Poder de sedução dos homens casados
Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10296
|
 Poder de sedução dos homens casados
White Knight Escreveu: ..... jolinho Escreveu: Para dar uma queca, um homem casado também serve, mas que tem limitações, tem. Um homem casado tem muito menos disponibilidade; um homem casado tem menos dinheiro disponível; um homem casado pode ter uma mulher maluca. " tambem serve" ??? Olha lá, até parece que um homem casado é algum emplastro " menos disponibilidade" - depende do que faça " menos dinheiro disponível" - porquê ? a mulher é dondoca ? Não trabalha ? Ainda se fosse "com filhos" " pode ter uma mulher maluca" - pois, lá isso pode jolinho Escreveu: Um homem livre é outra coisa: solto, disponível e com menor probabilidade de trazer consigo problemas. Olha que não Confrade White Knight Tudo o que eu disse é genérico, naturalmente. Eu já fui casado; actualmente não sou e tenho filhos grandes. Durante os três últimos anos tive a tal liberdade de que falo: saía se entendesse e quando entendesse, com algumas restrições apenas, que têm a ver com as obrigações com o meu empregador (o estado). Quando estava casado tinha menos dinheiro disponível, porque tinha menor autonomia, não porque a mulher fosse uma dondoca. Actualmente, se se proporcionar ir acompanhado para o Algarve, vou; antes, ia para o Algarve, mas acompanhado da mulher. Se um homem não é casado, não há a possibilidade de aparecer a mulher a fazer escândalo, a fazer cenas, a bater na outra, a partir a louça, a pô-lo fora de casa. Agora, que um homem casado tem interesse é verdade. Muitas vezes anda mais cuidado, tem outra estabilidade, etc.
|
12 Fev 2009 |
|
|
 |
Acoriano
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 237
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Poder de sedução dos homens casados
E relativamente às mulheres casadas os confrades têm algum pudor? Sendo acompanhantes, por norma, entregam-se menos... nao beijam... sao mais distantes... etc... por isso, pessoalmente, nao gosto de GP´s com alianças no dedo... Mas em geral, quando elas criticam o marido, nos contam os seus defeitos, os seus descontentamentos conjugais, estarão a dar um sinal de que estao receptivas a pular a cerca ou que o companheiro ja merece um para de galhos. Sera que esperam o mesmo de nos, dos homens casados, que critiquemos a esposa... para nos deixarem avançar... vem-se no papel de substitutas... de uma femea que pode colmatar as nossas carencias afectivas...
|
13 Fev 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Eu, por norma, fujo de mulheres casadas. É uma questão de princípio, não interferir com alguém que tem marido, provavelmente tem filhos, tem uma vida organizada e pode colocar tudo em risco. Isso tem-me chegado para me manter longe.
|
13 Fev 2009 |
|
 |
leugims
Registado: 01 Abr 2008 Mensagens: 40
- Voyeur
|
Eu sou casado e vejo as coisas da seguinte forma:
Concordo com o que a Nicolle disse, existem mulheres para tudo e dispostas a tudo assim como existem homens. Frequento GP's porque não existe compromisso algum de parte a parte. Tenho uma ou outra amiga com quem me vou encontrando mas, estas sabem que sou casado e só o faço porque elas também o são, e bem, com uma filosofia idêntica à minha. Não corro atrás de mulheres porque não sinto essa necessidade mas sp que existe um engate as coisas são postas em pratos limpos até porque se ela se coloca de fora quando sabe que sou casado, e apenas posso eventualmente estar interessado numa foda, eu agradeço porque provavelmente iria ter problemas se não tivesse sido claro e objectivo. Não mentir nem criar falsas expectativas é o minimo exigido a qualquer pessoa que seja casada. Porque o faço, simples: Adoro leitão mas também gosto de outras coisas, se é que me entendem.
|
13 Fev 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Confrade leugims
Aqui está um post claro e concreto.
|
13 Fev 2009 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Quando era casado, elas caíam-me aos pés. Após o divórcio, desapareceram. Estranho, né? Vale que tenho relação estável com uma mamalhuda fodilhona fantástica muito mais nova que eu e que curte cenas em grupo... ;)
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
13 Fev 2009 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
HardSex Escreveu: Vale que tenho relação estável com uma mamalhuda fodilhona fantástica muito mais nova que eu e que curte cenas em grupo... ;) ... olha que perspectiva interessante... 
