Autor |
Mensagem |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 Anedotas sádicas
Beijinhos M SENSIBILIDADE MASCULINA Um homem estava em coma há algum tempo.Sua esposa ficava a cabeceira dele dia e noite.Até que um dia o homem acorda, faz um sinalpara a mulher se aproximar e sussurra-lhe: -Durante todos estes anos tu estiveste ao meu lado;quando me licenciei, tu ficaste comigo.Quando a minha empresa faliu, só tu ficaste do meu lado e me apoiaste.Quando perdemos a casa, ficaste perto de mim.E desde que fiquei com todos estes problemas de saúde, tu nunca me abandonaste. Sabes de uma coisa? Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas: - Diz amor... -Acho que tu dás-me azar ! Uma dona de casa recebe o amante todos os dias em casa, enquanto o marido trabalha.Durante esse tempo ela mete o filho de 9 anos trancado no armário do quarto.Certo dia o marido chega a casa e o amante ainda lá está. Então ela tranca o amante no armário onde está o filho. Ficaram lá um bocado, até que o miúdo diz: -Tá escuro aqui... -Tá... -Eu tenho uma bola de ténis para vender... -Que giro! -Queres comprar? -Não! -Pronto... Se preferes que eu diga ao meu pai... -Quanto é que queres pela bola? -25 euros. -Toma. Uma semana depois, o marido torna a chegar cedo.O amante está lá em casa.O miúdo está no armário. O amante vai para o armário.Eles lá ficam em silêncio até que o miúdo diz: -Tá escuro aqui... -É, está. -Eu tenho aqui uma raquete de ténis para vender por 150 euros. -Que bom. -Queres comprar? -150 euros??? É muito cara!! -Se preferes que eu diga ao meu pai... É contigo.. -Não, não... Eu compro. -Aqui está. Outra semana depois, o marido torna a chegar cedo.O amante está em casa.O miúdo está no armário.O amante vai para o armário.Eles lá ficam em silêncio até que o miúdo diz: -Tá escuro aqui... -É, está. -Eu tenho aqui umas sapatilhas da Nike para vender por 500 euros. -Que bom para ti. -Queres comprar? -500 euros??? Tás doido?!! -Se preferes que eu diga ao meu pai... É contigo.. -Não, não, eu compro, eu compro. No fim-de-semana, o pai chama o filho: -Pega na bola e na raquete e vamos jogar. -Não posso. Vendi tudo. -Vendeste? Por quanto? -675 euros. -Não podes enganar os teus amigos assim. Vou levar-te agora ao padre para te confessares. Chegando à igreja, o miúdo entra pela portinha, ajoelha-se e fecha a portinha.Abre-se uma janelinha e aparece o padre. -Meu filho, não temas a Deus, diz e Ele perdoar-te-á. Qual é o teu pecado? -Tá escuro aqui, não tá? -Não vais começar com essa merda outra vez, pois não??? 
|
06 Fev 2009 |
|
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 Re: Anedotas sádicas
O Armando tem 95 anos e vive num lar de idosos. Todas noites, depois do jantar, ele vai para um canto do jardim, por de trás do lar, para se sentar e pensar no que conseguiu ao longo da sua vida. Uma noite, Arminda, 87 anos, ia a passar pelo jardim e sentou-se a conversar com ele. Sem darem por isso, várias horas se passaram. Depois de uma pequena pausa na conversa, Armando volta-se para Arminda e pergunta:
- Mas sabes do que sinto mais falta? - Do quê? - pergunta ela. - SEXO - responde o Armando. - Seu velho xéxé, não o conseguias levantar nem que te apontasse uma pistola à cabeça! - Eu sei... - diz Armando - ...mas era bom que pelo menos uma mulher pudesse segurar nele de vez em quando! - Bom, isso eu posso aceitar - diz Arminda, abrindo o fecho e segura no... de Armando. Depois disto, decidem que daí em diante, se encontrariam todas as noites naquele canto do jardim, onde se sentariam a conversar e depois ela ficaria a segurar no... por um bocado. Só que uma noite o Armando não apareceu e, preocupada, Arminda começa a procurá-lo, até que o encontra noutro ponto do lar, sentado à beira da piscina com outra residente do lar, a Etelvina que também lhe estava a segurar no... - Seu traidor! Seu trapaceiro! O que é que a Etelvina tem que eu não tenho? O Armando sorriu e respondeu feliz: - Parkinson!!!!
