Autor |
Mensagem |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Não estou a querer passar por santinho coisa nenhuma. Não dá para entender é porque é que ficam ofendidos com essa palavra mas chamarem lagartos ou lagartixas já não há problema. Eu não preciso de dizer onde estão escritos, basta usarem a ferramenta pesquisa. Por mim podem deixar estar que não é isso que me ofende e penso que à maioria dos sportinguistas, vocês é que às vezes são muito sensíveis e não aceitam as brincadeiras na mesma moeda.
|
19 Mar 2016 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: O Reduto da Águia
O nosso maior artilheiro Jonas chamado ao escrete brasileiro... Carrega...
|
19 Mar 2016 |
|
 |
luadr1
Registado: 09 Ago 2009 Mensagens: 23
- Voyeur
|
O Padrinho Escreveu: Não estou a querer passar por santinho coisa nenhuma. Não dá para entender é porque é que ficam ofendidos com essa palavra mas chamarem lagartos ou lagartixas já não há problema. Eu não preciso de dizer onde estão escritos, basta usarem a ferramenta pesquisa. Por mim podem deixar estar que não é isso que me ofende e penso que à maioria dos sportinguistas, vocês é que às vezes são muito sensíveis e não aceitam as brincadeiras na mesma moeda. Se o confrade fica ofendido com o facto de se apelidarem os sportinguistas de lagartos é porque não conhece a história do seu clube
|
19 Mar 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
luadr1 Escreveu: Se o confrade fica ofendido com o facto de se apelidarem os sportinguistas de lagartos é porque não conhece a história do seu clube Tem toda a razão, e os Sportinguistas que conhecem bem a história do clube o sabem. http://sporting.blogs.sapo.pt/240109.html
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
19 Mar 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Lagartos, lampiões e tripeiros é o calão comum não ofensivo usado.
Eu não gosto de ofensas e de agressões verbais, pois cria mau ambiente, portanto galináceos, corruptos, lagartixas, etc é ofensivo e quando vejo, tiro.
Há foristas que abusam na agressividade e ultimamente aquele que tem estado em maior evidência é o forista o padrinho, sendo que para além de estarmos atentos, temos recebido algumas denúncias por causa da forma inapropriada com que escreve nestes topicos.
A nossa função é fazer com que haja a maior harmonia possível, portanto está o forista o padrinho advertido que a sua conduta não se pode manter como até aqui.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
a historia que sempre ouvi dos lampioes e andrades nada tinha de provocação o termo "Lampião" tem a ver com o nome do Estádio da Luz! nada a ver com o tal ladrao brasileiro Quanto aos "Andrades", vem da família Andrade, que deu o terreno para o anterior Estádio das Antas. ja o nome tripeiro tem a ver com historia e nao com futebol Tripeiros - Em 1415, a população do Porto ofereceu, aos expedicionários da armada que partiu para Ceuta, toda a carne que tinham disponível, ficando apenas com as tripas para alimentação. Com elas confeccionaram um prato saboroso que, ainda hoje é menu obrigatório em qualquer restaurante (as Tripas) e os naturais do Porto ganharam a alcunha de "tripeiros". dos lagartos sabia o significado porque o meu pai que é do sporting contou-me por isso nunca percebi o problema fdx aproveitem o forum pra mandar umas bocas e divertirem-se que sa phoda o futebol e os jogadores da bola que ganham balurdios sem fazer um caralho e trocam de clube pra encher o bolso eles querem la saber das camisolas nao percebo como é a bola mobiliza tanto as pessoas havendo tanta gente desempregada outros com fome outros doentes etc etc isso é que é preocupante 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
19 Mar 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Amanhã vamos jogar sem 5 ou 6 titulares, num campo difícil e com os jogadores algo desgastados pelo conjunto grande de jogos que tem tido. Valhe-nos a motivação. Ederson Nelson Semedo Lindelof Lisandro (embora sem ritmo) Eliseu Samaris Renato Pizzi Guedes Jonas Jimenez Alguém no seu perfeito juízo em Julho previa um onze deste género?  5 jogadores da formação e 5 portugueses.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
20 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O arabe vai ser o nosso trunfo secreto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
20 Mar 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Quando começar a jogar, vai calar muita gente 
|
20 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Jogo perigoso hoje no bessa Esperemos qye Rv escolha bem os 11
Nao acredito muito no lisandro pra jogar ja
Fundamental ganhar hoje
|
20 Mar 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Sim
Este campeonato é propício a alterações dramáticas.
Se eu fosse argumentista, hoje o Benfica não ganhava, ganhando o jogo com o Braga um extra dramatismo.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
20 Mar 2016 |
|
 |
rodado
|
Vamos ao Bessa, sem quase meia equipa, uns lesionados( uma praga, este ano), outros castigados!
Nenhum dos rivais, sabe bem o que isto é!
Mas nosso querido Benfas, sobrevive a ventos e marés e hoje será um jogo de dificuldades...
Mas estamos habituados a isto, sem queixumes( deixamos isso para os rivais) e jogando o habitual, com o habitual espírito de grupo e entreajuda conseguiremos os nossos intentos...
Carrega, carrega, carrega, Bernfica!!!!
|
20 Mar 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Eu não gosto de ofensas e de agressões verbais, pois cria mau ambiente, portanto galináceos, corruptos, lagartixas, etc é ofensivo e quando vejo, tiro.
Então às vezes andas um pouco distraído, especialmente com alguns confrades benfiquistas. Já te perguntaste porque é que já quase nenhum sportinguista escreve nestes tópicos? Tirando eu e o Marc vês mais algum com regularidade? Porque é que será? Isto só veio antecipar uma decisão que já estava para tomar há algum tempo, que é a de deixar de escrever nestes tópicos a partir deste momento, pelo menos enquanto andarem por aqui algumas pessoas. É menos um! Podem ficar a falar sózinhos.
|
20 Mar 2016 |
|
 |
rodado
|
Samaris a central, André Almeida no meio campo, Salvio a titular... Carrega...
|
20 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Parece acertado Lisandro nao tem pedalada Esperemos que o boavista jogue como o arouca fez ontem Todo aberto Grande vidigal Fdx todos a ajudar os lagartos Pra semana é o tonel 
|
20 Mar 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|