|
13 Fev 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Confrade HardSex
Quando eu era casado, elas nem se aproximavam. Depois do divórcio, a coisa mudou bastante, mas penso que mudou, em grande medida, porque eu mudei. Atrever-me-ia a colocar a hipótese de, no caso do confrade, também ter havido alguma mudança, mudança essa de que as mulheres se aperceberam.
|
16 Fev 2009 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Mais uma achega... Depende muito da ocasião... A mesma mulher, em alturas diferentes da vida, em circustâncias diferentes, em locais diferentes vai querer coisas diferentes... A mesmíssima menina-bem, que se formou na faculdade xpto e se casou com o menino bem xptz, e que nunca na vida se envolveria com uma homem casado numa cidade tão pequena como o Porto, no dia que se apanhar numa qualquer convenção, sei lá em HK  vai tirar a barriga de misérias.  E de preferência com um homem casado, a ver se não dá bronca. Mas isto digo eu... 
|
16 Fev 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
E dizes muito bem Ó WK  , o que dizes está completamente certo se calhar já te calhou alguma menina-bem nestas circunstâncias ... Pois posso conferir que comigo já se passou algo semelhante , com as meninas-bem , só que eu não era casado mas ela era ... é pá tive um remorso que durou para aí 1.5 segundos  , quando chegamos ao aeroporto lá estava o marido xptz à sua espera , mas ainda se despediu de mim lançando um sorriso maroto enquanto se afastava . Boas recordações Abraço
|
16 Fev 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Confrades
Eu, desde há uns tempos, penso que as pessoas começam a ficar diferentes a partir de uma certa distância de casa. A cerca de 1.500 Km já estão muito diferentes e aí já muita coisa pode acontecer. Claro que isto é uma imagem e uma simplificação, mas coloquemos uma pessoa muito certinha fora do seu ambiente e ficamos surpreendidos com o que acontece (ou que nos apercebemos que acontece).
|
16 Fev 2009 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
jm354 Escreveu: E dizes muito bem Ó WK  , o que dizes está completamente certo se calhar já te calhou alguma menina-bem nestas circunstâncias ... Eu bem que me esforço mas não tenho jeitinho nenhum para meninas bem... Acho que sou demasiado bronco... nem sei..., já experimentei de tudo, até já li os td's do PDL assim a modos que de guia: mandei bisgas & escarradelas, chapadas, palmadas e insultei as miúdas do piorio (nem a avó escapou), mas nada feito: as meninas bem não querem nada comigo... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Sou um caso perdido... jm354 Escreveu: só que eu não era casado mas ela era ... é pá tive um remorso que durou para aí 1.5 segundos  , quando chegamos ao aeroporto lá estava o marido xptz à sua espera , mas ainda se despediu de mim lançando um sorriso maroto enquanto se afastava . Epá, eu conheço esse gajo... Mas deixa lá, ele nem levou a mal: é assumido mesmo. http://www.youtube.com/watch?v=-qHx9CeYmMQ 
|
16 Fev 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
Sejam, eles casados. divorciados, viúvos. ect, ...... todos tem o poder de sedução, perante as mulheres, tal como o inverso  . A questão que se coloca é saber destingir, o prazer, o jogo, do sentimentalismo, e muitos não o sabem fazer, pelo qual misturam tudo ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ], e aí sim, fica uma salgalhada total  . woman kisses 
|
16 Fev 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
"Eu bem que me esforço mas não tenho jeitinho nenhum para meninas bem... Acho que sou demasiado bronco... nem sei..., já experimentei de tudo, até já li os td's do PDL assim a modos que de guia: mandei bisgas & escarradelas, chapadas, palmadas e insultei as miúdas do piorio (nem a avó escapou), mas nada feito: as meninas bem não querem nada comigo... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Sou um caso perdido..." Óh White Knight, "Sou um caso perdido..."  , olha que os casos perdidos são sempre desvendados  Woman kisses 
|
17 Fev 2009 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
se continuares a ler essas coisas do PDL estás perdido ainda vais parar aos travecos  tenta ir ler a Butterfly para começar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Editado pela última vez por zut zut em 17 Fev 2009.
|
17 Fev 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Santacomba e 149 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|