_________________ So many girls, so little time...
|
06 Fev 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
No meio da festa, o bêbado diz a uma senhora de preto: - A senhora dá-me p prazer desta dança? - Claro que não, ora essa... - Vá lá, só uma dança! se não dançar comigo, pelo menos que tenha um bom motivo! - E tenho, tenho quatro, 1º porque o sr está bêbado, 2º isto é um velório! 3º não se dança o Pai Nosso, e 4º eu não sou uma senhora, sou o padre!
|
06 Fev 2009 |
|
 |
alexandra_porto
|
Beijinhos P e M alexandra_porto Escreveu: Dá cá uma raiva quando: Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na tua cama, com a luz apagada e te perguntam: - Estás a dormir? - Não! Estou a treinar para morrer! Quando a gente leva um electrodoméstico para a reparação e o técnico pergunta: - Está avariado? - Não!... É que ele estava cansado de estar em casa e eu trouxe-o para passear.
No seguimento disto, quando me perguntam: -Como faz o oral? -O oral faço com os pés mas tem sempre a opção das mãos!! 
|
06 Fev 2009 |
|
 |
alexandra_porto
|
PENSAMENTO DO MÊS: "Se uma mulher sentir duas bolinhas encostadas ao cu, não se deve preocupar.O pior já passou!" 
|
06 Fev 2009 |
|
 |
alexandra_porto
|
Um jovem namorava com uma rapariga judia e queria casar-se com ela mas para isso precisava da autorização do pai dela. Ao chegar a casa dele, o pai dela explicou-lhe: -'Nós somos judeus e temos uma forma peculiar de fazer as coisas. Se quiseres casar com a minha filha tens que passar por uma prova. Toma esta maçã e volta amanhã.' O jovem saiu meio alucinado de casa. No dia seguinte voltou. -'Muito bem ,disse o 'sogro', que fizeste com a maçã?' -'Comi-a. Tinha fome.' O sogro replicou: -'Vês? Muito mal, nós judeus descascamos a maçã e, com a casca fazemos um delicioso licor. Partimos em duas e damos metade aos pobres e com a outra repartimos com a nossa família. Metade das sementes vendemos no mercado e a outra metade, quando tivermos mais, plantamos. Já viste como somos?' -'Bom, vou-te dar outra oportunidade. Toma este chouriço e volta amanhã.' O tipo saiu um pouco lixado e voltou no dia seguinte. -'Então, que fizeste com o chouriço?' -'Com o fio fiz uns cordões para os meus sapatos, com o chumbinho fiz um pendente para pôr no fio da sua filha. Parti o chouriço a meio, cortei-o em rodelas e metade dei aos pobres e a outra metade reparti com a família'. -'Muito bem! E que fizeste com a pele?' -'Com a pele fiz um preservativo, dei uma queca na sua filha e trago-lhe aqui o leite para fazer um galão!' *Já estava aqui Alexandrinha . Mas ok, fica em duplicado para ninguém perder. Marsapio
|
13 Fev 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Dois alentejanos encontram-se e diz um para o outro: - Compadre, onde vai com esse carro de esterco?
Responde o outro: - É para pôr nos morangos.
Diz o primeiro: -Atão o compadre nunca experimentou com natas?
|
16 Fev 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
O Joãozinho e a mosca
O Joãozinho estava na sala de aula muito quieto e concentrado, coisa muito rara de acontecer.
A professora observou que ele levantava o dedo indicador e uma mosca rodava, rodava e acabava por pousar no dedo. Aquilo repetiu-se por umas três ou quatro vezes, sempre sob o olhar curioso da professora que pensava:
- este miúdo tem com cada uma... - mas como é que ele consegue fazer aquilo???
A curiosidade da professora foi tanta que ela também levantou o indicador para ver se a mosca poisava no dedo.
Tentou uma vez e nada.
Tentou uma segunda vez e nada.
Na terceira vez o Joãozinho olha para ela e diz-lhe:
- professora... se a senhora não enfiar o dedo no cú, não adianta!!!
|
16 Fev 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Rapto - Assembleia da República ultima hora
Precisamos da sua ajuda!!!
Um Grupo armado auto-denominado ' Mensageiros de A-Ka ' raptou esta manhã um grupo de deputados que se encontrava nos gabinetes da Assembleia da República (felizmente que às 11 horas não estavam lá muitos).
Estão a exigir o pagamento de 15.000.000,00 euros em troca da sua libertação.
Se não for pago dentro de 24 horas, vão regá-los com combustível e queimá-los vivos.
Estamos a organizar uma colecta e necessitamos da sua ajuda !!!!
