Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Gp...a minha fantasia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Gp...a minha fantasia
Olhe,eu também tenho essa fantasia ! E cada vez ganha mais força ! Qualquer dia,vai mesmo !

29 Mar 2016

Iniciado

Registado: 16 Dez 2015
Positivos
2
Negativos
1

Mensagem Re: Gp...a minha fantasia
Nunca digo nunca ? Ok, mas reforço se tivesse companheira nao iria as gps. Vocês façam como entenderem. Agora pagar pa pinar, sim pago e nao me importo. Boa noite

29 Mar 2016
Putanheiro5

Registado: 28 Jun 2014
Positivos
27
Neutros
4
Negativos
2

Não o conheço de lado nenhum Vascocesar mas desejo-lhe com a maior das sinceridades que nunca tenha de repensar este " Nunca!". :smt023 :smt023

29 Mar 2016
Iniciado

Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Ora pois,confrade vascocesar,eu também já pensei assim e por mais que uma vez. Na Faculdade,tive uns namoros mesmo a sério,e fiz juras de "fidelidade eterna". Mas qual quê ! Quando já estava farto de "pinocar" sempre a mesma,a família à volta e tudo,recordo-me que da primeira vez eu ia subindo a Av. da República,sentido Campo-Pequeno-Saldanha,e quando passei à porta do prédio da Gizelle,parece que uma força superior se apoderou de mim,e senti-me a subir o célebre elevador. Ao chegar disse para comigo : Vou só ver como param por aqui as coisas ! E logo após tocar a campainha entrei e qual não é o meu espanto quando a recepcionista me agarrou,abraçou e deu-me duas grandes beijocas,dizendo : Ora viva,por onde tem andado ? Saudades suas ! E olhe,vem mesmo em óptima altura,tenho aqui umas coisinhas novas de sonho. E levou-me logo prá salinha à esquerda . E pronto,o resto não vale a pena dizer ! PUM ! E PUM ! PUMPUM ! ! ! mortoo
Não sei explicar,mas isto é como diziam os antigos, " uma coisa que está no sangue " ! Pronto !
Por isso digo também ao confrade vascocesar : O problema está no "sangue". E é imparável ! :smt045 \:D/

30 Mar 2016
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Ó Vasquinho... arranja uma companheira cheia de pasta e pró feiona.....depois vai comendo umas putonas boazonas. Vais ter de continuar com o "nunca" mas para a" tua companheira cheia de pasta" [bigsmile] [bigsmile]

31 Mar 2016
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

vicente 58 Escreveu:
Ó Vasquinho... arranja uma companheira cheia de pasta e pró feiona.....depois vai comendo umas putonas boazonas. Vais ter de continuar com o "nunca" mas para a" tua companheira cheia de pasta" [bigsmile] [bigsmile]

:shock: :shock: :shock: :no: :no:

31 Mar 2016
Iniciado

Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Ai,não,não ! Não estou de acordo ! Acho que são melhores as companheiras sem pasta. Xateiam menos,e até acabam por se tormar mais baratas. :smt045

31 Mar 2016
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Ok, já compredi [bigsmile] eu é que sou birge nestas merdas :-" ou a put* da informação não passou!!!! Sejam felizes com as tesas... [bigsmile], fodam com as vossas namoradas e nem pensar em gps [bigsmile]

31 Mar 2016
Suppoter**

Registado: 21 Abr 2015
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Quem raio foi o marido que se deixou apanhar desta vez???

Isto tem aqui segundas intenções.... :smt045 :smt045

31 Mar 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: