/sofia-bruna-3696?from_search=1 sava, Avança sem medos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 12 Mar 2016 |
|
 |
|
Aprumadinho
Registado: 09 Jun 2013 Mensagens: 8319
|
RS são estas duas que fizeste dupla certo  : http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=188&t=38878e que tb têm tópicos próprios... Engraçado  é a Susana Duarte andar aqui há anos e ainda só ter 20 anos! Deve fazer anos em 29 de Fevereiro 
|
| 12 Mar 2016 |
|
 |
|
debandada
Registado: 03 Jan 2014 Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
E como se chama agora a Brigite & Assistentes ?
|
| 12 Mar 2016 |
|
 |
|
RockInRio
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 5358 Localização: On the floors of Tokyo
|
Pelo que percebi a gerência é outra. É a do NewLux, que estava no Areeiro. Aliás as fotos no site deles, senão me engano, são das ex-instalações do Areeiro.
_________________ It's in the way that you use it It comes and it goes
|
| 13 Mar 2016 |
|
 |
|
debandada
Registado: 03 Jan 2014 Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
New Lux ? REPROVADO !
|
| 13 Mar 2016 |
|
 |
|
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
'Tás a ver tatiana, não sou só eu... 
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
| 13 Mar 2016 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Mr Sherlock Holmes, A tua proficiência técnica a nível investigatório, é inigualável. Não há meixão ( ou outras espécies microscópicas....  ), que passem na tua rede mosquiteira. És o terror das acompanhantes, que apostam nas crismas fraudulentas e usurpação de identidade. Quanto à Susanita: Ela deve ter possuir...o bendito e desejado elixir...o tal, de que fala o Sérgio Godinho... Ou então, começou aos doze de mansinho! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 13 Mar 2016 |
|
 |
|
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
kunaldo Escreveu: Pôrra que agora vejo tudo à lupa, estava a ver esta novidade http://www.Sem-Site.com/acompanhantes_d ... o=2016_mare parece-me mais um caso de um Bianco Mário e não uma Bianca Maria. Não tem sobrancelhas, são artificiais, melões artificiais, cabelo parece peruca e a cara de lado e a pele parece de gajo. Foda-se, PQP estas mutações  Nunca vi esta GP ao vivo mas uma GP disse-se que parecia um traveco. Isto é de um gajo chegar a porta ver a GP e  dasse
|
| 13 Mar 2016 |
|
 |
|
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Começo a estranhar tantos casos destes, parece que muito dos reforços de inverno nasceram com pila, já são 3 situações por aqui relatadas, PQP 
|
| 13 Mar 2016 |
|
 |
|
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7584
Positivos
76
Neutros
6
Negativos