| Autor |
Mensagem |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 O Reduto da Águia
Óh rastapabuas,
A resposta é dada a um post colocado precisamente no inicio da noite de hoje, e nem foi neste tópico. O que mais faltava era não responder a mais um ataque ao meu clube, com um argumento sem lógica, só porque o benfica teve uma grande noite europeia. Mas aceito perfeitamente a tua lógica.
Quanto a ti, Savalas, deixa-te de cenas amaricadas.
|
| 14 Abr 2016 |
|
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Tu sabes que tu queres colinho
|
| 14 Abr 2016 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
voltando ao folclore nacional ...... é preciso não esquecer
amanhã é preciso ir levar os vouchers ... ao Vítor Pereira (arbitragem) ... e ao Fernando Oliveira (Setúbal)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 14 Abr 2016 |
|
 |
|
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
|
| 14 Abr 2016 |
|
 |
|
Marc
|
Só espero que o Savalas não personifique o típico benfiquista.
|
| 14 Abr 2016 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Marc Escreveu: Matic Escreveu: ...O Sporting continua a sua campanha de angariação de sócios para ultrapassar o Benfica (mas renumeracão não há)... Achas que faz algum sentido actualizar os números de sócios quando existe uma campanha em vigor que permite manter o numero a quem aderir?  Marc, aí está a hipocrisia que vejo no Sporting atual, principalmente no seu presidente. O teu clube e presidente fartam-se de mandar bocas ao Benfica por ter "apenas" 154.000 sócios, pois com a renumeracao foi com estes que ficamos, mas depois faz campanhas a pedir aos adeptos para voltarem mantendo o antigo número. Há inclusive desconto para quem deve mais de 500€. Isso são quantos anos sem pagar quotas? E conseguem ter o mesmo número? Foi exatamente isso que eu quis dizer. O BC é hipocrita. Acho a campanha muito bem feita. O anúncio está ótimo, mas o facto de terem atacado o Benfica no número de sócios da forma que o fizeram dá aos lampiões motivo mais que justificado para enchovalhar a campanha do SCP.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 14 Abr 2016 |
|
 |
|
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Só espero que o Savalas não personifique o típico benfiquista. Hm, ok, a curiosidade é mais forte do que eu, eu perdoo-te! Típico benfiquista? 
|
| 14 Abr 2016 |
|
 |
|
Marc
|
Hipócrita porquê? Não foi o teu presidente que prometeu 300 mil sócios? Cumpriu? Não.
O que o Sporting está a fazer agora também vocês já fizeram. Ou já te esqueceste da operação "perdoa-me"?
Quer dizer, eu prometo ao José Manel que se ele pagar as quotas fica com o seu numero, o 569, mas entretanto atualizo a numeração e ele acaba por ficar com o primeiro numero disponível, o 100.096. Pelo amor da santa, né!?
|
| 14 Abr 2016 |
|
 |
|
Marc
|
|
| 14 Abr 2016 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Marc,
Eu não acho que o Sporting deva fazer uma renumeracao no meio de uma campanha. Tens toda a razão.
O que crítico é o ataque ao Benfica por não ter tirado durante 10 anos os mortos e não pagantes (Benfica seguiu os estatutos do clube que indicam que a renumeracao deve ser feita de 10 em 10 anos), e no entanto o Sporting é igual, como se prova. Então para que atirar pedras com tamanhos telhados de vidro?
O LFV seria hipocrita se dissesse que o BC se devia demitir por não conseguir os 150.000 sócios. Não é hipocrita por não ter atingido os 300.000 sócios.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 14 Abr 2016 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Marc Olha que há quem alegue que eu sou um nick duplo de uma confreira ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 14 Abr 2016 |
|
 |
|
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Ok, mas o que tem isso a ver com o típico benfiquista? Sou benfiquista desde que me conheço, e com orgulho, e nunca ofereci colinho a nenhum homem, adulto ou não!!!! Neste colinho, só mulheres!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 14 Abr 2016 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic Escreveu: O BC é hipocrita. no exercício do poder ... hipocrisia é uma expressão com muito pouco sentido as ideias e as práticas poderão ser cretinas e irresponsáveis ... hipócritas não
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 14 Abr 2016 |
|
 |
|
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: Matic Escreveu: O BC é hipocrita. no exercício do poder ... hipocrisia é uma expressão com muito pouco sentido as ideias e as práticas poderão ser cretinas e irresponsáveis ... hipócritas não Concordo! BdC é um tremendo cretino!!! 
|
| 14 Abr 2016 |
|
 |
|
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
|
| 14 Abr 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|