Historia de um lanche, Maria e joaquimm
Autor |
Mensagem |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Historia de um lanche, Maria e joaquimm
maria Escreveu: druon Escreveu: joaquimm Escreveu: maria,ao que me lembro,tu e o druon iam-se encontrar,quero ler o td,ok? Caro Joaquimm, para que não te falte nada, o Td do meu almoço com a Maria segue na próxima semana. Só te posso dizer que o dia já está marcado.  Joaquim , na volta o melhor era mesmo combinar,os um lanche conjunto... nao,eu quero-te só para mim,mas se queres levar mais meninas podes faze-lo,parece que gostas de vinho,vou fazer-te beber muito,para ser mais fácil seduzir-te,depois tens de me indicar o caminho para tua casa para eu conduzir o teu carro,para nao teres nenhum acidente,o encontro com a miss foi para comemorar os 1000 posts contigo é para comemorar os 2000 posts,viste o meu mail?já tens o meu numero?costumas ser pontual?vais fazer o td no café,para eu o ver primeiro?espero que o druon nao te canse,porque nos meus fights,só há duas posiçoes,cowgirl normal e invertido,a mulher é que tem o trabalho todo,a gente escreve tudo aqui,depois ficamos sem assunto para o encontro.
|
13 Fev 2009 |
|
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
 Re: Historia de um lanche, Maria e joaquimm
mas q ganda paciência escrever isso tudo joaquimm
|
13 Fev 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
zut zut,chama-se a isso gostar do forum,por isso é que eu nunca pensei ser castigado por escrever muito,mas penso que foi o que aconteceu,antigamente podiam tentar dizer:escreve muito para chegar ao ouro,mas eu sou bronze fixo,e para o ouro bastam 1000 posts e 20 tds,mas eu quando fizer os tds que me faltam nem os posto visto que sou bronze fixo.
|
13 Fev 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
|
13 Fev 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
joaquimm Escreveu: maria Escreveu: interessei-me por ti por seres assim mesmo,natural marc na outra vez perguntaste-me porque sou convidado para tantos encontros,hoje já te posso dar a resposta completa,aquela resposta anterior ficou incompleta. hoje a minha colega de trabalho que já me conhece á mais de 2 anos disse sobre mim:que sou natural,como a maria disse,e espontâneo e inocente,este inocente penso que será sinónimo para o puro que a sara falou. esta minha colega de vez em quando dá-me mousse de chocolate serradura e baba de camelo,ela é casada,e eu respeito o casamento dela,ela tb nunca tentou nada comigo.
|
13 Fev 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: joaquimm Escreveu: moderadores,agora estou muito selectivo na minha leitura do forum,vou deixar de ler tb o que os moderadores escrevem,se tiverem algo a dizer mandem-me uma mp. És um ingrato joaquimm. A malta aqui na Moderção a "papar" com a tua torrente de mensagens diárias para aprovar e tu nem olhas para as nossas.  Imagina se um dia deixamos de ler as tuas. Já viste a chatice que era? O que vale é que tenho a certeza de que não vais ler isto.ó marsapio mas nao é uma honra para voces terem o privilégio de serem os primeiros a ler as mensagens de 1 mito urbano?para mim seria,se 1 dia deixares de as ler nao é chatice,quer dizer que acabou o castigo.
|
13 Fev 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
druon Escreveu: eh pa! Grande Joaquimm!! 2000 posts é obra! Parabéns meu caro! Como eu não sou administrador do fórum, és capaz de ler os meus posts por isso, deixo-te aqui uma sugestão no seguimento do que o nosso administrador Marsápio escreveu: convida a Maria para um almoço que chegas aos 3.000 posts num abrir e fechar de olhos  se correr bem este encontro,pode ser que a convide depois para 1 almoço,mas secalhar teria de convidar a sara primeiro,para ela nao ficar com ciúmes,ou seria 1 double date,mas depois talvez nao fossem precisos tantos posts.
|
13 Fev 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Tens um mamar mto doçe joaquimm.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
... abrimos agora a versão do oral com serradura ou com baba de camelo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Fev 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
maria,se estás intimidada de ter 1 encontro com 1 mito,estas palavras talvez te ajudem saramassagista Escreveu: Joaquim: o meu amigo, o meu "mano" mais velho, safado...  sempre a lançar a escada, embora me ouça sempre, me dê conselhos, me diga coisas q sabem tão bem ouvir.  Adoro, por vezes, a voz encabulada com q fica qd lhe digo o que não esperava... Mas acima de tudo, um AMIGO fabuloso, de uma pureza fantástica!!!
|
14 Fev 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
maria,já carreguei 7 euros e meio,embora nao estivessem previstos,para se for preciso mandar-te alguma mensagem,e para mandar sms á menina que me convidou para o jantar e cinema.
|
15 Fev 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
joaquimm Escreveu: vou fazer-te beber muito,para ser mais fácil seduzir-te,depois tens de me indicar o caminho para tua casa para eu conduzir o teu carro,para nao teres nenhum acidente,(...)espero que o druon nao te canse,porque nos meus fights,só há duas posiçoes,cowgirl normal e invertido,a mulher é que tem o trabalho todo Ó Joaquim, qual foi a parte que ainda não percebeste que não vai passar de um lanche? Além disso, estou-te a ver muito exigente em relação a posições..só para te animar, hoje tive que ficar em casa porque ontem fui ao Zoo com os miudos ontem e fui atropelada por um leão marinho...estava tão absorvida a tentar tirar uma foto na baia dos golfinhos quando os leões marinhos vêm até ás bancadas cumprimentar as crianças, que nem reparei que ele vinha na minha direcção e como estava no caminho dele, nem ligou, passou-me por cima, a boa noticia foi que fiquei com uma optima macro da pele do animal...a unica foto que consegui tirar ficou toda cinzenta..  por isso, estou toda partida para fazer seja lá que posição fôr 
|
16 Fev 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
As minhas sinceras melhoras . 
|
16 Fev 2009 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
maria Escreveu: ... e como estava no caminho dele, nem ligou, passou-me por cima... Até os Leões Marinhos gostam... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
16 Fev 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Eu diria mais, esse leão marinho nunca mais será o mesmo.
|
16 Fev 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|