Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 O Reduto da Águia
Agora o problema de Vitória é rapidamente fazer cair os jogadores na realidade e mudar o chip champion, para outro mais modesto, mas mais acessivel...
Sem descurar NUNCA a champion... Uma equipa como o Benfica a isso se obriga...
|
07 Abr 2016 |
|
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Não é só mudar o chip. Isso acho que o RV não terá problemas em conseguir e parece-me que, apesar da juventude da equipa, o grupo mostra uma maturidade emocional muito boa. O problema vai ser recuperar a equipa fisicamente. Valha-nos a garantia de ter o Jonas a dar tudo (descansa com o Bayern)...
|
07 Abr 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
ÚLTIMA HORA!!! BRUNO DE CARVALHO TERMINA CONTRATO COM A SUPER BOCK PELO USO DO VERMELHO E TROCA PELA 7UP. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Abr 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
08 Abr 2016 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
http://www.ionline.pt/503670 
|
08 Abr 2016 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1165 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
Não me digam que estavam há espera de outro resultado?
Mas claro que ele não é um jogador maldoso, aquilo foi sem querer, uma disputa pela bola a meio campo.
Agressão, maldade, violência, Vermelho directo é o que o Renato Sanches fez ao Ruiz, isso sim, e podia ter acertado na bola e aí é que era um problema.
_________________ Bons carroceis...
|
08 Abr 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Inacreditável esta justificação num país civilizado e que se diz de 1º mundo. http://www.record.xl.pt/futebol/futebol ... imani.htmlParece que estamos no Brasil onde se nomeiam futuros arguidos para o cargo de ministro para evitarem ser julgados. Muito mau 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
08 Abr 2016 |
|
 |
bolachas
Neutros
1
- Voyeur
|
republica das bananas no seu melhor. a culpa morre solteira. mas passado este tempo todo também já não esperava outra coisa. a fundamentação utilizada...essa é melhor nem falar!!
|
08 Abr 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Melhor assim Os lagartos nao se vao desculpar com esta se perderem o campeonato Mas fica_se a saber que se pode dar chapadas e nao ver yellow card Fala agora bruno 
|
08 Abr 2016 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1165 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
A culpa é do Benfica.
Isto é Aquilo que se chama COLINHO
_________________ Bons carroceis...
|
08 Abr 2016 |
|
 |
bolachas
Neutros
1
- Voyeur
|
hoje ouvi a melhor de todas de um lagarto doente. então é assim. esta absolvição do Slimani enquadra-se na celebre manipulação do sistema orquestrada pelo SLB. ou seja, insere-se naquilo a que chamam de COLINHO. como assim?! eu explico. ou melhor, o lagarto explicou-me. o benfica fez a queixa mas nunca quis realmente o castigo do "cotoveladas". isto foi só uma forma de condicionar o gajo e por isso é q o processo se arrastou este tempo todo. porque esse sempre foi o verdadeiro e único objectivo do SLB. condicionar o rapaz mantendo o processo pendente sem decisão. E isso foi conseguido diz ele. a partir daqui já não interessava o castigo, que nunca seria conseguido - um bocadinho contraditório. o benfica domina o sistema por isso conseguiria sem problema Esqueci-me de lhe perguntar se também foi o benfica que coagiu o Slimani a usar o cotovelo para se proteger das costas do samaris (sim, é assim que eles interpretam o lance) mas ainda bem. sabe-se lá que resposta teria... 
|
08 Abr 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Fdx Também gostava de ser sim De parecer um hábil manipulador em qualquer situação Quando na maioria das situações Não sei e não fiz Um caralho
Ou uma pixota
[Bigsmile]
|
08 Abr 2016 |
|
 |
Matic
|
Estou-me a borrifar para o castigo. Para mim se fosse castigado era na altura, agora seria estupido.
O que me incomoda verdadeiramente é o motivo da absolvição. Fdxxxxxxx, vão todos pó caralhinho.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
08 Abr 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Estou-me a borrifar para o castigo. Para mim se fosse castigado era na altura, agora seria estupido.
O que me incomoda verdadeiramente é o motivo da absolvição. Fdxxxxxxx, vão todos pó caralhinho. Concordo com o borrifar para o castigo, mas não entendo a insurgência quanto ao motivo da absolvição! Eu fartei-me de rir! 
|
08 Abr 2016 |
|
 |
Matic
|
Sim, é verdade. Rir é uma possibilidade.
|
08 Abr 2016 |
|
 |
|