O que levar para uma ilha deserta?
Autor |
Mensagem |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 O que levar para uma ilha deserta?
boa, pirolex...! Talvez sem querer, acabaste por fazer uma pergunta bem pertinente, isto é, filosoficamente falando. Na realidade, o que é o avatar?
|
18 Fev 2009 |
|
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
 Re: O que levar para uma ilha deserta?
woman Escreveu: Não, não sou Acompanhante  , sou uma mera espectadora. ... PSS: Sim, sou eu a menina do avatar  Woman, a ver se eu percebi bem: a) tu és a menina do avatar  ( o que se subentende que és mesmo "menina") b) não és acompanhante c) queres levar-me para uma ilha deserta d) que me "persegues" pelo fórum, entre troca de avatares  (ai o meu ego a inchar....) É que se for mesmo assim... , pensando bem, e isto até que anda meio tremido... Ò Radar, deixa-me criar uma Hotline ! Please !!! Abre lá uma excepçãozinha.... PS1. Ainda relativamente aos avatares.... Tu pareces a Kelly Thiebaud E lamento desapontar-te…  mas eu não sou uma personagem do senhor dos anéis... sou um pobre cavaleiro e tu és uma morenita, como tal pega lá: http://www.youtube.com/watch?v=Tu4Hnbor9rI Soy un hombre muy honrado que me gusta lo mejor, por mujeres no me falta ni el dinero ni el amor Jineteando en mi caballo por la sierra yo me voy, las estrellas y la luna ellas me dicen donde voy,
Ay, Ay, Ay, Ay Ay, Ay mi amor Ay mi morena de mi corazon PS2 woman Escreveu: Assim já brincamos aos cowboys?? podemos antes brincar aos... médicos ? 
|
18 Fev 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
Neste momento levava : 1- uma peruca ruiva 2- o meu strap one 3- e um menino 
|
18 Fev 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Já se estava mesmo a ver. Parecia que adivinhava... a menina tá mesmo obcecada com essa tara hein 
|
18 Fev 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
White Knight Escreveu: ...podemos antes brincar aos... médicos ?  e ás casinhas??? é que ainda sou uma menina Woman K  sses http://www.youtube.com/watch?v=dJt5KXP  , Ani ohevet otcha 
|
18 Fev 2009 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
18 Fev 2009 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
|
18 Fev 2009 |
|
 |
woman
|
Mas também não interessa, faço um leilão, deve de dar sempre alguns florins Woman K  sses
|
18 Fev 2009 |
|
 |
woman
|
E para os Super Ratos há as Super Gatas (miauuuuuuuuuuuuu....) Woman K  sses
|
18 Fev 2009 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Gostaria de levar para uma ilha deserta....A Nicolle, na tentativa de tentar superar os 100 orgasmos que ela teve Numa só relação !!! 
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
18 Fev 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
woman Escreveu: Não, não sou Acompanhante Sim, sou eu a menina do avatar  Isso é que eu não acredito! Das duas uma: ou és acompanhante e essa foto és mesmo tu... ou... caso contrário... não sei mto bem como te dizer isto......... este talvez não seja o melhor sítio para colocares o teu próprio "retrato" (eu na verdade tb não sou o Lucky Luke) Seja como for… WK, you lucky bastard (once again!) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Fev 2009 |
|
 |
woman
|
mr.torpedo Escreveu: woman Escreveu: Não, não sou Acompanhante Sim, sou eu a menina do avatar  Isso é que eu não acredito! Das duas uma: ou és acompanhante e essa foto és mesmo tu... ou... caso contrário... não sei mto bem como te dizer isto......... este talvez não seja o melhor sítio para colocares o teu próprio "retrato" (eu na verdade tb não sou o Lucky Luke) Seja como for… WK, you lucky bastard (once again!) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  , porque será que não é o melhor sítio para colocar a minha própria foto??  e já referi que não  sou acompanhante. Em relação (a não seres o lucky luke, de certeza que deves de ter um pouco dele, senão não terias o avatar dele, deves te identificar com ele, quer queiras ou não. Todos os que tem o avatar que não são os proprios, procuram sempre uma figura do imaginário que os identifique  . Woman K  sses
|
19 Fev 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
woman Escreveu: Todos os que tem o avatar que não são os proprios, procuram sempre uma figura do imaginário que os identifique Agora fiquei preocupado... 
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
19 Fev 2009 |
|
 |
woman
|
doutor69 Escreveu: woman Escreveu: Todos os que tem o avatar que não são os proprios, procuram sempre uma figura do imaginário que os identifique Agora fiquei preocupado...  ahahahhahahaha  , não fiques doutor69( número crítico  ) Woman K  sses
|
19 Fev 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
woman Escreveu: 69 (número crítico) É a minha especialidade 
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
19 Fev 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|