Continuando o
affaire com uma GP:
Esta situação é nova para mim.
Comparo a um puto de 7 anos, quando recebe um brinquedo novo pelo aniversário.
Depois desse dia no bar, já fui ter com ela algumas vezes. Uma, duas, três....quatro...

sei lá quantas ao certo.
E quando vou, embora esteja um pouco mais gasto do que ela (pelas primaveras que já presenciei, embora .......não sejam assim tantas
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
), parecemos dois jovens apaixonados. A diferença de idades deve rondar os 16anos. Não mais do que isso.
Sempre que lá vou, sei que tenho de ir com tempo. Nunca saio de lá antes de 2:30-3h de sexo intenso.

com as pernas a varejar e cansado ao final do dia.
Fazemos sexo agarradinhos como dois lovers. Não se controla o tempo. Os telemóveis não existem mas às vezes lá tenho de atender, a meio do ato, uma ou outra chamada telefónica, urgente, rápida e a despachar! ficamos enroscados a fazer carícias no corpo um do outro enquanto recuperamos energias para um novo figth.
A situação chegou ao ponto de eu deixar fazer o felácio ao natural, de já esperar que seja mesmo assim, lento, ensalivado, sem meter os dentes, com um engasganço de vez em quando (dá-me pika!)
Sou sincero: Beijar na boca, oral ao natural, não faço nem queria que me fizessem. Tenho receio das DSTs. Mas esta miúda, no nosso terceiro encontro, misturou-me os sentimentos. Mostrou-me o quanto é bom. Disse "só fiz a três pessoas. Duas eram namorados e o outro , és tu".

será verdade? serei sortudo?

ou estará apenas na tanga?

mau....só a namorados?!!! Pára.... pára.... calma aí.....

estou a rever a história e agora que escrevo, agora que penso com a cabeça de cima... Mau!
A verdade é que eu quando lá vou, já vou com o pensamento disso: de levar o meu "gelado" para ela se lambusar.
O último encontro, bem recente por sinal, estive com ela 3h. Tive que tomar a iniciativa para ir embora. Estava a ficar tarde!
Além disso estava com fome.

Quando lá entrei estava com fome de sexo
![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
e quando saí, estava com fome de barriga.
Foi um encontro um pouco diferente dos outros.
Beijos ainda na entrada, entrego-lhe um presente para derreter aquele coraçãozinho lindo, (uma prenda de 1,5eur, não vou dizer o quê!

) para ela colocar na mesa e lembrar-se de mim. Saco da roupa, tomo banho e começamos nos amassos na cama.
Felácio ao natural....que bom....oh meuzzz amigozzzz...só tenho a dizer que....épáh....é mesmo bom!
Esfrego bem a passareca dela, ainda com a queca de fio dental, até ficar bem molhadinha. Arredo para o lado a queca e fico com os dedos e a mão completamente molhada. Dá uma sopradela no preservas para ele abrir e, com algum custo lá o encapota. Ela mete-se em cima de mim e com a mão faz o obsequio de apontar.
Como cavalheiro que sou, pergunto se posso entrar. Ela diz que sim ao mesmo tempo que lhe dou um beijo longo, demorado, e lentamente, penetro-a.
É bom. É muito bom!
Não posso afirmar que é apenas sexo. Não é chegar ali, rodar 4-5posições e despejar tudo o que tiver nos tomates. É querer despejar mas também agradar, fazer com que a outra parte também receba o seu quinhão de prazer e satisfação. Preferencialmente, por incrível que pareça, mais do que eu estou a receber!
Estavamos ofegantes, transpirados, dei por mim em cima dela a desviar a cara para não lhe cair um pingo de suor da testa, na cara da miúda. Rodamos algumas posições, ora devagar ora mais rápido. A certo ponto, venho-me dentro dela, ela continua a acelerar, pede para não parar. Após a ejaculação não é fácil manter aquela velocidade mas, lá consegui mais 2-3minutos até que...meus amigos...a miúda estremeceu pra caralho....tanto molho.... Xiiiii....
Ela pede desculpa, eu peço distancia porque estava MUITO calor, ela sopra-me no corpo e descansamos um bocado. Mais um banho para limpar todo aquele suor. Já a chegar à cama, começo a levantar a haste e lá vem mais um oral...
Que boooommmm....!!!
Mais uma borracha no tolas e lá estamos nós a rodar posições. Ao fim de algum tempo, não me consigo vir. Ela saca do preservas e, na esperança de me fazer explodir, começa novamente nas artes orais. Mas não consegui. Continuei irto, firme, como uma barra de ferro. Continuei em cima dela, aos beijos, a passar o tolas muito perto da grutinha .....começamos a aquecer muito. Até demais. Estive quase para cometer uma loucura mas, levantei-me rapidamente e fui de pau feito a correr pelo corredor para tomar um banho de água morna. Fonix.

Caralho!

dassse.....um gajo quando começa a pensar com a de baixo.....fodaassse.... sai asneira. Portanto, enquanto a cabeça de cima ainda funciona por pouco que seja, temos de atuar rapidamente.
Mais umas carícias, duas de letra, um linguado antes de bazar e ponho-me a andar antes que a conversa siga por caminhos mais pessoais.
Eu até curto a miúda!
E na cama encaixamos bem.
Mas mais do que isso...seria uma loucura! Se tiver que acabar, acaba. Aliás: eu não passo de mais um cliente! Faço questão de perguntar quanto é e de deixar o $$ sempre em cima da mesa. Deixo-lhe sempre o mesmo, o que ela pede por uma relação de 30m

. A última vez até deixei mais do que ela pediu. Fiz questão de deixar mais para mostrar que "pago". Que não há mais do que "cliente".
Depois dos embates vou sempre comer e beber qualquer coisa.
Prego, hamburger, 3-4 finos, café cigarro. Costumo ir a um bar/restaurante, frequentado por malta jovem, universitários/as. Enquanto lá estou a restabelecer os líquidos e as energias, fico com a sensação de que toda a gente sabe o que estive a fazer.
Parece que emano um odor a sexo!
Será cheiro a borracha queimada?
As miúdas olham e às vezes riem. Olho para o espelho e procuro algo na cara, algum resto de comida perto do lábio ou assim, que despolete um sorriso de gozo em alguma rapariga. E não encontro nada. Estou igual como antes de entrar na casa da GP. Arranjadinho, cheiroso, acabado de tomar um longo banho quente. Talvez o cabelo esteja um pouco avolumado visto que não lavo o cabelo na casa dela.
A verdade é que o ego fica lá bem no alto. A moral é outra e as palavras, fluem normalmente.
O olhar de olhos meios cerrados, torna-se provocador.
Talvez por isso, por essa "auto estima "bastante elevada, me sinta observado!
Talvez por isso, tenha sem querer, metido conversa com uma outra miúda universitária que frequenta o bar.
Talvez por isso, lhe tenha sacado o numero de telemóvel.
Talvez por isso, quando lá vou, telefono a essa miúda para tomar café...sempre...por acaso....depois de uma grande foda na gp.

...
e ela....
aparece!!
Talvez por isso...