Data/Hora: 11 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1001, 1002, 1003, 1004, 1005, 1006, 1007 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem O Reduto da Águia
Nunca me viste aqui escrever que concordo com estas cenas maradas. Mas há diferenças...

Independentemente de quem é o porta voz de um clube e se um presidente deve ter esse papel ou não, uns anos mais do que outros, o baixo nível tem sido praticado por todas as partes. O que sei é que os nossos dirigentes, todos, têm que meter na cabeça que enquanto continuarem a jogar fora do relvado o nosso futebol nunca subirá para patamares superiores.

O Vieira prometeu uma certa quantidade de sócios e não cumpriu. Não me lembro do BdC ter traçado um objetivo numérico, pelo que não há porque lhe dar bicadas acerca desse assunto.

14 Abr 2016

Diamante

Mensagem Re: O Reduto da Águia
rastapabuas Escreveu:
Marc Escreveu:
rastapabuas Escreveu:
Marc Escreveu:
Só espero que o Savalas não personifique o típico benfiquista. :lol:

Hm, ok, a curiosidade é mais forte do que eu, eu perdoo-te! Típico benfiquista? :-k

:lol: :lol: :lol:
Agradecido pelo perdão. :smt023

Para mim, homem que oferece colinho a outro homem adulto é azedo.
:lol:

Ok, mas o que tem isso a ver com o típico benfiquista? Sou benfiquista desde que me conheço, e com orgulho, e nunca ofereci colinho a nenhum homem, adulto ou não!!!! :smt107

Neste colinho, só mulheres!!! [bigsmile]

Por isso escrevi que espero que ele não personifique... Se assim fosse, com 60% de lampiões, teríamos um grave problema demográfico a curto/médio prazo. :-"

14 Abr 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Os 2 primeiros parágrafos, perfeitos :smt023

O último, eu não disse que ele tinha um objetivo, eu disse que se tivesse um objetivo e o LFV o criticasse era hipócrita.

14 Abr 2016
Diamante

Pois, "se", mas como não traçou... Copos

14 Abr 2016
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
segundo o jornal alemão online ... Sport Bild ... Guardiola está arrependido de ter assinado contrato com o City

14 Abr 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Um facto curioso da Liga dos campeões que só agora reparei.

Todas as eliminatórias ficaram 3-2

Ou seja, aquela coisa das 4 equipas mais fartes a baterem nas mais fracas não se verificou.

Tudo bem nivelado.

Bem feita para a UEFA que o Barça foi de vela.

14 Abr 2016
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Neutros
1

bolachas Escreveu:
penalti não foi surpresa. o benfica será naturalmente eliminado. mas se for preciso um empurrãozinho do arbitro para o bayern passar, não tenho dúvidas que é isso que acontecerá. os alemães têm que passar e ponto final. basta pensar naquilo que a UEFA anda a preparar para o futuro da champions para perceber que o os outsiders terão cada vez menos hipóteses de fazer uma graçola na europa. e o próprio bayern está no pelotão da frente na defesa desse novo modelo...

e então não é que o empurrãozinho aconteceu?!

eles são superiores, sem dúvida. Mas com as camisolas trocadas, tínhamos passado...é a sensação que fica...

14 Abr 2016
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

Não é por aí, para mim, houve dois momentos cruciais: quando o Jiménez não conseguiu aproveitar a oportunidade para marcar o segundo golo (embora não fosse fácil) e o primeiro golo deles, pois neste há uma falha de cobertura, Vidal sozinho e Renato Sanches a defender com os olhos (falta-lhe ainda muita cultura táctica)!

14 Abr 2016
Iniciado

Neutros
1

rastapabuas Escreveu:
Não é por aí, para mim, houve dois momentos cruciais: quando o Jiménez não conseguiu aproveitar a oportunidade para marcar o segundo golo (embora não fosse fácil) e o primeiro golo deles, pois neste há uma falha de cobertura, Vidal sozinho e Renato Sanches a defender com os olhos (falta-lhe ainda muita cultura táctica)!

não digo que tenha sido pelo arbitro até porque eles são de facto melhores, mas que tiveram arbitragens que ajudaram tiveram. Nos dois jogos! Com uma arbitragem isenta provavelmente tínhamos sido eliminados na mesma. Mas como disse, com as camisolas trocadas e se fossemos nós os tubarões e eles os outsiders...acho que tínhamos passado...

aquele lance do Jimenez foi uma pena. Mas faz parte. Eles também tiveram os deles. Quanto ao golo do Vidal, aí é que já haverá motivo para alguma reflexão. É que foi muito parecido ao golo da académica. O erro foi semelhante e esqueceram-se da cobertura na entrada da área...

mas saí orgulhoso da equipa e foi um espetáculo brutal. estive lá e o ambiente foi incrível. Continuem assim até ao fim!!

