Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Mas qual lenga lenga qual carapuça meus caros??? Exactamente, existiram também penaltys que nao foram marcados contra FCP e SCP, é verdade. A questao é que contra o SLB nao foi marcado nenhum, nenhunzinho carago Isto nao é lenga lenga! Sao meras coincidencias! Ai Vito Vitor, que saudades que vais deixar TS 
|
21 Mar 2016 |
|
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Terapeuta Sexual Escreveu: Mas qual lenga lenga qual carapuça meus caros??? Exactamente, existiram também penaltys que nao foram marcados contra FCP e SCP, é verdade. A questao é que contra o SLB nao foi marcado nenhum, nenhunzinho carago Isto nao é lenga lenga! Sao meras coincidencias! Ai Vito Vitor, que saudades que vais deixar TS  TS Se não forem coincidências, deixem-nos então ter o nosso período DOURADO! Vocês já tiveram o vosso durante tanto tempo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Mar 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Para mim é lenga lenga sim senhor, é a mesma lenga lenga que quando o Porto esteve 363 dias sem um penaltie marcado e quando o Sporting esteve 4 anos ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) sem um penaltie marcado, mas como sofrem de Alzheimer a gente desculpa.. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
21 Mar 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Marc Escreveu: Seria lenga lenga se eles não tivessem existido, mas como existiram vários e não foram marcados... Muitos, inúmeros, uma data deles, uma catrefada. Se só leres o jornal do Sporting e o FB do querido líder, nesse caso é prai 1 ou 2 por jogo.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
21 Mar 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Eu não preciso ler ou que me digam, tenho televisão e não vou a facelivros. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Mar 2016 |
|
 |
Matic
|
Tinhas TV quando ficaste 4 anos sem sofrer um penalti? Tinhas TV no pênalti não marcado ao Arouca e vos valeu 3 pontos? Tinhas TV no Penalti sobre o Luisao quando estava 0-0? Tinhas TV no jogo com o Estoril em que ganharam 1-0 com um golo em fora de jogo? Sabes quem é que não tem TV?? Os gajos dos castigos que por falta de verbas não devem ter TV's para verem o lance do Slimani e o castigarem como deviam ter feito há muitos meses. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
21 Mar 2016 |
|
 |
Marc
|
Tinha TV no vosso jogo contra o Estoril, em Guimarães, em Alvalade para a taça (onde nenhum dos vossos caceteiroe foi expulso) e nem vou aqui mencionar os jogos em que fomos prejudicados.
Quanto ao Slimani, volto a repetir que não sei se é verdade, mas um dos paineleiros marados leu em direto a lei da Federação que diz não poder castigar em função de imagens.
Quatro anos sem pênaltis? As coisas que vocês sabem. Viram em algum dos vossos jornais ou canais televisivos, que são muitos, no facelivro do Burns ou em algum documento oficial?
|
21 Mar 2016 |
|
 |
Matic
|
Li no jornal. Nosso jogo com o Estoril? Onde ganhamos 4-0???  então quanto deveria ficar este jogo
|
21 Mar 2016 |
|
 |
Marc
|
Nesse caso porque mencionas o alegado pênalti sobre o Luisão? Não perderam 3-0?
|
21 Mar 2016 |
|
 |
bolachas
Neutros
1
- Voyeur
|
caro Marc,
esse jogo da cotovelada foi na Liga ou na Taça? É que se foi na liga a competência é da Liga de clubes e não da Federação.
|
21 Mar 2016 |
|
 |
Matic
|
Eu estava era á espera que dissesses que no jogo do Estoril perdíamos ou empatávamos para levares com essa Só há um jogo do Benfica em que se pode porventura falar da possibilidade de benefício por decisão da arbitragem, neste caso, contra o Guimarães. Mas no início do campeonato fomos muito prejudicados.
|
21 Mar 2016 |
|
 |
Matic
|
bolachas Escreveu: caro Marc,
esse jogo da cotovelada foi na Liga ou na Taça? É que se foi na liga a competência é da Liga de clubes e não da Federação. Foi na taça. Competência da secção não profissional. Tanto não são profissionais que demoram 6 meses a ver um lance que todos vimos em poucos segundos. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Mar 2016 |
|
 |
Marc
|
Meu caro,
No jogo com o Estoril o pênalti foi gamado com o resultado ainda em branco. Como tal, a menção a este jogo faz tanto sentido quanto a tua menção ao do Luisão.
Ainda não me desmentiste quanto à validade de imagens em castigos federativos. 
|
21 Mar 2016 |
|
 |
bolachas
Neutros
1
- Voyeur
|
quero acreditar que estão a fundamentar bem a decisão no sentido de imputar também responsabilidades do lance ao JJ e ao menino Bruno na qualidade de autores morais. falando a sério. não se percebe...
|
21 Mar 2016 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
bolachas Escreveu: Terapeuta Sexual Escreveu: Mas qual lenga lenga qual carapuça meus caros??? Exactamente, existiram também penaltys que nao foram marcados contra FCP e SCP, é verdade. A questao é que contra o SLB nao foi marcado nenhum, nenhunzinho carago Isto nao é lenga lenga! Sao meras coincidencias! Ai Vito Vitor, que saudades que vais deixar TS  TS Se não forem coincidências, deixem-nos então ter o nosso período DOURADO! Vocês já tiveram o vosso durante tanto tempo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) O Benfica ja teve e continua a ter muitos periodos dourados! Ou pensas que aquela hegemonia nos anos 50/60 foi tudo limpo ? Tanga! Faziam era dos outros uns parolos... Eu ando por ai e bem os vejo a conversar.... O problema comecou ali por volta do final da decada de 70.... Estavam mal habituados...mais abutres que aguias.... TS 
|
21 Mar 2016 |
|
 |
|