Conseguimos até agora:
- 1.580 litros de gasolina Sem Chumbo 95 - 1.320 litros de gasolina Sem Chumbo 98 - 3.125 litros de gasóleo - 2.175 de gasóleo agrícola - 578 caixas de fosforos - 321 isqueiros
Não mandem álcool, pois o mesmo pode vir a ser consumido pelos deputados.
Aceitam-se tambem botijas de gás.
Se você passar esta mensagem, é porque não tem coração...Por favor, leia e ajude...
PORTUGAL PRECISA DE SI !!!
|
17 Fev 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Duas loiras encontram-se e fala uma para a outra:
- Faz tantotempo que não a via..onde é que tem andado? - Olhe, nem sabe, estive em coma.. - Pois, só a mim é que o meu marido não me leva a viajar..
|
17 Fev 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
O Ministério da Saúde adverteUm jovem, acaba de se licenciar em Medicina.O pai, rejubilante de felicidade, dá-lhe de presente um cabriolet,com o qual realiza uma viagem solitária. Chega a uma aldeia e dirige-se a um posto de abastecimento para atestar o depósito de combustível.Não se via viva alma no posto e apesar de buzinar várias vezes ninguém vinha atende-lo. Aparece de repente um rapazinho, que lhe diz: "Escusa de buzinar, porque ninguém virá atende-lo. A filha do dono morreu ontem e está toda a gente no velório..." O jovem médico pensa uns segundos e chega à seguinte conclusão: -Se não posso prosseguir e não sei a que horas acabarão, vou até ao velório também, já que não posso fazer mais nada. Lá chegado, aproxima-se do cadáver por mera curiosidade,de repente, observa algo extremamente raro. Chama o pai da "falecida" e diz-lhe: -Olhe, sou médico, a sua filha não está morta, está em estado catatónico. Parece morta, mas não, está viva. O pai, nervosíssimo, pergunta: -Pode fazer alguma coisa? O jovem médico,explica-lhe que há uma possibilidade remota de a trazer à vida,provocando-lhe uma sensação forte... Pergunta então ao pai : -A sua filha tinha namorado? Embora estranhando a pergunta, respondeu que sim e que se encontra ali. Bem, então tirem o corpo do caixão, levem-no para uma cama e o namorado que faça amor com ela durante toda a noiteO pai dá ordens para que se faça tudo o que o doutor disse, ainda que com algumas reservas logicamente, e pede-lhe para que fique e comprove ele próprio o "resultado". Passadas quatro horas abre-se a porta do quarto e....aparece a rapariga vivinha da silva ! Grande alegria para todos, que logo ali programam uma festarola e convidam o doutorzinho. Este desculpa-se, alegando que tem de ir visitar um familiar que se encontra doente. Enchem-lhe o depósito de gasolina e o jovem médico promete-lhes passar pela aldeia na viagem de regresso... 15 dias depois decide regressar e cumprir o que prometera, passar pela aldeia para ver como estava a jovem ex-defunta. Chega ao posto e repete-se a mesma cena daprimeira vez. Ninguém o atende e depois de muito businar, aparece o mesmo rapazito que desta vez estava ali a tomar conta do negócio. Mal viu que era o doutor, saiu a correr e disse: -Ainda bem que voltou Doutor! O sr. Engrácio,o pai da menina que salvou, morreu há 10 dias, já metade da aldeia lhe foi ao cú mas continua sem ressuscitar...MORAL DA HISTÓRIA:O MESMO MEDICAMENTO NÃO SERVE PARA TODOSNÃO te automediques NEM aconselhes medicamentos 
|
18 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
|
18 Fev 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
A actriz Soraia Chaves está grávida do Paulo Portas
A criança vai chamar-se Porta Chaves…
|
18 Fev 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Jesus
A casa ficou silenciosa, e o ladrão começou a andar.
- Jesus está a ver-te - falou uma voz
O ladrão parou, ficou apavorado. Quase urinou nas calças. Nervoso, olhou à volta. Num canto escuro, viu uma gaiola, e um papagaio lá dentro. Perguntou ao papagaio :
- Foste tu que disseste que Jesus está a ver-me ?
- Sim - respondeu o papagaio
O ladrão deu um suspiro de alívio e perguntou ao papagaio :
- Como te chama?
- Moisés - disse o papagaio
- É um nome muito estúpido para um papagaio. Quem foi o parvo que te deu esse nome ?
- O mesmo que deu o nome de Jesus ao Rottweiler.
|
19 Fev 2009 |
|
 |
alexandra_porto
|
|
19 Fev 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|