14 Abr 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
É um problema de posicionamento...

Mas nestes jogos, não é fácil, tamanha é a mobilidade dos jogadores do Bayern...

Mas perdemos bem, eles são muito superiores, nesta altura os mais sérios candidatos a campeões da champion...

Mas se Jimenez tem marcado naquela oportunidade, nunca de sabe...

14 Abr 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

No jogo de la nao houve penalty
Foi um movimento natural do braço

No jogo de ca
Cartao amarelo pro vidal e expulsao do defesa faltou

Nao foi por ai que perdemos

Este bayern è muito bom
Mas acho que nao vai ganhar a championes
Aposto mais no real ou no atletico
Falta garra ao Bayern
Sao bons mas è preciso mais pra ganhar

Se ate o benfica os parou
Nao lhes prevejo um grande futuro na prova
[bigsmile]

Ja agora merito pro RV
Nao saiu com bola no pè que è no meio campo onde se perde a bola contra o bayern
Usou passes longos nos dois jogos e colocou sempre a defesa do bayern em sobressalto
=D>

14 Abr 2016
Iniciado

Neutros
1

Pois eu aposto neles.

Se NEM o benfica os parou
PREVEJO-LHES um grande futuro na prova
[bigsmile]

14 Abr 2016
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Positivos
23
Neutros
1

Estive lá e PQP o futebol das equipas do Guardiola e o proteccionismo dos árbitros aos tubarões. Depois do jogo de ontem fiquei a pensar nos adeptos dos Tondelas e Aroucas e não só, quando o mesmo se passa por cá na protecção aos grandes. Na Champions os pequeninos somos nós :smt022

PQP mesmo o futebol das equipas do Guardiola, porque do Guardiola eu gosto, é um senhor. Agora o que eu vi ontem ao vivo e a cores no estádio, foi anti-jogo no seu mais alto esplendor, aquilo não é futebol, foda-se. Se todos os treinadores adoptassem este modelo ou conseguissem adoptar este modelo de jogo, tinha de se fazer como no basket e no hoquei, tem x segundos para atirar ao cesto ou rematar à baliza, caso contrário perdem a bola.

Para além da circulação de bola inócua, fizeram mesmo anti-jogo, perderam imenso tempo com a conivência nojenta do árbitro que deve ter recebido fruta da boa no hotel badd badd badd badd badd

Não prevejo futuro nenhum a estes gajos, fizeram uma festa por terem passado, são realmente superiores a nós em todos os capítulos, tácticos, técnicos, fisicos e quem esteve atento ao aquecimento das 2 equipas, bem pôde ver logo a diferença na capacidade de finalização :smt023 impressionante. Mas já sofreram a bom sofrer com a Juventus, connosco e tenho pena que esta equipa não possa defrontar o Barça do Guardiola, ia ser lindo ver mais de 100.000 pessoas a dormir num estádio :-x , agora percebo as criticas do Beckenbauer e do Mathias Sammer e de outros ilustres jogadores do Bayern, o futebol destes gajos é de morrer de tédio e quando não tem a bola, na defesa são bem permeáveis.

Agora só quero comprovar as bolas viciadas e ver o Real a não calhar com o Bayern, e aposto que o Real fica com o City :-k

Espero que o campeão Europeu seja o Atlético de Madrid ou o City, em Lisboa só não o foi por 1m, farto desses capitalistas do Barça, Real, Bayern :smt013 , apesar do City também ser um dos novos ricos. PQP as ideias da nova Champions apenas para os mais ricos, qual é a piada de estar sempre a ver jogos com os mesmos adversários.

O Salvio está completamente fora de forma, o Guedes devia ter entrado muito mais cedo.

Tacticamente grande Rui Vitória, a jogar com as linhas subidas com outros adversários europeus, e mantendo os putos mais um anito, prevejo grandes melhorias em termos de jogo da equipa para o ano.

Por aqui se viu o tempo perdido com o JJ e o LFV sabe muito bem o que faz, os que acham ou achavam o JJ o mestre da táctica e a razão do sucesso actual do Benfica e os criticos do Vieira, devem andar bem indispostos.

Carrega confrade Pracimadelas [bigsmile] você é que sabe da poda :smt023

14 Abr 2016
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Eu sempre que vejo o nick do kunaldo lembra-me sempre a uma marca de Chocolate.. :smt003

14 Abr 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

[bigsmile]
Será?

Epa o Guardiola no uk tá fudido
Vai ter 90% de posse de bola
Mas com os outros 10% leva uns golitos pela peida acima

14 Abr 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1001, 1002, 1003, 1004, 1005, 1006, 1007 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: