Autor |
Mensagem |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
 O Reduto da Águia
Filipe C Pinto Escreveu: ..por ser portista e por não querer entrar nunca sob qq pretexto no Estádio da Luz Confesso que este tipo de afirmações, emitidas até, aparentemente, de forma orgulhosa, make me the creeps....
Mas porque razão o confrade não quer, sob qq pretexto entrar num estádio que, por acaso, até é o de maior prestigio da país, palco de uma final de um Euro e de uma final de uma Champions? Pela, única razão, ser propriedade de um clube rival? Mas a rivalidade não é algo essencial numa competição? O negócio-futebol, não vive, tambem disso mesmo, da rivalidade entre os clubes? Tem é de ser, razoável e saudável e não doentia, digo eu...
Posso afirmar que, pessoalmente, e termos estéticos, até gosto mais do estádio do seu clube, e assistiria sem problemas a um "match", como diria por estes tempos, o confrade Rodado. Com a condição de não surgir por lá qualquer Guarda Abel, claro ....
E já que estamos "numa de opiniões", esse seu dogma, que tenho a consciência, é partilhado por mais gente que o razoável, é demonstrativo de um paroquiano e de um provincianismo, bacoco, e serôdio... O que para mim é confesso, deveras surpreendente, mais ainda para quem, como o confrade, viaja frequentemente pelo mundo... Repare que, até o "emplastro", é presença habitual, nos estádios da Luz e a Alvalade...
Ok...Já sei que me vai falar da rivalidade Boca-River, Juve-Torino, Roma-Lazio...
And so what? Um provinciano é sempre um provinciano, seja em que nacionalidade for.
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Tenho pena do jj Nem um bronco do caralho como ele consegue sobrepor-se ao outro bronco O bruneco nao descola é todos os dias a ofuscar-te e a roubar-te protagonismo Ainda se tu soubesses usar a interné Fdx jj o gajo nao te merece Vai pro porto caralho Ai sim tu serás uma star como nos bons velhos tempos A dar show de bola nas conferencias Afinal é por isso que ganhas 6M ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
23 Abr 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Jorge Jesus no FC Porto... Faz todo o sentido e será muito difícil não se realizar.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
23 Abr 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
se guardiola treinasse o scp o bruneco conseguia tirar-lhe o protagonismo e se o bruneco fosse porteiro massagista treinador e presidente o gajo sabe tanto de bola falada 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
23 Abr 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Já o disse há 3 anos. O clube ideal para o JJ é o Porto. O presidente ideal é o PC. Por saber isso é que o LFV lhe ofereceu o contrato nessa altura mesmo depois dele perder tudo.
No Porto o JJ teria uma estrutura tão boa como no Benfica, mas teria muito mais poder, como sempre ver aliás pelo contrato do Lopetegui, onde ele até contratos com jogadores poderia assinar.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
23 Abr 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Volei - Glorioso vs Fonte do Bastardo. Já ganhamos o 1º set - 32-30  vai ser difícil, mas vamos ter esperança. 
|
23 Abr 2016 |
|
 |
craveirinha
Registado: 23 Jul 2013 Mensagens: 61
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
JJ no FCP? Por favor, SIM. JA
|
23 Abr 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Volei - Glorioso vs Fonte do Bastardo. Já ganhamos o 1º set - 32-30  vai ser difícil, mas vamos ter esperança.  2º set - 20-25 
|
23 Abr 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Criou- se um mito, que só Jesus, com o plantel que o Benfica tinha o ano passado, seria capaz de ser campeão...
No Sporting, dentro de um limitado orçamento, Jesus teve plenos poderes para escolher o plantel...
Não tenho duvidas que foi ele que escolheu J.Pereira, Ruiz, Aquilani ou Gutierrez...
Jesus, partiu logo do principio, que com o que tinha, não tinha hipóteses na Europa, mas todas no campeonato luso...
Ora mesmo ganhando o campeonato, o mito do Jesus invencível caiu...
Deste mito, acreditavam Jesus, Vieira, Bruno e P.Costa...
Não penso que Jesus se adapte ao estilo Porto e P. Da Costa, apesar de estar convencido, que Pinto e Jesus estão desejosos de cair nos braços de um e outro. E Bruno já se apercebeu disso...
Mas também todos já se convenceram que Jesus é bom treinador, em alguns aspectos muito bom, noutros não, mas mago ou invencível não é...
|
23 Abr 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
dicksteel Escreveu: Filipe C Pinto Escreveu: ..por ser portista e por não querer entrar nunca sob qq pretexto no Estádio da Luz Confesso que este tipo de afirmações, emitidas até, aparentemente, de forma orgulhosa, make me the creeps....
Mas porque razão o confrade não quer, sob qq pretexto entrar num estádio que, por acaso, até é o de maior prestigio da país, palco de uma final de um Euro e de uma final de uma Champions? Pela, única razão, ser propriedade de um clube rival? Mas a rivalidade não é algo essencial numa competição? O negócio-futebol, não vive, tambem disso mesmo, da rivalidade entre os clubes? Tem é de ser, razoável e saudável e não doentia, digo eu...
Posso afirmar que, pessoalmente, e termos estéticos, até gosto mais do estádio do seu clube, e assistiria sem problemas a um "match", como diria por estes tempos, o confrade Rodado. Com a condição de não surgir por lá qualquer Guarda Abel, claro ....
E já que estamos "numa de opiniões", esse seu dogma, que tenho a consciência, é partilhado por mais gente que o razoável, é demonstrativo de um paroquiano e de um provincianismo, bacoco, e serôdio... O que para mim é confesso, deveras surpreendente, mais ainda para quem, como o confrade, viaja frequentemente pelo mundo... Repare que, até o "emplastro", é presença habitual, nos estádios da Luz e a Alvalade...
Ok...Já sei que me vai falar da rivalidade Boca-River, Juve-Torino, Roma-Lazio...
And so what? Um provinciano é sempre um provinciano, seja em que nacionalidade for.
Meu caro Confrade dicksteel, pode-me classificar como provinciano que não há problema nenhum de minha parte.  Aliás eu até gostava era de saber o que é isso de se ser provinciano...  mas ok, seja aquilo o que para o Confrade é. Uma coisa não sou, que é um provinciano hipócrita.  Pois eu digo as coisas "na cara" como as entendo/sinto  - não quero aqui dizer que o Confrade ou alguém em específico não o seja... (ou seja não maquilho nada do meu sentir, tb no que ao futebol diz respeito), se eu digo que nunca torço pelo Benfica seja em que circunstância for é porque é a verdade  (mas não me orgulho disso, assim como também não tenho qq prurido ou vergonha de o dizer, apenas constato factos pessoais, assim como respeito quem faça o contrário - não podemos ser todos iguais!).  No meu entender, não me dá qq prazer ir ver um jogo à Luz (opinião e posição muito pessoal  ), não porque não possa ali visionar grandes espectáculos mas sim pq me sentiria no "covil do inimigo" (futebolístico sublinhe-se)!  Não considero (talvez tenhamos maneiras de ver diferentes) que isso seja algo doentio.  Apenas é uma opção daquilo que quero (neste caso onde quero ir e com quem quero gastar dinheiro - neste caso "dar" dinheiro ao rival...  ).  Eu nunca fui à Somália e se não for obrigado a ir por qq motivo com certeza nunca o farei.  Preferirei antes ir ao Quénia ou à Tanzânia se algum dia for para aquela geografia africana.  É uma opção. Nunca fui a Anfield e gostaria de uma dia ir.  Nunca fui à Luz e não tenho expectativas de algum dia o fazer.  Simples. Mas lá está não sei como se diz provinciano em espanhol ou italiano mas realmente conheci adeptos do Boca e do River que até ao Bairro do rival se recusam a ir  , assim como me lembro de um adepto do Toro que odiava veemente a vecchia signora  (coisas que não faço ou sinto, por ex, até pq já passei e passeei mais do que uma vez pelas imediações do Estádio da Luz).  Mas lá está não somos e não podemos ser todos iguais... Obs: Se vier um dia ao Dragão, avise que eu se puder e o confrade quiser tenho todo o gosto de fazer de anfitrião  (provinciano mas educado)!  E até se avia uma francesinha e tudo! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
23 Abr 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Deste mito, acreditavam Jesus, Vieira, Bruno e P.Costa... + ***** + ***** + ***** + etc
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
23 Abr 2016 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Real Stallion Escreveu: Volei - Glorioso vs Fonte do Bastardo. Já ganhamos o 1º set - 32-30  vai ser difícil, mas vamos ter esperança.  2º set - 20-25  3º set - 25-20 
|
23 Abr 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
rodado Escreveu: Criou- se um mito, que só Jesus, com o plantel que o Benfica tinha o ano passado, seria capaz de ser campeão...
No Sporting, dentro de um limitado orçamento, Jesus teve plenos poderes para escolher o plantel...
Não tenho duvidas que foi ele que escolheu J.Pereira, Ruiz, Aquilani ou Gutierrez...
Jesus, partiu logo do principio, que com o que tinha, não tinha hipóteses na Europa, mas todas no campeonato luso...
Ora mesmo ganhando o campeonato, o mito do Jesus invencível caiu...
Deste mito, acreditavam Jesus, Vieira, Bruno e P.Costa...
Não penso que Jesus se adapte ao estilo Porto e P. Da Costa, apesar de estar convencido, que Pinto e Jesus estão desejosos de cair nos braços de um e outro. E Bruno já se apercebeu disso...
Mas também todos já se convenceram que Jesus é bom treinador, em alguns aspectos muito bom, noutros não, mas mago ou invencível não é... Não conheço ninguém que ache o JJ invencível ou mago. Mas quase toda a gente o acha muito bom treinador.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
23 Abr 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
fdx Filipe vens á luz e comes um manjar bem regado no camarote ate te esqueces dessa coisa das clubites nao vais querer outra coisa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Abr 2016 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
23 Abr 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|